Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos:

406525445_18100504987368792_612072244214

Proximos treinadores.

É também um favor para Braga ter formandos suficientes para abrir este ano a formação de nível 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

É também um favor para Braga ter formandos suficientes para abrir este ano a formação de nível 2.

Não tiveram suficientes ? Por acaso sempre pensei o contrário, eles terem sempre muita gente, para poucas vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, mesmo depois do fim da carreira ainda vou ter de levar com o Moutinho 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

Não tiveram suficientes ? Por acaso sempre pensei o contrário, eles terem sempre muita gente, para poucas vagas.

Também pensei que sim, normalmente têm 2 turmas de 30, este ano tiveram pouca adesão.

Mesmo para o nível 1 acho que também não houve tanto como o habitual, mas sem certezas neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Também pensei que sim, normalmente têm 2 turmas de 30, este ano tiveram pouca adesão.

Mesmo para o nível 1 acho que também não houve tanto como o habitual, mas sem certezas neste caso.

Olha que tinha desconhecimento disso. 

E eu infelizmente ainda vou ter que tirar novamente o Uefa C. Na altura fiz o Grau I numa privada e não tenho diploma Uefa. Já vai fazer cinco anos que estou no futebol e já conseguia ter o Uefa B, mas ainda não surgiu oportunidad€ para fazer o Uefa C novamente. É que vou ter de pagar a totalidade do curso praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

Olha que tinha desconhecimento disso. 

E eu infelizmente ainda vou ter que tirar novamente o Uefa C. Na altura fiz o Grau I numa privada e não tenho diploma Uefa. Já vai fazer cinco anos que estou no futebol e já conseguia ter o Uefa B, mas ainda não surgiu oportunidad€ para fazer o Uefa C novamente. É que vou ter de pagar a totalidade do curso praticamente.

Pois, penso que tens equivalência à formação geral, mas isso são 50€ se bem me recordo.

Com o Grau 1 na privada, dá para trabalhares em pt, mas claro, se quiseres ir para o futebol profissional tens de tirar o UEFA C para depois tirares o B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

Pois, penso que tens equivalência à formação geral, mas isso são 50€ se bem me recordo.

Com o Grau 1 na privada, dá para trabalhares em pt, mas claro, se quiseres ir para o futebol profissional tens de tirar o UEFA C para depois tirares o B.

Sim é isso. Ja há privadas a dar o Grau II, mas quero ir tirando atraves das associações por esses fatores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

f*dasse, mesmo depois do fim da carreira ainda vou ter de levar com o Moutinho 

Ainda vai treinar o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 26 minutos:

E ter uma equipa de 80% posse com 500 passes do médio para o médio, e do médio para o central? Que loucura. 

Fora de brincadeira, tem tudo para ser um bom treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 32 minutos:

Regresso do Losango 2029/2030

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 05/12/2023 at 18:03:

406525445_18100504987368792_612072244214

Proximos treinadores.

Vao substituir o da B e sub23 que sao miseráveis...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, quem é a m*rda do VAR neste jogo em Vizela?! Mais um que devia se castigado exemplarmente. Absolutamente vergonhoso dar indicação ao árbitro que seria lance de falta.

Muito bem o árbitro a manter a decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que o VAR ia arranjar maneira de safar o Matheus. 

O Braga vai ter aqui uns minutos nervosos, o Vizela não merecia estar a perder por 2.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem 35 golos, e o Banza 13 (1 por jogo na liga). Depois vou a procura do Porto, e temos 18 com tanto avançado :61_sob:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Estava a ver que o VAR ia arranjar maneira de safar o Matheus. 

O Braga vai ter aqui uns minutos nervosos, o Vizela não merecia estar a perder por 2.

Acho até que nem merecia estar a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado ingrato, nada a dizer. Espero que a lesão do Nuno não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado completamente injusto, o mais justo seria o Braga perder e por muitos golos de diferença 🙄🙄😏

Quanto ao lance do golo do Vizela na minha opinião bem validado. Achar um escândalo o VAR chamar o arbitro para analisar é querer fazer passar uma ideia que há certas pessoas que andam a querer plantar. Tenham calma que com a defesa que temos não vos vamos incomodar. 

Siga a rusga que amanha é dia de viajar para Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

e teve tomates para cagar em duas intervenções ridículas do VAR em jornadas seguidas

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Resultado completamente injusto, o mais justo seria o Braga perder e por muitos golos de diferença 🙄🙄😏

Quanto ao lance do golo do Vizela na minha opinião bem validado. Achar um escândalo o VAR chamar o arbitro para analisar é querer fazer passar uma ideia que há certas pessoas que andam a querer plantar. Tenham calma que com a defesa que temos não vos vamos incomodar. 

Siga a rusga que amanha é dia de viajar para Itália.

Tendo em conta que para o VAR chamar o árbitro ao monitor deve haver um erro claro e óbvio do último e tu próprio dizes que o lance é bem validado, como é que não achas mal que o VAR tenha chamado o árbitro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Tendo em conta que para o VAR chamar o árbitro ao monitor deve haver um erro claro e óbvio do último e tu próprio dizes que o lance é bem validado, como é que não achas mal que o VAR tenha chamado o árbitro? 

Para o VAR podia ser claro que era falta. Ha varias pessoas para quem é falta clara. O VAR pelos vistos é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 29 minutos:

Para o VAR podia ser claro que era falta. Ha varias pessoas para quem é falta clara. O VAR pelos vistos é uma delas.

Reorganiza essas ideias que nada do que estás a dizer faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 03/12/2023 at 22:08:

Eu até nunca gostei de futebol

CONTINUO SEM GOSTAR DE FUTEBOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...