Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 20 minutos:

Queres ver o Braga a tropeçar.

giphy.gif?cid=ecf05e4731r24u4kdhzg0hx393

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel do Braga do meio-campo para a frente. Eles dão-se ao luxo de lançar um Bruma a vir do banco, que está a partir tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o segundo golo do Bruma ontem. Bom frango. O Luiz Junior é tão overrated...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 horas:

Santa Clara e Maritimo descem. Paços nos playoffs.

Eu só quero ver o Portimonense a descer! Até podia ser um cântico, ainda conseguia ser menos tóxico que muitos dos que entoam atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços a sofrer golo aos 98. Depois do jogo contra o Braga agora Portimão. E até fizeram uma boa primeira parte mas a expulsão complicou. Isto mata qualquer equipa, uma equipa que precisa de pontos como quem precisa de pão para a boca ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Estoril a fazer o 2 a 1. Boavista com a menos.

é para o campeonato 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

é para o campeonato 😂

Já vi que sim. Isto do Mundial trocou-me todo 😛 já movo para o sítio correcto 🙂 

Que grande azar o vosso agora 😐 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 04/02/2023 at 22:36:

Estoril Praia: 1V nos últimos 14 jogos. 14.º lugar e 5.º pior ataque da Liga Bwin.

Citação de Axadrezado, Em 04/02/2023 at 22:46:

Olha que bom que agora joga contra o Santa Casa FC! 

👀

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibrahima é expulso naquele lance que depois deu remate do T.Araujo?

já vi que não.

https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/estoril-praia-boavista-fc/11988/videos

mas uns 2/3 minutos antes tem um lance a meio campo em que também chega atrasado e pensei que ainda ia ao VAR.

O pior disto tudo é que não vejo ali maldade. Mas é mesmo assim, há sempre um perigo enorme de partir a perna a alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Bom monólogo ilidio 

as melhores conversas que tenho são comigo mesmo, ué!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Chaves a jogar fora, o Vizela nem tem hipóteses!

Também se perder, o treinador vai a pé para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns ao Chaves e ao Vitor Campelos, os deuses do futebol estão gratos por isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Paulo Vitor e saída em falso, name a more iconic duo

Pára-me o coração sempre que ele faz destas saídas, mas a verdade é que são mais as que acerta do que as que falha. Aliás, só neste jogo ficou 3-1 nestas saídas.

Citação de Solero, há 1 hora:

Muitos parabéns ao Chaves e ao Vitor Campelos, os deuses do futebol estão gratos por isto

Está a fazer um autêntico milagre. O plantel é fraco, provavelmente pior do que o que garantiu a subida, que já por si não era um bom plantel, hoje tinha no banco 6 jogadores (que se distribuíam da seguinte forma: 1 GR, 3 centrais, 1 defesa esquerdo e 1 ponta-de-lança) e tem tido lesões em todos os jogos.

Tem 26 pontos à 20ª jornada e normalmente o Chaves até apresenta um futebol agradável, o que claramente hoje não conseguiu fazer na segunda parte porque a equipa chegou a um ponto em que estava de rastos, mas na primeira parte até tem mais oportunidades que o Vizela (que teve a maior oportunidade do jogo com o Guzzo). 

O que o Vítor Campelos está a fazer no Chaves não é suficientemente apreciado! E, com todas estas limitações, se conseguir a manutenção consegue um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

Pára-me o coração sempre que ele faz destas saídas, mas a verdade é que são mais as que acerta do que as que falha. Aliás, só neste jogo ficou 3-1 nestas saídas.

Está a fazer um autêntico milagre. O plantel é fraco, provavelmente pior do que o que garantiu a subida, que já por si não era um bom plantel, hoje tinha no banco 6 jogadores (que se distribuíam da seguinte forma: 1 GR, 3 centrais, 1 defesa esquerdo e 1 ponta-de-lança) e tem tido lesões em todos os jogos.

Tem 26 pontos à 20ª jornada e normalmente o Chaves até apresenta um futebol agradável, o que claramente hoje não conseguiu fazer na segunda parte porque a equipa chegou a um ponto em que estava de rastos, mas na primeira parte até tem mais oportunidades que o Vizela (que teve a maior oportunidade do jogo com o Guzzo). 

O que o Vítor Campelos está a fazer no Chaves não é suficientemente apreciado! E, com todas estas limitações, se conseguir a manutenção consegue um milagre.

Não questiono o trabalho que está a fazer, mas o que se passou hoje na segunda parte foi lamentável 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...