Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 3 horas:

Não, multaram o clube porque um iluminado achou que era boa ideia levar uma bandeira de Espanha e atiçar os adeptos.

LOOOL ahahahah

Video disto!

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post

os árbitros, passado umas semanas, continuam uma m*rda.

os amarelos são surreais.

 

edit: nas coisas que interessam, parabéns aos adeptos do Vizela.

Editado por Erwin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Foi por reclamarem, mas também achei exagerados.

eu sei que foram, mas faz algum sentido num jogo completamente tranquilo dar os dois amarelos?

especialmente o do Abascal.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

se houve jogos que merecemos claramente ganhar, há que dizer que se pontuamos neste é um escândalo lol

Compartilhar este post


Link para o post

Fazer uma entrada com pitons directos ao tornozelo do adversário, com a equipa a perder e num lance normal a meio campo.

Comigo não jogava tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais pontos perdidos. Mais vale jogar numa linha de 4 do que levar com este.

Não compreendo onde anda o Yusupha? O Cannon jogou recentemente mas é melhor td fdd do que este escandinavo de pés tortos.

Compartilhar este post


Link para o post

Penalty Boavista.

1-1

Bonita a homenagem ao miúdo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bonito gesto do Hamache.

EDIT: Eu ouvi bem? Dedicatória para Chidozie? Este comentador está a leste. Ou eu. lol

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Temos jogo.

Vamoooooos, preciso de um golo.

1-2 Samu

Compartilhar este post


Link para o post

a expulsao do Lincoln é deliciosa.

as arbitragens com o Gil Vicente são sempre esquisitas.

Compartilhar este post


Link para o post

Fica o Santa Clara desfalcado do Lincoln e de Crysan...diria que apostar na derrota na próxima jornada é algo seguro, seja contra quem for, ficam bem mais fracos sem estes 2 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

a expulsao do Lincoln é deliciosa.

as arbitragens com o Gil Vicente são sempre esquisitas

 

IMG_20220206_172143.thumb.jpg.33020a3c4875109f4e7e9b3aa7e1e931.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...