Descartes Publicado 15 Fevereiro 2025 Cathro bem, a evitar a derrota. Terminou a série de vitórias mas também já estava a ser um exagero. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Bonito minuto de silêncio em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Bonito minuto de silêncio em Guimarães. Não se esperava outra coisa de espanhóis e marroquinos. 2 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Fevereiro 2025 Em Espanha são mais animado os minutos de silêncio. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Falam tanto em Espanha, o morto está em Vigo? 5 14 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Fevereiro 2025 Engraçado é ainda haver quem fique surpreendido que vão haver clubes que não vão "respeitar" o minuto de silêncio. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Ninguém está surpreendido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 4 minutos: Falam tanto em Espanha, o morto está em Vigo? f*da-se lmaoooo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Um bando de anormais a serem anormais. Nada de novo vindo dali. Se até racistas chegam a ser com ex jogadores do próprio clube não era agora que iam respeitar o quer que fosse. 2 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Um bando de anormais a serem anormais. Nada de novo vindo dali. Se até racistas chegam a ser com ex jogadores do próprio clube não era agora que iam respeitar o quer que fosse. Vai dormir. Querem respeito por um mafioso, corrupto do pior 😂 7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Um bando de anormais a serem anormais. Nada de novo vindo dali. Se até racistas chegam a ser com ex jogadores do próprio clube não era agora que iam respeitar o quer que fosse. Vai ser um Portugal recheado de anormais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 2 minutos: Vai dormir. Querem respeito por um mafioso, corrupto do pior 😂 Não sejas invejoso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 4 minutos: Vai dormir. Querem respeito por um mafioso, corrupto do pior 😂 O Pimenta Machado ainda é vivo? 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Um bando de anormais a serem anormais. Nada de novo vindo dali. Se até racistas chegam a ser com ex jogadores do próprio clube não era agora que iam respeitar o quer que fosse. eitaaaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Vai ser um Portugal recheado de anormais. Muitos adeptos do Vitória são regularmente um bando de anormais. Não é de hoje. Antes fosse. Fazem questão de o demonstrar várias vezes. Fazem com essa minha opinião o que quiserem. Estrebuchar, denunciar o post aos moderadores para me expulsarem, o que quiserem. Não me podia estar mais nas tintas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 23 minutos: Falam tanto em Espanha, o morto está em Vigo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: O Pimenta Machado ainda é vivo? Ninguém quer saber desse artista. Por mim tinha partilhado a jaula com o falecido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Frank, há 19 minutos: Vai dormir. Querem respeito por um mafioso, corrupto do pior 😂 Pelo que se vai vendo este Papa vai seguir os passos do João Paulo II e ser canonizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos: Ninguém quer saber desse artista. Por mim tinha partilhado a jaula com o falecido. Admito que foi uma pergunta sincera. Nunca mais voltei a ouvir falar de tal personagem. Os tempos de PdC, Valentim Loureiro, João Loureiro e Pimenta Machado foram dos mais vergonhosos do futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Admito que foi uma pergunta sincera. Nunca mais voltei a ouvir falar de tal personagem. Os tempos de PdC, Valentim Loureiro, João Loureiro e Pimenta Machado foram dos mais vergonhosos do futebol português. Nem tudo é mau, graças a isso o David Bruno existe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Muitos adeptos do Vitória são regularmente um bando de anormais. Não é de hoje. Antes fosse. Fazem questão de o demonstrar várias vezes. Fazem com essa minha opinião o que quiserem. Estrebuchar, denunciar o post aos moderadores para me expulsarem, o que quiserem. Não me podia estar mais nas tintas. Expulsarem-te de que? 😂😂 Camarada, vai dar uma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Ya, alguém explique ao Nelson Oliveira que a falta não é dele. Ainda dá alguma m*rda ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 O Nélson Oliveira é pouco burro. Ainda ninguém lhe disse que a falta não é dele? Compartilhar este post Link para o post