Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que m*rda é esta do Abascal??? Que lhe faltam uma série de parafusos já todos sabíamos mas isto é um patamar novo de imbecilidade.

Irradiado até ao final da época era pouco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo do Abascal. Espero que haja mão pesada. 

Aquela forma de mascar pastilha tem de ser finalmente penalizada 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que à 19ª jornada o Carvalhal estaria a 4 pontos do 2º lugar e consequente apuramento para a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Quem diria que à 19ª jornada o Carvalhal estaria a 4 pontos do 2º lugar e consequente apuramento para a Champions?

Começou a limpeza de balneário e os resultados aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Começou a limpeza de balneário e os resultados aparecem...

Não me parece que exista nessa aproximação grande mérito do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não me parece que exista nessa aproximação grande mérito do Braga.

Fez mais pontos do que os outros dois, mas também jogou com um adversário mais débil, compreendo o teu ponto, referia-me era aos rumores que a seguir ao André Horta, o Matheus será o próximo a ser despachado por não estar com a cabeça no Braga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Fez mais pontos do que os outros dois, mas também jogou com um adversário mais débil, compreendo o teu ponto, referia-me era aos rumores que a seguir ao André Horta, o Matheus será o próximo a ser despachado por não estar com a cabeça no Braga...

Não estou a contrariar o teu raciocínio. A questão é que em situações normais o facto do Braga começar a ter bons resultados não lhe daria mais do que consolidar o 4º lugar. Esta aproximação vertiginosa ao 2º só se explica porque o Benfica e o Porto estão irreconhecíveis, constantemente a dar tiros nos pés e a perder pontos em catadupa de forma impensável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginar que num qualquer universo paralelo o Raul Silva e o Abascal jogam na mesma equipa 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha gostado com o Sporting, gostei com o Porto e tou a gostar novamente do Gil em casa do AFS, mesmo que percam. 

Acho a dinâmica dos 3 centrais/2 centrais + médio defensivo engraçada. A defender o médio defensivo encaixa no meio dos centrais e normalmente pega no ponta, tanto o Gyokeres como o Samu tiveram muita dificuldade com a marcação do Gbane, e equipa com bola e ora sobe para a posição 6 ora baixa como "libero"

Depois o Félix e o Fujimoto dão muita criatividade ao ataque e o Caseres (?) é um box to box engraçado. 

Pena a pouca qualidade nos laterais e no ponta. 

O Ruben Fernandes é um central que não vai ser lembrado no futuro por ninguém e no entanto tem tido uma carreira bem longa e muito regular, sempre capitão por onde passa deve ser um gajo muito importante. Curioso para ver se dá treinador. 

Editado por Jimpo
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o empresário do Fernando Fonseca mas tenho pena que não tenha sido o meu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo do AFS 😂 o Devenish cabeceia mal e o colega que estava ali perdido leva com a bola na cabeça e ela entra. 1-0 pro AFS, entraram melhor nesta segunda parte. O Gil ainda não entrou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Ricardo Fernandes é um central que não vai ser lembrado no futuro por ninguém e no entanto tem tido uma carreira bem longa e muito regular, sempre capitão por onde passa deve ser um gajo muito importante. Curioso para ver se dá treinador. 

Mas pode ser que se lembrem do Rúben Fernandes 🤣

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Já tinha gostado com o Sporting, gostei com o Porto e tou a gostar novamente do Gil em casa do AFS, mesmo que percam. 

Acho a dinâmica dos 3 centrais/2 centrais + médio defensivo engraçada. A defender o médio defensivo encaixa no meio dos centrais e normalmente pega no ponta, tanto o Gyokeres como o Samu tiveram muita dificuldade com a marcação do Gbane, e equipa com bola e ora sobe para a posição 6 ora baixa como "libero"

Depois o Félix e o Fujimoto dão muita criatividade ao ataque e o Caseres (?) é um box to box engraçado. 

Pena a pouca qualidade nos laterais e no ponta. 

O Ruben Fernandes é um central que não vai ser lembrado no futuro por ninguém e no entanto tem tido uma carreira bem longa e muito regular, sempre capitão por onde passa deve ser um gajo muito importante. Curioso para ver se dá treinador. 

O Ruben está a tirar o curso de treinador e tem acompanhado, penso eu, os juvenis do Gil. Provavelmente acaba por ficar por Barcelos quando terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 26/01/2025 at 16:57:

Ou muito me engano ou o Freire não se vai fazer velho em Guimarães.

Citação de Frank, Em 26/01/2025 at 17:57:

O Freire não sei se vai durar muito mais que o Daniel Sousa.

Com o plantel que o Vitória tem, se as expectativas forem de ficar em lugares europeus não há treinador que dure muito. 

Dos 4 ou 5 jogadores de jeito que o Vitória tinha, 3 já saíram. O resto é do nível de um AVS ou Farense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Com o plantel que o Vitória tem, se as expectativas forem de ficar em lugares europeus não há treinador que dure muito. 

Dos 4 ou 5 jogadores de jeito que o Vitória tinha, 3 já saíram. O resto é do nível de um AVS ou Farense. 

Engraçado que há dois meses esses dois "de jeito" que saíram nem titulares eram.

