Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

 

Aquela ideia das equipas do Petit muito defensivas está longe de ser verdadeira ao dia de hoje. Muito mais equilibradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

 

Aquela ideia das equipas do Petit muito defensivas está longe de ser verdadeira ao dia de hoje. Muito mais equilibradas.

Largou a ideia de tentar ser mais um treinador medíocre.

Aliás, acredito que nenhum treinador pense dessa maneira, mas é o que mais se vê no tugão...

Compartilhar este post


Link para o post

Estive ontem no Bessa e foi muito porreiro. Grande ambiente. Só o futebol na 2a parte é que não correspondeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Grande golo do Braga, grande assistência do Horta.

Vermelho para o Vitinha, fez um pontapé de bicicleta na cara de um jogador do Vizela.

Compartilhar este post


Link para o post

1-0 Vitória, de penalti. Não sei que crl queria fazer o Maracas ali.

Entrar daquela forma na área.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo perceber como é que o árbitro vai ao VAR e marca penalti no lance do 4-0. 

O rapaz está de costas, sofre um encosto que o faz rodar e a bola vai ao braço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 49 minutos:

Não consigo perceber como é que o árbitro vai ao VAR e marca penalti no lance do 4-0. 

O rapaz está de costas, sofre um encosto que o faz rodar e a bola vai ao braço. 

A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 48 minutos:

A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido.

Porque consideras isso? Corta um lance em que a bola vai claramente a baliza e não é o braço de apoio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

A arbitragem em Portugal não tem coerência nenhuma. Mesmo o penalty do Luiz Carlos é muito estúpido.

O penalty do Luiz Carlos é o que é batido pelo AA? Eu só vi há bocado a repetição dos golos mas nesse lance, só assim à 1ª vista, parece evidente que o B. Duarte invade a área antes do tempo e acaba por tirar partido disso fazendo a recarga. Choca-me como é que o VAR não intervém. Ou então escapou-me alguma coisa, porque só vi mesmo 1x o lance. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...