zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Sauer também é muito bom jogador, pena só ter aparecido agora, quando já está perto dos 30. O Porozo é outro que vai dar o salto em breve, parece-me. O Porozo ainda não me convenceu, mas naquela defesa sempre cheia de remendos é complicado avaliar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Temos que comprar o Musa aos 10 golos, foi este. Musa,Porozo,Hamache,Sauer,Seba e Nathan são jogadores de grande qualidade, o mal é nunca termos o mesmo 11 dois jogos e não termos banco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Porozo ainda não me convenceu, mas naquela defesa sempre cheia de remendos é complicado avaliar alguma coisa. É muito por aí, o Petit ainda não conseguiu repetir a mesma defesa desde o início da época e é natural que faltem rotinas à linha defensiva. Além disso, estamos a falar de um miúdo, por muito potencial que tenha é normal que ainda cometa alguns erros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Entre jogar com 10 e com o Luís Santos sei bem o que preferia... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Entre jogar com 10 e com o Luís Santos sei bem o que preferia... Isso é falta do super polivalente Carraça. Com ele no plantel já tinham garantido a manutenção 😎 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Isso é falta do super polivalente Carraça. Com ele no plantel já tinham garantido a manutenção 😎 O Belenenses que o diga... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Belenenses que o diga... Mas ele também ainda não pode jogar por 11. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Que anedota este L. Santos. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2022 epa, por amor de Deus. poupem o moço e os adeptos. tirem-no dali. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: epa, por amor de Deus. poupem o moço e os adeptos. tirem-no dali. Nem sei o que o Petit pode fazer, mas que tire o gajo dali. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Nem sei o que o Petit pode fazer, mas que tire o gajo dali. O Malheiro com uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 23 minutos: Temos que comprar o Musa aos 10 golos, foi este. Musa,Porozo,Hamache,Sauer,Seba e Nathan são jogadores de grande qualidade, o mal é nunca termos o mesmo 11 dois jogos e não termos banco. E o Makouta esqueci-me. Vamos para intervalo empatados, surpreendente. Editado 27 Fevereiro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Este gajo é um imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 CRAQUE! SEMPRE ACREDITEI! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 33 minutos: Este gajo é um imbecil. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: CRAQUE! SEMPRE ACREDITEI! suponho que seja o mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, Agora: suponho que seja o mesmo 😂 🤣🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2022 toma lá que foi o homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2022 Finalmente uma vitória! Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 9 minutos: toma lá que foi o homem do jogo. Surreal 😂 Abascal um golo e uma assistência, limpou tudo, merecia bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2022 A diferença pontual entre o 5º (Gil Vicente, já contando com uma derrota com o Porto) e o 6º (Vitória) é igual à diferença entre estes e o penúltimo (Moreirense). Isto é o campeonato português em que se luta simultaneamente pelo acesso à Europa e pela fuga à despromoção. E ainda dizem que falta competitividade... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Petit é amor há que admitir que está a ser uma agradável surpresa. mais uns joguinhos e batem o recorde de jogos seguidos a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2022 O primeiro golo do Estoril foi ao VAR e as linhas de fora de jogo mostraram estar em jogo por ... 0cm. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, há 16 horas: há que admitir que está a ser uma agradável surpresa. mais uns joguinhos e batem o recorde de jogos seguidos a marcar. Não fosse o íman aos empates e já estavam a lutar pela Europa Compartilhar este post Link para o post