Sumudica by Night Publicado 11 Março 2023 arouca vencedor da conference league 2023/2024 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Março 2023 Citação de Shai, Em 10/03/2023 at 20:14: Por acaso esperava por esta altura que o Moreno já não tivesse emprego. O Vitória está a crescer a olhos vistos. Claramente a culpa foi tua! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2023 Bem, vamos lá ver mais um banho de bola proporcionado pelo Prof. Tulipa, futuro treinador do F.C.Porto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Março 2023 (editado) A arte subtil de dizer fod*se. Só parámos na segunda. Enfim, continuem a votar PS... (A sensação do campeonato não se chama Casa Pia, mas sim Arouca. Bom coletivo.) Citação de TariboWest, há 33 minutos: Bem, vamos lá ver mais um banho de bola proporcionado pelo Prof. Tulipa, futuro treinador do F.C.Porto. *Taribo em 2020 e pouco.* A culpa é da SAD. Editado 11 Março 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2023 Então o gajo está 2/3 metros fora de jogo e estão há 2 minutos a analisar o quê? Palhaçada Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2023 Alguém me explica o que se está a passar em Vizela? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Março 2023 Vai dar penalti quando a jogada começa com um fora de jogo de meio km? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2023 Mas o que é isto? Tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Março 2023 O Soares Dias podia deixar a malta ir jantar enquanto trata disto, não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2023 O fdj é claro. Tão a analisar o que? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2023 Isto a cada semana atinge um new level. Mas não critiquem estes incompetentes. Tadinhos E com isto se f*deu um jogo que estava a ser bem interessante e mexido. Já cortaram o ritmo todo. Montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2023 5 minutos para isto f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2023 É que nem há falta nenhuma do Gomez. Ele nem toca no gajo do Vizela. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Março 2023 Este fdj via-se perfeitamente a olho nu. Não percebi toda esta perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Ainda não deixa. Até à última jornada, o primeiro critério de desempate é o GA. Citação de HappyKing, há 3 horas: Gil, eu sei que estás em negação com o facto devido ao teu Santa, mas eu posso corrigir a frase 🙂 Se o campeonato acabasse hoje, o Paços já não era último classificado. Acho que assim está correto a todos os níveis, factualmente e em termos práticos. Citação de Rei_Patricio, há 2 horas: Ele continua a ter razão. Se o campeonato acabasse hoje ainda não tinham jogado todos contra todos e por isso o critério de desempate é o GA 😁 A regra mudou há uns tempos, mesmo tendo havido apenas um jogo usa-se o resultado dele para ordenar as equipas pelo confronto direto em caso de empate pontual. https://www.zerozero.pt/news.php?id=292179 Editado 11 Março 2023 por Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2023 Que amadorismo do crl. Se tá fdj ele foi ver imagem do que? Olha golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2023 6 ou 7 minutos para ver um lance que até o Stevie Wonder era capaz de ver. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2023 Este Lacava era forte no râguebi. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2023 Deu para alguns reencontros de malta que estava a jogar enquanto o Soares Dias se foi pavonear ao VAR. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Deu para alguns reencontros de malta que estava a jogar enquanto o Soares Dias se foi pavonear ao VAR. Esta faceta de pavão do ASD já não é nova mas hoje nem acho que tenha sido ele o responsável por esta brincadeira de mau gosto. Ele não assinala nada e é o atrasado mental que está no VAR que o decide chamar por um alegado penálti (logo aqui começa mal porque não há qq falta, mas ainda assim o génio que estava à frente do ecrã considerou tratar-se de um erro "claro e óbvio) e como se isso não bastasse ainda se esqueceu que no início da jogada havia um fora de jogo do tamanho da sala onde ele se encontrava refastelado a envergonhar o futebol português. A minha pergunta é, mas quem era esse atrasado mental? O que me choca é nada fazer-se a esse respeito. No próximo fds colocam-no na jarra, dizem eles, que é a mesma m*rda de o colocarem a apitar um Porto B ou um Benfica B para dar mais uma demonstração da sua incompetência. São uma classe à parte, neste país à beira mar plantado. Qualquer um de nós é responsabilizado pelos seus erros no trabalho, estes artistas ainda são premiados pelas bacoradas que vão cometendo. Tadinhos Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2023 (editado) Entretanto já soube o que aconteceu e desta vez o Soares Dias não teve culpa, a malta do vídeo é que ficou sem imagens aquando do 1º corte do defesa do Braga e como não sabia o que aconteceu entre esse lance e o penalty pediu ao árbitro para ir ver. Editado 12 Março 2023 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Março 2023 Resumindo, o monte de m*rda, atrasado mental x2, génio, incompetente e artista não fez nada de mal @TariboWest. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2023 Citação de TariboWest, há 12 horas: Este Lacava era forte no râguebi. É uma boa opção para se ter no plantel quando o objetivo é receber o ordenado ao fim do mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Março 2023 Bom jogo em perspectiva agora em Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post