Pickle Rick Publicado 7 Maio 2021 Vá lá Boavista, ganhem lá isto para virem a Lisboa mais tranquilos. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 O Jesualdo com estas subs tirou dois responsáveis pela boa entoada ofensiva... Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 Pois...3 DCs em campo que sofrem um golo por jogo, tira Sauer e Seba. Jesualdo tem responsabilidade hj. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Maio 2021 😞 E o Tondela em 7º lugar ainda pode ir à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Pois...3 DCs em campo que sofrem um golo por jogo, tira Sauer e Seba. Jesualdo tem responsabilidade hj. Totalmente culpado deste resultado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2021 Ao tirar 66% dos jogadores que o Boavista tem que sabem o que é uma bola o Jesualdo lixou o jogo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Totalmente culpado deste resultado. Já frente ao Santa Clara recuou a equipa aos 80 minutos com a entrada do Castro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2021 O lance que define o Boavista este ano. O Gr adversário faz m*rda, o jogador do Boavista remata como pode e vai bater num meco que foi parar dentro da baliza e não entra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Maio 2021 Que arrancada do Nathan pqp. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2021 Tirar o Seba e o Sauer para meter o Show e o Yusupha. Zero vitórias nas finais. Péssimo Judas, péssimo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Maio 2021 A luta pela manutenção esta época vai ser até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Tirar o Seba e o Sauer para meter o Show e o Yusupha. Zero vitórias nas finais. Péssimo Judas, péssimo. No minimo tirava um central para meter o Yusupha, agora o Sauer... E já nem falo do Show. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Maio 2021 Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos: No minimo tirava um central para meter o Yusupha, agora o Sauer... E já nem falo do Show. O Show só fez merd@. O Seba estava a ser um relógio ali incrível isto. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Maio 2021 Este ano está mesmo a doer. Ainda por cima nem ao estádio podemos ir. Eu até já estava conformado com a descida, mas mesmo assim estou a sofrer bem mais do que imaginava Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Maio 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 3 minutos: O Show só fez merd@. O Seba estava a ser um relógio ali incrível isto. Mesmo...enorme jogo mesmo, seja a defender até. A construir jogo a bola ia com uma rapidez do crl para a frente de ataque, falhou nenhum passe longo que tenha memória. Ainda alguém já tinha dito que o Boavista é a sexta melhor equipa com golos marcados e tem a pior ou a segunda pior defesa. Por uma questão de lógica, a equipa entra logo a perder e é no ataque que tem o seu forte. Porque carga de água continuamos com 3 DCs?... Entrou o Yusupha, sacrificou o meio campo com a saída do Sauer. Depois tira o gajo que constrói o jogo todo, por um Show. É sensacional. Editado 7 Maio 2021 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 7 Maio 2021 Preferia um Sauer, Seba, Paulinho todos rotos do que Show, Devenish ou Yusupha cheio de energia. Que diferença abismal de atitude. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2021 Os Jesualdo recebe ao jogo para parecer estar a forçar ir aos playoffs? Fui vendo o jogo a espaços, parecia que o Boavista estava a recuar cada vez mais, quando até estavam a ter algum conforto a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Maio 2021 O Show é um jogador notável, prepara-se para os passes como se fosse o Beckham e passa como se fosse o Idris. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: A luta pela manutenção esta época vai ser até ao fim. E agora os 3 últimos vão defrontar os 3 primeiros na próxima jornada. Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas: O Show é um jogador notável, prepara-se para os passes como se fosse o Beckham e passa como se fosse o Idris. É impressionante os passes que ele falha. Já aqui era assim. Compartilhar este post Link para o post