Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Sauer também é muito bom jogador, pena só ter aparecido agora, quando já está perto dos 30.

O Porozo é outro que vai dar o salto em breve, parece-me.

O Porozo ainda não me convenceu, mas naquela defesa sempre cheia de remendos é complicado avaliar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Temos que comprar o Musa aos 10 golos, foi este.
Musa,Porozo,Hamache,Sauer,Seba e Nathan são jogadores de grande qualidade, o mal é nunca termos o mesmo 11 dois jogos e não termos banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

O Porozo ainda não me convenceu, mas naquela defesa sempre cheia de remendos é complicado avaliar alguma coisa.

É muito por aí, o Petit ainda não conseguiu repetir a mesma defesa desde o início da época e é natural que faltem rotinas à linha defensiva. Além disso, estamos a falar de um miúdo, por muito potencial que tenha é normal que ainda cometa alguns erros.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Entre jogar com 10 e com o Luís Santos sei bem o que preferia...

Isso é falta do super polivalente Carraça. Com ele no plantel já tinham garantido a manutenção 😎 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Isso é falta do super polivalente Carraça. Com ele no plantel já tinham garantido a manutenção 😎 

O Belenenses que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

epa, por amor de Deus.

poupem o moço e os adeptos. tirem-no dali.

Nem sei o que o Petit pode fazer, mas que tire o gajo dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Nem sei o que o Petit pode fazer, mas que tire o gajo dali.

O Malheiro com uma perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 minutos:

Temos que comprar o Musa aos 10 golos, foi este.
Musa,Porozo,Hamache,Sauer,Seba e Nathan são jogadores de grande qualidade, o mal é nunca termos o mesmo 11 dois jogos e não termos banco.

E o Makouta esqueci-me.

Vamos para intervalo empatados, surpreendente.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 33 minutos:

Este gajo é um imbecil. 

 

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

CRAQUE! SEMPRE ACREDITEI! 

suponho que seja o mesmo 😂

Compartilhar este post


Link para o post

A diferença pontual entre o 5º (Gil Vicente, já contando com uma derrota com o Porto) e o 6º (Vitória) é igual à diferença entre estes e o penúltimo (Moreirense).

Isto é o campeonato português em que se luta simultaneamente pelo acesso à Europa e pela fuga à despromoção. E ainda dizem que falta competitividade...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Petit é amor 

há que admitir que está a ser uma agradável surpresa.

mais uns joguinhos e batem o recorde de jogos seguidos a marcar.

Compartilhar este post


Link para o post

O primeiro golo do Estoril foi ao VAR e as linhas de fora de jogo mostraram estar em jogo por ... 0cm. Surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 16 horas:

há que admitir que está a ser uma agradável surpresa.

mais uns joguinhos e batem o recorde de jogos seguidos a marcar.

Não fosse o íman aos empates e já estavam a lutar pela Europa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...