Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Solero, há 3 horas: Não, multaram o clube porque um iluminado achou que era boa ideia levar uma bandeira de Espanha e atiçar os adeptos. LOOOL ahahahah Video disto! Editado 6 Fevereiro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Fevereiro 2022 (editado) os árbitros, passado umas semanas, continuam uma m*rda. os amarelos são surreais. edit: nas coisas que interessam, parabéns aos adeptos do Vizela. Editado 6 Fevereiro 2022 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2022 Foi por reclamarem, mas também achei exagerados. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Foi por reclamarem, mas também achei exagerados. eu sei que foram, mas faz algum sentido num jogo completamente tranquilo dar os dois amarelos? especialmente o do Abascal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2022 Samu entra e ..... marca ao seu Boavista Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Fevereiro 2022 Não estão a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2022 Por este andar vamos direitinhos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Fevereiro 2022 se houve jogos que merecemos claramente ganhar, há que dizer que se pontuamos neste é um escândalo lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Fevereiro 2022 como não adorar a falta de noção deste monte de m*rda? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Fazer uma entrada com pitons directos ao tornozelo do adversário, com a equipa a perder e num lance normal a meio campo. Comigo não jogava tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Fevereiro 2022 Mais pontos perdidos. Mais vale jogar numa linha de 4 do que levar com este. Não compreendo onde anda o Yusupha? O Cannon jogou recentemente mas é melhor td fdd do que este escandinavo de pés tortos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Penalty Boavista. 1-1 Bonita a homenagem ao miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2022 (editado) Bonito gesto do Hamache. EDIT: Eu ouvi bem? Dedicatória para Chidozie? Este comentador está a leste. Ou eu. lol Editado 6 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Temos jogo. Vamoooooos, preciso de um golo. 1-2 Samu Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Fevereiro 2022 Santaaaaaaa +1 expulso... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Fevereiro 2022 a expulsao do Lincoln é deliciosa. as arbitragens com o Gil Vicente são sempre esquisitas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2022 Fica o Santa Clara desfalcado do Lincoln e de Crysan...diria que apostar na derrota na próxima jornada é algo seguro, seja contra quem for, ficam bem mais fracos sem estes 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: a expulsao do Lincoln é deliciosa. as arbitragens com o Gil Vicente são sempre esquisitas Compartilhar este post Link para o post