Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Grande golo do Barbosa. Mais que merecido pelo Tondela. 

O Vitória tem de se lembrar de entrar em campo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Golaço. Muito pouco futebol do Vitória principalmente tendo em conta o que vi do Tondela contra o Mafra. O Mafra conseguiu criar muito mais perigo que o Vitória hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia jogar só com um central do que jogar com o Borevkovic. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Preferia jogar só com um central do que jogar com o Borevkovic. 

E o plus de levar com o Alfa à frente.🤔  2,5 milhões nestes 2.

Editado por Vimaranes1922
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

E o plus de levar com o Alfa à frente.🤔  2,5 milhões nestes 2.

4M e ainda levas o Gil Dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Resultado justo, jogo fraco do Vitória. Espero que o Tondela não desça. Boa gente.

O cabrito do Três Pipos tem de se manter na Primeira. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 24/04/2022 at 22:28:

Resultado justo, jogo fraco do Vitória. Espero que o Tondela não desça. Boa gente.

E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira?

tive um save num FM em que ele saia do Vitória para o Varzim, na segundona e ainda fez tres anos. Tipo, não se queria reformar XD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

Mais 6 jornadas e o Estoril ainda descia.

E o Bruno Pinheiro há meses que não fala do posicionamento do seu guarda-redes em cunha com os centrais e por vezes até junto ao médio-defensivo. Um gajo quando ganha pinta cada cena, minha nossa senhora.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

E o Quaresma? Por este andar deve sair. Será que acaba carreira?

 

Citação de IlidioMA, há 10 horas:

tive um save num FM em que ele saia do Vitória para o Varzim, na segundona e ainda fez tres anos. Tipo, não se queria reformar XD

 

Por mim pode ir. Para o que recebe e o que vem dando dentro do campo (quando joga), só dá prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

 

Por mim pode ir. Para o que recebe e o que vem dando dentro do campo (quando joga), só dá prejuizo.

Ele já nem corre e depois não evoluiu para o centro do terreno onde ainda podia disfarçar. Encosta-se à linha e já não faz grande coisa. Tem um grande cruzamento e qualidade com bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ele já nem corre e depois não evoluiu para o centro do terreno onde ainda podia disfarçar. Encosta-se à linha e já não faz grande coisa. Tem um grande cruzamento e qualidade com bola.

Na minha opinião o Quaresma não tem recursos para jogar em zonas mais interiores. O Quaresma sempre foi esse mesmo de extremo, a diferença é que agora o físico não acompanha.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Na minha opinião o Quaresma não tem recursos para jogar em zonas mais interiores. O Quaresma sempre foi esse mesmo de extremo, a diferença é que agora o físico não acompanha.  

Então bem que pode abandonar ou descer um patamar se quiser continuar a jogar. Ter essa humildade, reconhecer que pode ser importante mas num contexto inferior. Lembro dele dizer ainda no início da época que quer jogar mais uns anos, se bem que dizer isso vale o que vale.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

E o Bruno Pinheiro há meses que não fala do posicionamento do seu guarda-redes em cunha com os centrais e por vezes até junto ao médio-defensivo. Um gajo quando ganha pinta cada cena, minha nossa senhora.

E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

E pelo que ouvi, está f*dido porque a sua ida para Braga está cada vez mais longe.

pois, os banhos de realidade e humildade são lixados lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...