Jimpo Publicado 7 Março 2025 Jovane. Tenho tanta pena do rapaz. Finalmente a marcar apesar da sorte fico feliz por ele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Março 2025 Também foi só isso que fez. Não foi só ele, a equipa desapareceu do campo aos 70'. Não é fácil perder dois centrais por lesão, mas não se pode jogar só 3/4 do jogo. Provavelmente perderemos os próximos dois jogos, espero que o Aves não ganhe ao Arouca amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2025 Citação de Chandler, há 12 horas: Também foi só isso que fez. Claramente. Fisicamente estava morto. Marcou o golo, fez um sprint para trás num lance a seguir e nunca mais recuperou. Isto para alguém que entrou aos 60 +- . Penso que tem andado lesionado, é um jogador que não aguenta 10 jogos seguidos e precisa deles para estar bem fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Não percebi a ideia do Lito de por o Diaby a ganhar duelos ao Relvas e ao Toni. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Este central russo é um bocado duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2025 Tanta má definição no ultimo terço Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2025 O que se passa? Racismo contra o Varela? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Março 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: O que se passa? Racismo contra o Varela? Acho que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2025 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Acho que sim. Nojentos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2025 Agora que defenda o penalty e cale aqueles animais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2025 Uma equipa que define tão mal no ultimo terço é bem feito. Um jogo que a definir bem já podia estar 2 ou 3, sofrem. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2025 O Pinheiro se marcar alguma falta para o Vitoria deve receber menos. A jogada do penalty nasce de mais uma falta não assinalada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2025 Impressionante o tamanho dos jogadores do Boavista. Só o Agra e o Diaby é que destoam. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Agora que defenda o penalty e cale aqueles animais. É uma pena que não se identifique quem faz estas m*rda. Era nunca mais entrar num estádio de futebol. Bem, na verdade podia ir a bancada toda que não se perdia nada de jeito. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2025 Contratem o Vukotic para avançado do Vitoria, fds. Já fez mais que os três lá na frente hoje Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2025 Que bruto este do Boavista. Penalti sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2025 Resultado justo e se não houvesse uma equipa a definir tão mal no ultimo terço como na primeira parte, podia ter sido mais tranquilo. Relativamente ao Boavista, e sendo o único jogo que vi até ao momento da era Vidigal, nunca vi uma equipa a defender tão mal, principalmente por ser treinada por quem é. Já se sabia que ofensivamente à priori iam ser mais limitados, mas defensivamente, não me lembro dum jogo do Vitória com tanto espaço para progredir no terreno, principalmente na primeira parte. É acreditar no Vaclik para o milagre, mas o cenário mais provável é jogarem a Liga Meu Super na próxima época. Compartilhar este post Link para o post