Boitswana Publicado 6 Janeiro 2024 Que p*ta de bilhete do João Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 o matheus não podia ter feito ligeiramente melhor? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2024 Que lindo. O golo e toda a situação. Pareciam o Algés a perder tempo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Janeiro 2024 Bem feita, 2 lances para matarem o jogo e nem acertam na p*ta de uma baliza Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o matheus não podia ter feito ligeiramente melhor? Acho que não. Foi um tiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o matheus não podia ter feito ligeiramente melhor? Eu acho que não, mas ele, como está mais preocupado com a fotografia, fez aquela figurinha Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o matheus não podia ter feito ligeiramente melhor? eu também acho que sim mas foi tiraço Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Janeiro 2024 Entre o Matheus, o Horta e o Abel Ruiz, o Braga não ganha por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 6 Janeiro 2024 Que saco do Mendes. É muito bem feito, andavam ali a queimar tempo e levaram com o empate. O carma nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2024 Ca p*ta de bilhete, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 culpa do braga tiveram boas oportunidades para fazer o segundo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2024 Lindo final, merecido o esforço do Mateus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de totch, há 8 minutos: Foi um grande jogo btw Por acaso não achei. Muito erro técnico e mal jogado muitas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2024 Que golo maravilhoso. Nome de craque. Citação de Frank, há 1 hora: João Mendes faz me um filho! 😏 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Por acaso não achei. Muito erro técnico e mal jogado muitas vezes. Eu gostei da intensidade e tivemos boas oportunidades de golo de parte a parte. Satisfaz-me plenamente... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de totch, há 2 minutos: Eu gostei da intensidade e tivemos boas oportunidades de golo de parte a parte. Satisfaz-me plenamente... Sim, em termos de intensidade foi interessante. O que acaba por ser normal tendo em conta o contexto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2024 Infelizmente acabei por nao conseguir ir ao estadio ver o jogo por questoes de saude e nem na tv consegui ver tambem. Mas permitam-me só um desabafo: percebo perfeitamente que se festeje como se nao houvesse amanha um golo (e que golo) aos 98 mintuos na casa de um rival. Agora custa-me a percber todo o alarido que os nossos vizinhos andam a fazer por terem vindo cá empatar, ficando ainda atras de nós na classificação. Para nós foram 2 pontos perdidos, para eles 1 ganho. Isso doz muito sobre a realidade de ambos os clubes. 1 13 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 10 horas: O Maga acabou com o Pacheco, @BrunoCardoso ? Mas estou a gostar do Gaspar. Diria que se acabou por ele próprio. Ainda é novo. Mas anda numa forma lastimável esta época. Citação de Tiago1921, há 45 minutos: Infelizmente acabei por nao conseguir ir ao estadio ver o jogo por questoes de saude e nem na tv consegui ver tambem. Mas permitam-me só um desabafo: percebo perfeitamente que se festeje como se nao houvesse amanha um golo (e que golo) aos 98 mintuos na casa de um rival. Agora custa-me a percber todo o alarido que os nossos vizinhos andam a fazer por terem vindo cá empatar, ficando ainda atras de nós na classificação. Para nós foram 2 pontos perdidos, para eles 1 ganho. Isso doz muito sobre a realidade de ambos os clubes. Estas no tópico errado amigo. O tópico dos sonhos não é aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Estas no tópico errado amigo. O tópico dos sonhos não é aqui. Um sonho estao a viver voces companheiro, a julgar pela festa que se ve por essa internet fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: Dos lances que vi agora do Estrela-Vizela, parece-me que já se vê algo diferente no Vizela. Alguém viu o jogo ? Ao menos parece que já não é tanto nhec-nhec Vi o jogo ao vivo e gostei. ha um lance na 2 parte que saem a construir desde trás e que quase dá golo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 50 minutos: Um sonho estao a viver voces companheiro, a julgar pela festa que se ve por essa internet fora. Amigo, eu quero é que sejas feliz e se te enche o orgulho dizer que fizemos alarido, ontem o toural depois do empate em braga esteve assim: Mas se quiseres ir por conversas facebookianas: Tambem podemos dizer que o Vitória perdeu dois pontos, ou no teu sonho não apareceu o penalty que ficou por assinalar ? Com o golo do João Mendes, fazia o segundo golo. Mas deixa-te disso, já tens idade para não ter esse tipo de conversa bacoca (penso eu). Editado 7 Janeiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post