Se o Freire não mostrar o mínimo de coragem para mudar as coisas, vai ser difícil, por mais que se ajustem as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 15 minutos:

Engraçado que há dois meses esses dois "de jeito" que saíram nem titulares eram.

Se o Freire não mostrar o mínimo de coragem para mudar as coisas, vai ser difícil, por mais que se ajustem as expectativas.

Pode ter a coragem que quiser, mas com aquela defesa, o Bruno Varela e aqueles avançados não há treinador que se safe além do meio da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Pode ter a coragem que quiser, mas com aquela defesa, o Bruno Varela e aqueles avançados não há treinador que se safe além do meio da tabela. 

Sim, os resultados da última época e até novembro nesta foram obra do espírito santo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 48 minutos:

Tendo a concordar pese embora acho que para mais que 'meio da tabela' chega perfeitamente, o fator casa no que toca ao Vitória é muito mais forte que grande parte das equipas da liga Portuguesa. De resto, safasse o meio campo (mais os extremos) desta equipa, porque com este setor defensivo e os avançados não é de um clube que quer lutar pelas competições europeias. 

Não é que com o Alberto tivesse muito mais forte (claro que com ele a defesa estava mais apetrechada na posição que ocupava), mas ao contrário de há uns meses, não há um Rui Borges para meter a equipa a criar oportunidades de golo como criava. Ainda há quem o criticava, só rir.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 2 horas:

Sim, os resultados da última época e até novembro nesta foram obra do espírito santo.

Na última época tinham o André Silva, o Jota Silva e o Mangas. Esta época têm quem? O Nélson Oliveira e o Bruno Gaspar? 

Os resultados do início da época foram decentes porque o Borges espremeu aquilo ao máximo e montou uma equipa coesa. E ainda assim não se aguentavam sem mamar uma data de empates nos últimos minutos. Agora saiu o Alberto, saiu o Manu e saiu o Kaio. 

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Tendo a concordar pese embora acho que para mais que 'meio da tabela' chega perfeitamente, o fator casa no que toca ao Vitória é muito mais forte que grande parte das equipas da liga Portuguesa. De resto, safasse o meio campo (mais os extremos) desta equipa, porque com este setor defensivo e os avançados não é de um clube que quer lutar pelas competições europeias. 

Não é que com o Alberto tivesse muito mais forte (claro que com ele a defesa estava mais apetrechada na posição que ocupava), mas ao contrário de há uns meses, não há um Rui Borges para meter a equipa a criar oportunidades de golo como criava. Ainda há quem o criticava, só rir.

Mesmo o próprio Nuno Santos é decente para o nível que querem, mas só joga quando lhe apetece. Sobram o Tiago Silva e o Händel. Não é suficiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Na última época tinham o André Silva, o Jota Silva e o Mangas. Esta época têm quem? O Nélson Oliveira e o Bruno Gaspar? 

Os resultados do início da época foram decentes porque o Borges espremeu aquilo ao máximo e montou uma equipa coesa. E ainda assim não se aguentavam sem mamar uma data de empates nos últimos minutos. Agora saiu o Alberto, saiu o Manu e saiu o Kaio.

Isso nem sentido faz. O André já saiu faz um ano e o Mangas estava a jogar a extremo.

Meter o Bruno Gaspar, que é defesa direito e que até se lesionar, era titularissimo à frente só Alberto, não faz qualquer sentido.

O plantel é curto ofensivamente, até porque o Gustavo Silva se lesionou, mas tem mais que competência para estar no mínimo em 5o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 28/01/2025 at 13:24:

Mesmo o próprio Nuno Santos é decente para o nível que querem, mas só joga quando lhe apetece. Sobram o Tiago Silva e o Händel. Não é suficiente. 

Tudo certo, mas é para isso que num clube existe as saídas... e as entradas(?).

Por exemplo: 

O Vitória vendeu o Manu, Kaio e Alberto neste mercado de inverno, aos preços que foi, logicamente toda a gente aqui se tivesse no mesmo lugar faria o mesmo (acredito eu pelo menos lol). O preço do Kaio podia ter sido mais esticado talvez, mas também não se sabe a situação dele. Ele estava cá com opção de compra, o Vitória supostamente acionou, mas até à data não se sabe de nada, o jogador pode ter rejeitado o contrato, etc, e aí o Vitória vendia agora ou ficava sujeito a não ter retorno financeiramente com ele no verão. 

Até ao momento entraram Vando Félix, Umaro Embalo e Hevertton, não querendo discutir qualidades individuais, mas já foram buscar três reforços. Dão como garantidos Filipe Relvas do Portimonense, e agora o Beni do Casa Pia. Há um jornal hoje que também fala do Seba Perez (lol). Resumindo, jogadores saiem, outros entram, é o ciclo de qualquer clube, a estratégia do Vitória passa pelo mercado nacional, comprar barato para potenciar e conseguir vender mais caro. É um mercado restringido, mas acaba por dar mais garantias de acertos.

Vamos ver, o plantel precisa de reforços como é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena ver ali aquela malta mais experiente do Boavista. 

É que não é falta de vontade ou que estejam a fazer frete. É falta de qualidade e pouca experiência ainda por cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...