Jimpo Publicado 29 Março 2025 o Mansilla entrou muito bem em jogo. Alguma sorte do Braga em ganhar o jogo tendo em conta o desenrolar do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Que oferta do jogador do Arouca. Jogador carteiro e ainda manda vir com o colega. Tinhas de mencionar onde fez a formação... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Tinhas de mencionar onde fez a formação... Tinha porquê? Nao tem nada a ver com o erro que fez. E nao percebo porque é que estas a rir do "Alguma sorte do Braga em ganhar o jogo tendo em conta o desenrolar" (a nao ser que seja pela redundância de ter escrito duas vezes jogo e que li agora). O Carvalhal quis dar minutos aos miúdos e a coisa ia correndo mal, o Arouca cresceu, criou ocasiões como o remate do Mansilla ao lado que passa perto e o remate ao poste também dele em que o Hornicek quando se lança ja a bola tinha batido no poste. Nao estou a dizer que o Braga nao mereceu, mas sim que tendo em conta os eventos do jogo nos ultimos 20 minutos o Arouca se chegasse ao empate nao era injusto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 14 horas: No jogo do Casa Pia? Parece-me óbvia (e meritória) a razão para ser entrevistada. O motivo é óbvio, agora ter mérito no motivo é uma conversa diferente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de JohnyM, há 1 hora: O motivo é óbvio, agora ter mérito no motivo é uma conversa diferente Não achas que ser a primeira mulher a apitar um jogo da primeira liga depois de tantos anos deva ser razão para ser entrevistada? Não discuto a qualidade dela nem se mereceu chegar ali, conheço pouco. Mas chegando, parece-me que merece ser entrevistada pelo feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não achas que ser a primeira mulher a apitar um jogo da primeira liga depois de tantos anos deva ser razão para ser entrevistada? Não discuto a qualidade dela nem se mereceu chegar ali, conheço pouco. Mas chegando, parece-me que merece ser entrevistada pelo feito. Eu disse que o motivo era obvio e não discuto isso minimamente. Agora falar em mérito é discutível 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Abril 2025 Esta equipa do AFS é como o AFS clube: inexistente. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2025 Sai mais um penalti ridículo à moda do tugão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Abril 2025 Vê-se muita preocupação repentina com a forma como se assinalam penáltis em Portugal, mas peca um pouco por extemporânea. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Abril 2025 Aprendi com os sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2025 https://www.dnoticias.pt/2025/4/5/444289-jogo-nacional-estrela-da-amadora-em-risco/ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2025 Bonito golo do Jovane na Choupana. Grande finalização. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Abril 2025 Jovane ❤️ https://streamin.me/v/1c090d34 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Abril 2025 A 5 pontos do playoff é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2025 Petit e Boavista. Relação bem sucedida há décadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2025 it's the hope that kills you 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2025 Próximos jogos do Boavista são com Nacional e Farense e depois ainda jogam com o AVS, não sei não... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Abril 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: Próximos jogos do Boavista são com Nacional e Farense e depois ainda jogam com o AVS, não sei não... exatamente - o AVS e o Farense também estão a esfregar as mãos por ainda jogarem com o Boavista 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Abril 2025 (editado) Oh vizinhos que fez de mal ao futebol português e ao guimaraes o homem do Sporting que faleceu? Editado 11 Abril 2025 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 1 hora: Oh vizinhos que fez de mal ao futebol português e ao guimaraes o homem do Sporting que faleceu? Temos muitos gajos com cabeça de 15 anos como tu. Olha lá que escrever em maiúsculas faz-te dói dói.😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Abril 2025 Citação de Frank, há 8 horas: Temos muitos gajos com cabeça de 15 anos como tu. Olha lá que escrever em maiúsculas faz-te dói dói.😂 Pensei que iam dobrar a espinha dorsal toda e arranjar mil e uma desculpas como sempre. Quanto à minha idade mental aqui por casa costumam dizer que tenho 12. Sendo assim já estou a evoluir obrigado oh habitante de guimaraes...Eu sei que dói mas eu sei que é lindo ahahah Compartilhar este post Link para o post