Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus.

Ou tb pode ser nome de um bar de alterne.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus.

Ou tb pode ser nome de um bar de alterne.

sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Nunca mais acaba a época para o Arriba ir recambiado, que jogador horrivel.

não foi esse que veio do Villareal C? Havia de ser bom, havia...

Citação de Ion Timofte, há 5 minutos:

Tem potencial para o troféu Khadim

o Khadim, coitado, passou tantos anos sentado que já deve ter substituído já as duas ancas por prótese.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus.

Ou tb pode ser nome de um bar de alterne.

"O vento é criado principalmente por uma baixa térmica sobre a Península Ibérica e uma alta pressão nos Açores muito acima do Atlântico"

Ou seja se tiveres frio em Portugal e pressão na ilha dos Açores (terra da poncha)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

sim

porra. Acertei na mouche, só pelo ar.

Devia fazer vida disto. Punham-me coisas à frente e eu - devidamente munido de um palito nos dentes - dizia "isto tem pinta de _____" e pronto, monetizava o conteúdo e fazia dinheiro assim. 

 

Editado por IlidioMA
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não foi esse que veio do Villareal C? Havia de ser bom, havia...

 

Nas futeboladas com amigos, acredito que seja o melhor, agora como jogador de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

porra. Acertei na mouche, só pelo ar.

Devia fazer vida disto. Punham-me coisas à frente e eu - devidamente munido de um palito nos dentes - dizia "isto tem pinta de _____" e pronto, monetizava o conteúdo e fazia dinheiro assim. 

 

É artesanal mas em parte é da Estrella galicia

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

O Boavista todos os anos traz um gajo para sentar o Braccali, mas acaba sempre a ser o velhote a jogar.

Está explicado o porquê

Compartilhar este post


Link para o post

Melhoramos muito na segunda parte, e o golo é merecido.

E digamos que o Boavista merece perder, ninguém sofre golos do Jo 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Melhoramos muito na segunda parte, e o golo é merecido.

E digamos que o Boavista merece perder, ninguém sofre golos do Jo 😅

é merecido? 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

é merecido? 🤔

Pelo que está a ser a segunda parte, é...se olharmos no geral, a primeira parte do Boavista foi superior, foi claramente dominadora, mas o jogo tem 2 partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 42 minutos:

 

Ou seja se tiveres frio em Portugal e pressão na ilha dos Açores (terra da poncha)

Era dar-te com uma garrafa de abeieira e aboiar-te pá iàgua

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

nem nunca tinha ouvido falar de Jô Batista quanto mais

Praticamente nunca joga, mas quando foi contratado, estava a fazer uma época bem razoavel no Covilhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos:

Era dar-te com uma garrafa de abeieira e aboiar-te pá iàgua

Queres levar uma tapona? Por acaso bebi no fds e sim senhora! Só faltou o pastel de vila franca

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 23/01/2023 at 21:37:

Nas futeboladas com amigos, acredito que seja o melhor, agora como jogador de futebol...

Contra o Benfica não me recordo, mas vi o jogo contra o Gil e achei-o o melhor. Ainda bem que já não se avaliam jogadores por um jogo.

Citação de IlidioMA, Em 23/01/2023 at 21:47:

o Tonel só diz "Acontece" e "Faz parte". é uma mais valia para a SportTv.

E comenta quase 50% dos jogos da Primeira e Segunda. A oferta está má.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

Contra o Benfica não me recordo, mas vi o jogo contra o Gil e achei-o o melhor. Ainda bem que já não se avaliam jogadores por um jogo.

E comenta quase 50% dos jogos da Primeira e Segunda. A oferta está má.

Mas é muito fraquinho, sabe ter a bola no pé, mas depois não sabe o que fazer com ela, o posicionamento é mau, não tem intensidade, é um jogador banal.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Mas é muito fraquinho, sabe ter a bola no pé, mas depois não sabe o que fazer com ela, o posicionamento é mau, não tem intensidade, é um jogador banal.

o Hector não é mau. Mas este Arriba é tenrinho. Nota-se que, coitado, lhe falta futebol noutros patamares para saltar directamente da Terceira divisao espanhola para a primeira liga tuga.

Compartilhar este post


Link para o post

Os árbitros fizeram algum pacto para serem todos burros neste fim de semana ? Este penalti do Santa clara, primeiro nem é penalti e se fosse falta era fora de área claramente. 

Compartilhar este post


Link para o post

mais do mesmo.

primeira parte decente, e vamos acabar a perder pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...