Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 11 horas:

Eu baixo as armas, ele soube mexer em algumas peças e colocar a equipa a jogar o que pode e sabe. É este o lugar do Estoril, tendo em conta o seu valor teórico. O Begraoui está a jogar muito. O Rafik vinha direto para o 11 em condições normais e um mês depois ainda não é titular, o que diz muito do nível dos defesas, que subiu bastante.

Nesta série de 5 vitórias consecutivas destaco pela positiva o facto de terem ganho nos Açores e de terem ganho ao Vitória. As duas últimas derrotas foram contra Benfica e Casa Pia, o que também não é vergonha nenhuma.

Por mim, podes fazê-lo trepar umas boas posições, há quem esteja a fazer um campeonato bem pior.

O Estoril começou a subir o rendimento a partir do momento em que o treinador vê que não tem jogadores ao seu modelo e adapta-se. Mostra que é inteligente, com isso ganha ele e a equipa, que já não perde há uns bons jogos.

Bem merece subir no ranking cmptiano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dois hot takes rápidos:

• Só odeia o Cathro quem nunca o ouviu falar um português inalcançável pelo JJ;
  • O Clayton é o avançado com mais selo de grande em Portugal (excluindo qualquer avançado que veio para as 4 principais equipas) desde o Taremi. A concorrência também não é de luxo, diga-se de passagem
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

O Clayton é o avançado com mais selo de grande em Portugal (excluindo qualquer avançado que veio para as 4 principais equipas) desde o Taremi. A concorrência também não é de luxo, diga-se de passagem

Falaram disso no podcast do 00. Mas os grandes + Braga não sei se não estão escaldados desse tipo de avançados. Os últimos - Fran Navarro, Mario Gonzalez, etc - que não deram esse salto não correu bem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto. Tem um estilo muito cansadão. Não é melhor que o Luiz Phellype que passou pelo Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Falaram disso no podcast do 00. Mas os grandes + Braga não sei se não tão escaldados desse tipo de avançados. Os últimos - Fran Navarro, Mario Gonzalez, etc - que não deram esse salto não correu bem. 

É muito mais completo e têm valências técnicas que esses não têm. Nem o Mujica ou o Hector. Só o Banza é que me enganou, não o fazia tão bom.

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Pessoalmente não gosto. Tem um estilo muito cansadão. Não é melhor que o Luiz Phellype que passou pelo Sporting. 

Apanhado, eu gostava muito do LP, para mim a melhor contratação do Varandas pré-Amorim (não que seja um grande elogio...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 minutos:

Dois hot takes rápidos:

• Só odeia o Cathro quem nunca o ouviu falar um português inalcançável pelo JJ;
  • O Clayton é o avançado com mais selo de grande em Portugal (excluindo qualquer avançado que veio para as 4 principais equipas) desde o Taremi. A concorrência também não é de luxo, diga-se de passagem

O Braga também teve bons avançados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca é outro que aos bocadinhos lá se vai aproximando de uma posição que se coaduna mais com a sua qualidade. Mesmo com as saídas tinha mais que plantel para estar longe dos lugares de descida.

Olhando agora para a tabela diria que o Vitória e o Famalicão estão duas ou três posições abaixo do que podiam estar, e o Moreirense com a recente série de resultados também já está numa posição vulgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Cheira a chatgpt por todo o lado :7_sweat_smile:

Foi copy paste da crónica do jogo da época passada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Porra :7_sweat_smile:

Mas isso parece mesmo um texto feito no chatgpt 

476804107_1011861834297163_3094211520648

Falavam aí dos tablets no banco, mas visionário é aquele que utiliza tablet... no treino. Vidigal :195_crown:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

É muito mais completo e têm valências técnicas que esses não têm.

Agora para castigo vais ler essa frase em voz alta 100 vezes. Para ver se aprendes a diferença entre tem e têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Agora para castigo vais ler essa frase em voz alta 100 vezes. Para ver se aprendes a diferença entre tem e têm.

Você tem razão (para mostrar que aprendi)! Desculpe... 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Você tem razão (para mostrar que aprendi)! Desculpe... 

Não precisa de se desculpar. Ter aprendido é satisfação suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

O jogo da época passada acabou 2-2.

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Porra :7_sweat_smile:

Mas isso parece mesmo um texto feito no chatgpt 

Eles têm um algoritmo do mesmo género do chatgpt para fazer a síntese dos jogos (é uma das tabs que aparece nas fichas de jogo), não me surpreendia que tenham tirado daí

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Clayton gostei do que vi contra o Porto 

Tivéssemos os mesmo protagonistas no poder que estavam a exercer há um ano atrás era certinho que íamos endividar-nos para o ir buscar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 horas:

É muito mais completo e têm valências técnicas que esses não têm. Nem o Mujica ou o Hector. Só o Banza é que me enganou, não o fazia tão bom.

Apanhado, eu gostava muito do LP, para mim a melhor contratação do Varandas pré-Amorim (não que seja um grande elogio...)

Matheus Nunes....

Compartilhar este post

Link para o post

não deve ter sido assim tão grande, o xG da segunda parte está nos 0.06

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...