Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo.

Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 50 minutos:

De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo.

Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos.

tens toda a razão na última frase, foi o grande problema do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Santa Clara depois de estar a vencer 2-0 o Tondela em casa deixou-se empatar nos últimos 10 minutos de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 5 horas:

De onde estava tinha ficado com a ideia que a bola ainda tocou no pé de apoio depois do Vitor Carvalho cortar. Mas nas imagens não me parece que isso aconteceu nem e nem sei se é motivo para anular. Penso que o Gil acaba por sair beneficiado deste jogo.

Gostava que alguém do Boavista explica-se porquê que os adeptos visitantes têm que ficar num cantinho enjaulados quando a bancada estava vazia. E também faz zero sentido as bolas de jogo desaparecerem de campo no ataque adversário aos 50 minutos.

Não sou do Boavista, mas esclareço-te neste ponto... Os estádios são verificados de modo a serem certificados como 'utilizáveis' em casa época, um dos pontos em que os clubes têm de indicar é a área reservada aos adeptos visitantes, é reservada sempre um percentagem de ocupação do estádio para estes. Daí os adeptos visitantes terem ficado num cantinho enjaulados, é área reservada para esse efeito, em qualquer estádio é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 32 minutos:

Não sou do Boavista, mas esclareço-te neste ponto... Os estádios são verificados de modo a serem certificados como 'utilizáveis' em casa época, um dos pontos em que os clubes têm de indicar é a área reservada aos adeptos visitantes, é reservada sempre um percentagem de ocupação do estádio para estes. Daí os adeptos visitantes terem ficado num cantinho enjaulados, é área reservada para esse efeito, em qualquer estádio é assim.

Sim, mas eu deduzo que esteja o topo todo destinado aos adeptos visitantes. A impressão que fiquei é que ficámos do lado que tinha sido colocado para o cartão do adepto no início da época. É que naquele sítio cabem 500 pessoas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que parada do Samuel ao livre do Janvier. 

Do que vi na segunda parte dá ares de que o VSC podia ter feito mais na segunda parte e que o Pepa não mexeu bem na equipa até ao golo sofrido. 

Muitos regens no VSC no entanto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só tenho a dizer que não sei como é que o Pedrão do Portimonense joga a este nível.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Parece que o Vizela vai buscar o Osama Rashid. Bela contratação.

A sério? O gajo é craque.

Compartilhar este post


Link para o post

fdx boavistão. pelo menos 2 ja la podiam estar.

Compartilhar este post


Link para o post

A expulsão vai ser anulada por fdj. É a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

A expulsão vai ser anulada por fdj. É a sorte.

Espero que se confirme para não estragar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

Se ele é expulso eu vou-me rir

Não faz o.primeiro toque e no.segundo que é quase nada a bola já passou

Era um injustiça do crl mas o VAR não iria reverter a decisão. Felizmente havia fdj.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...