IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2023 que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus. Ou tb pode ser nome de um bar de alterne. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus. Ou tb pode ser nome de um bar de alterne. sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Nunca mais acaba a época para o Arriba ir recambiado, que jogador horrivel. não foi esse que veio do Villareal C? Havia de ser bom, havia... Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Tem potencial para o troféu Khadim o Khadim, coitado, passou tantos anos sentado que já deve ter substituído já as duas ancas por prótese. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: que é aquilo "Nortada" ali de cima do emblema da KELME? Tem todo o ar de marca de cerveja artesanal, mas acho que essa moda já passou - graças aos céus. Ou tb pode ser nome de um bar de alterne. "O vento é criado principalmente por uma baixa térmica sobre a Península Ibérica e uma alta pressão nos Açores muito acima do Atlântico" Ou seja se tiveres frio em Portugal e pressão na ilha dos Açores (terra da poncha) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: sim porra. Acertei na mouche, só pelo ar. Devia fazer vida disto. Punham-me coisas à frente e eu - devidamente munido de um palito nos dentes - dizia "isto tem pinta de _____" e pronto, monetizava o conteúdo e fazia dinheiro assim. Editado 23 Janeiro 2023 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: não foi esse que veio do Villareal C? Havia de ser bom, havia... Nas futeboladas com amigos, acredito que seja o melhor, agora como jogador de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: porra. Acertei na mouche, só pelo ar. Devia fazer vida disto. Punham-me coisas à frente e eu - devidamente munido de um palito nos dentes - dizia "isto tem pinta de _____" e pronto, monetizava o conteúdo e fazia dinheiro assim. É artesanal mas em parte é da Estrella galicia Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2023 o Tonel só diz "Acontece" e "Faz parte". é uma mais valia para a SportTv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: O Boavista todos os anos traz um gajo para sentar o Braccali, mas acaba sempre a ser o velhote a jogar. Está explicado o porquê Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2023 Melhoramos muito na segunda parte, e o golo é merecido. E digamos que o Boavista merece perder, ninguém sofre golos do Jo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Janeiro 2023 O Petit fez asneira nas substituições e depois foi ver o Porquinho Mealheiro. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Melhoramos muito na segunda parte, e o golo é merecido. E digamos que o Boavista merece perder, ninguém sofre golos do Jo 😅 é merecido? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 1 minuto: é merecido? 🤔 Pelo que está a ser a segunda parte, é...se olharmos no geral, a primeira parte do Boavista foi superior, foi claramente dominadora, mas o jogo tem 2 partes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Janeiro 2023 nem nunca tinha ouvido falar de Jô Batista quanto mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Ion Timofte, há 42 minutos: Ou seja se tiveres frio em Portugal e pressão na ilha dos Açores (terra da poncha) Era dar-te com uma garrafa de abeieira e aboiar-te pá iàgua Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: nem nunca tinha ouvido falar de Jô Batista quanto mais Praticamente nunca joga, mas quando foi contratado, estava a fazer uma época bem razoavel no Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos: Era dar-te com uma garrafa de abeieira e aboiar-te pá iàgua Queres levar uma tapona? Por acaso bebi no fds e sim senhora! Só faltou o pastel de vila franca Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Em 23/01/2023 at 21:37: Nas futeboladas com amigos, acredito que seja o melhor, agora como jogador de futebol... Contra o Benfica não me recordo, mas vi o jogo contra o Gil e achei-o o melhor. Ainda bem que já não se avaliam jogadores por um jogo. Citação de IlidioMA, Em 23/01/2023 at 21:47: o Tonel só diz "Acontece" e "Faz parte". é uma mais valia para a SportTv. E comenta quase 50% dos jogos da Primeira e Segunda. A oferta está má. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Coiso, há 1 hora: Contra o Benfica não me recordo, mas vi o jogo contra o Gil e achei-o o melhor. Ainda bem que já não se avaliam jogadores por um jogo. E comenta quase 50% dos jogos da Primeira e Segunda. A oferta está má. Mas é muito fraquinho, sabe ter a bola no pé, mas depois não sabe o que fazer com ela, o posicionamento é mau, não tem intensidade, é um jogador banal. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Mas é muito fraquinho, sabe ter a bola no pé, mas depois não sabe o que fazer com ela, o posicionamento é mau, não tem intensidade, é um jogador banal. o Hector não é mau. Mas este Arriba é tenrinho. Nota-se que, coitado, lhe falta futebol noutros patamares para saltar directamente da Terceira divisao espanhola para a primeira liga tuga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2023 Os árbitros fizeram algum pacto para serem todos burros neste fim de semana ? Este penalti do Santa clara, primeiro nem é penalti e se fosse falta era fora de área claramente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2023 Mais uma masterclass de Tulipa. Seguimos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2023 Quase que era golo do Boavista.... ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Janeiro 2023 mais do mesmo. primeira parte decente, e vamos acabar a perder pontos. Compartilhar este post Link para o post