kalakuka Publicado 21 Janeiro 2022 O redes do Paços chama se Jeimes? Nome de craque 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 olha, outro que não cortou as unhas e ficou fdj 3 cm Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 Digam-me se sou parcial, mas como é que isto é penalty? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2022 Este Lucas Silva é pouco piscinero, é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2022 Epá como não reverte isto? É um dive Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 mais vale mandarem logo para 18o e fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2022 Opá, isto é uma anedota de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 temos a m*rda de futebol que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2022 3 jornadas a ser escandalosamente prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 Expulsão óbvia contra o Tondela. Golo mal anulado pelo VAR contra o Gil. Penalty inexistente a favor do Paços. Quero ver qual vai ser o próximo doce Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Esta compensação foi um bocado curta. Editado 21 Janeiro 2022 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2022 Quem é que vocês picaram? É que mesmo o lance anulado por fora-de-jogo não era falta em lado algum do mundo. Fica a ideia que só não vos encavaram logo ali porque o fora-de-jogo seria mais difícil de justificar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Expulsão óbvia contra o Tondela. Golo mal anulado pelo VAR contra o Gil. Penalty inexistente a favor do Paços. Quero ver qual vai ser o próximo doce trifecta. já foi bingo, não há mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2022 Só vi o """penalty""" agora. lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2022 Qualquer dia temos os adversários do Boavista a entrar em campo com um equipamento assim mais para o preto também. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Janeiro 2022 o GR do Paços é muito fraquinho tecnicamente, Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de kalakuka, há 51 minutos: O redes do Paços chama se Jeimes? Nome de craque 😂 Bon do lado do pai Editado 21 Janeiro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Janeiro 2022 Isto é inacreditável..a bola não vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2022 O Porozo é material para equipa grande (com todo o respeito pelo Boavista). O Plata e o Leonardo Campana eram vistos como as duas principais promessas daquela geração de ouro equatoriana mas este Porozo vai ser um caso sério no futebol europeu. Já tenho poucas dúvidas quanto a isso. Há uma equipa bem perto que precisa de rejuvenescer o sector defensivo no Verão, fica o alerta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Janeiro 2022 Isto é Tugão no seu expoente máximo. Daqui a pouco o Paços vai lá e faz o 2-0. Compartilhar este post Link para o post