BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2023 Foto não é minha btw. Curso UEFA B. Está nas redes sociais da AF Braga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 28 minutos: Proximos treinadores. É também um favor para Braga ter formandos suficientes para abrir este ano a formação de nível 2. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: É também um favor para Braga ter formandos suficientes para abrir este ano a formação de nível 2. Não tiveram suficientes ? Por acaso sempre pensei o contrário, eles terem sempre muita gente, para poucas vagas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2023 f*dasse, mesmo depois do fim da carreira ainda vou ter de levar com o Moutinho 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Não tiveram suficientes ? Por acaso sempre pensei o contrário, eles terem sempre muita gente, para poucas vagas. Também pensei que sim, normalmente têm 2 turmas de 30, este ano tiveram pouca adesão. Mesmo para o nível 1 acho que também não houve tanto como o habitual, mas sem certezas neste caso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Também pensei que sim, normalmente têm 2 turmas de 30, este ano tiveram pouca adesão. Mesmo para o nível 1 acho que também não houve tanto como o habitual, mas sem certezas neste caso. Olha que tinha desconhecimento disso. E eu infelizmente ainda vou ter que tirar novamente o Uefa C. Na altura fiz o Grau I numa privada e não tenho diploma Uefa. Já vai fazer cinco anos que estou no futebol e já conseguia ter o Uefa B, mas ainda não surgiu oportunidad€ para fazer o Uefa C novamente. É que vou ter de pagar a totalidade do curso praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Olha que tinha desconhecimento disso. E eu infelizmente ainda vou ter que tirar novamente o Uefa C. Na altura fiz o Grau I numa privada e não tenho diploma Uefa. Já vai fazer cinco anos que estou no futebol e já conseguia ter o Uefa B, mas ainda não surgiu oportunidad€ para fazer o Uefa C novamente. É que vou ter de pagar a totalidade do curso praticamente. Pois, penso que tens equivalência à formação geral, mas isso são 50€ se bem me recordo. Com o Grau 1 na privada, dá para trabalhares em pt, mas claro, se quiseres ir para o futebol profissional tens de tirar o UEFA C para depois tirares o B. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Pois, penso que tens equivalência à formação geral, mas isso são 50€ se bem me recordo. Com o Grau 1 na privada, dá para trabalhares em pt, mas claro, se quiseres ir para o futebol profissional tens de tirar o UEFA C para depois tirares o B. Sim é isso. Ja há privadas a dar o Grau II, mas quero ir tirando atraves das associações por esses fatores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 13 horas: f*dasse, mesmo depois do fim da carreira ainda vou ter de levar com o Moutinho Ainda vai treinar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 26 minutos: Ainda vai treinar o Sporting E ter uma equipa de 80% posse com 500 passes do médio para o médio, e do médio para o central? Que loucura. Fora de brincadeira, tem tudo para ser um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 32 minutos: Ainda vai treinar o Sporting Regresso do Losango 2029/2030 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 05/12/2023 at 18:03: Proximos treinadores. Vao substituir o da B e sub23 que sao miseráveis... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Dezembro 2023 LOL, quem é a m*rda do VAR neste jogo em Vizela?! Mais um que devia se castigado exemplarmente. Absolutamente vergonhoso dar indicação ao árbitro que seria lance de falta. Muito bem o árbitro a manter a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2023 (editado) Estava a ver que o VAR ia arranjar maneira de safar o Matheus. O Braga vai ter aqui uns minutos nervosos, o Vizela não merecia estar a perder por 2. Editado 8 Dezembro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Dezembro 2023 O Braga tem 35 golos, e o Banza 13 (1 por jogo na liga). Depois vou a procura do Porto, e temos 18 com tanto avançado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Dezembro 2023 Por acaso estranhei essa foto, quando tirei o nível 2 havia duas turmas com uns 50 em cada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Estava a ver que o VAR ia arranjar maneira de safar o Matheus. O Braga vai ter aqui uns minutos nervosos, o Vizela não merecia estar a perder por 2. Acho até que nem merecia estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Dezembro 2023 Resultado ingrato, nada a dizer. Espero que a lesão do Nuno não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Dezembro 2023 Resultado completamente injusto, o mais justo seria o Braga perder e por muitos golos de diferença 🙄🙄😏 Quanto ao lance do golo do Vizela na minha opinião bem validado. Achar um escândalo o VAR chamar o arbitro para analisar é querer fazer passar uma ideia que há certas pessoas que andam a querer plantar. Tenham calma que com a defesa que temos não vos vamos incomodar. Siga a rusga que amanha é dia de viajar para Itália. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2023 Acho o Cláudio muito bom árbitro 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) e teve tomates para cagar em duas intervenções ridículas do VAR em jornadas seguidas Editado 9 Dezembro 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Tiago1921, há 9 horas: Resultado completamente injusto, o mais justo seria o Braga perder e por muitos golos de diferença 🙄🙄😏 Quanto ao lance do golo do Vizela na minha opinião bem validado. Achar um escândalo o VAR chamar o arbitro para analisar é querer fazer passar uma ideia que há certas pessoas que andam a querer plantar. Tenham calma que com a defesa que temos não vos vamos incomodar. Siga a rusga que amanha é dia de viajar para Itália. Tendo em conta que para o VAR chamar o árbitro ao monitor deve haver um erro claro e óbvio do último e tu próprio dizes que o lance é bem validado, como é que não achas mal que o VAR tenha chamado o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Tendo em conta que para o VAR chamar o árbitro ao monitor deve haver um erro claro e óbvio do último e tu próprio dizes que o lance é bem validado, como é que não achas mal que o VAR tenha chamado o árbitro? Para o VAR podia ser claro que era falta. Ha varias pessoas para quem é falta clara. O VAR pelos vistos é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Tiago1921, há 29 minutos: Para o VAR podia ser claro que era falta. Ha varias pessoas para quem é falta clara. O VAR pelos vistos é uma delas. Reorganiza essas ideias que nada do que estás a dizer faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Dezembro 2023 Citação de Ion Timofte, Em 03/12/2023 at 22:08: Eu até nunca gostei de futebol CONTINUO SEM GOSTAR DE FUTEBOL Compartilhar este post Link para o post