Frank Publicado 11 Maio 2024 Citação de Moss, há 3 minutos: Um beijinho do Jota que isso passa. Boneco. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: o 3º lugar dá acesso às pre eliminatórias da ucl? Vencedor da Taça entra direto na fase de grupos da Liga Europa e 3o lugar para as pré-eliminatórias da LE. Pelo menos era assim. Edit: Braga em terceiro, fica a torcer pela vitória do Sporting na taça. Editado 11 Maio 2024 por Genzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2024 se o braga fica em 3º e + a taça da liga... ótima época Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Maio 2024 (editado) Tenho ideia que Portugal não ganha vaga extra para a nova Liga dos Campeões. A única coisa que poderá acontecer será a entrada direta dos encarnados, de uma forma mais facilitada caso o Bayer vença ou caso os italianos, em caso de vitória na LE, consigam manter o lugar de qualificação via campeonato. Editado 11 Maio 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2024 Perder contra este Braga e ser gozado pelo @a.lopes fds. Já não durmo hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos: Perder contra este Braga e ser gozado pelo @a.lopes fds. Já não durmo hoje Amigo Eu prometi que parava de gozar contigo Aquilo foi um abraço de coração Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: so no close up é que consegui ver. que o arbitro nao veja, aceita-se. O var nao dizer nada é uma vergonha. E era vermelho para o do Braga. Inacreditável. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2024 Braga - Porto na última jornada para decidir o 3º lugar. Quem irá para o banco moralizar a equipa? JNPC ou AVB? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Maio 2024 Citação de Frank, há 24 minutos: Inacreditável. isso nao foi penalti? looool Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Frank, há 5 horas: https://vsports.pt/vsports/vod/vitoria-sc-jogada-tomas-ribeiro-60-97225 Como é possível com VAR não assinalar isto? A unica justificação que vejo é que considera falta sobre o Mateus (ja sei que para ti nao existe falta nenhuma, mas a verdade é que com as imagens que temos nao podemos afirmar isso. Eles tem outras). Continuando no tema arbirtragem alguem percebe como no segundo golo do Braga não é penalti e o Varela expulso? Quanto ao jogo em si foi bem disputado, sempre no limite como tem de ser um derby. Incerteza no resultado e um dos melhores jogos dos últimos tempos entre nós. Para quem viu de fora certamente foi um grande jogo, já eu prefiro jogos como o dos 5-0. Só uma nota para as declarações do boinas: devemos ter visto jogos diferentes certamente. As próprias estatisticas falam por si. Para mim a melhor tirada é dizer que ao intervalo o resultado é injusto quando nós para alem do golo mandamos duas bolas aos ferros. Ganhar em gmr é sempre especial. Ganhar com um golo depois dos 90 é épico. Ha uns tempos atras aqui no forum tinha dito que gostava de chegar a este jogo com a possibilidade de haver mudanças na posição na tabela consoante o resultado. A verdade é que já temos 8 pontos de vantagem. O vosso melhor trunfo (massa adepta) continua a ser também o vosso maior inimigo. Enquanto isso vamos continuando a estar cada vez mais distantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 03/04/2024 at 14:56: Como as coisas estão agora (os 5 primeiros classificados) Sporting vai directamente para a Champions Benfica tem de fazer duas eliminatórias para chegar à Champions Porto vai directamente à Liga Europa se ganhar a Taça ou ficar em 3º lugar (isto se o Sporting ganhar a Taça) Braga só vai directamente à Liga Europa se ficar em 3º lugar e o Sporting ganhar a Taça. Ficando em 4º lugar (Porto ficando em 3º ou Sporting ganhando a Taça), o Braga entre na 2ª pré eliminatória da Liga Europa. Vitória só vai directamente à Liga Europa se vencer a taça de Portugal ou ficar em 3º lugar (o Sporting tinha de ganhar a taça). Se for à final com o Sporting e perder a final, o 3º lugar é que vai directamente à Liga Europa. Ficando em 5º lugar apenas, o Vitória entra na 2ª pré eliminatória da Liga Conferência. Citação de Eden Hazard, há 8 horas: o 3º lugar dá acesso às pre eliminatórias da ucl? Citação de Genzo, há 7 horas: Vencedor da Taça entra direto na fase de grupos da Liga Europa e 3o lugar para as pré-eliminatórias da LE. Pelo menos era assim. Edit: Braga em terceiro, fica a torcer pela vitória do Sporting na taça. Já quotei o meu comentário umas quantas vezes..... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 2 horas: A unica justificação que vejo é que considera falta sobre o Mateus (ja sei que para ti nao existe falta nenhuma, mas a verdade é que com as imagens que temos nao podemos afirmar isso. Eles tem outras). Continuando no tema arbirtragem alguem percebe como no segundo golo do Braga não é penalti e o Varela expulso? Quanto ao jogo em si foi bem disputado, sempre no limite como tem de ser um derby. Incerteza no resultado e um dos melhores jogos dos últimos tempos entre nós. Para quem viu de fora certamente foi um grande jogo, já eu prefiro jogos como o dos 5-0. Só uma nota para as declarações do boinas: devemos ter visto jogos diferentes certamente. As próprias estatisticas falam por si. Para mim a melhor tirada é dizer que ao intervalo o resultado é injusto quando nós para alem do golo mandamos duas bolas aos ferros. Ganhar em gmr é sempre especial. Ganhar com um golo depois dos 90 é épico. Ha uns tempos atras aqui no forum tinha dito que gostava de chegar a este jogo com a possibilidade de haver mudanças na posição na tabela consoante o resultado. A verdade é que já temos 8 pontos de vantagem. O vosso melhor trunfo (massa adepta) continua a ser também o vosso maior inimigo. Enquanto isso vamos continuando a estar cada vez mais distantes. Esquece o boinas, já não está em Guimarães desde que se foi reunir com o Cuiabá. O lance do Niakate é penalty clarissimo e é um escândalo nem ter ido ao var. O do Varela julgo eu que não lhe tocou, mas posso estar enganado, ainda não consegui dormir com a noite de ontem. (Loool tou na tanga claramente) De resto é futebol, ontem deu para o Braga, como podia ter dado para o Vitória. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Esquece o boinas, já não está em Guimarães desde que se foi reunir com o Cuiabá. O lance do Niakate é penalty clarissimo e é um escândalo nem ter ido ao var. O do Varela julgo eu que não lhe tocou, mas posso estar enganado, ainda não consegui dormir com a noite de ontem. (Loool tou na tanga claramente) De resto é futebol, ontem deu para o Braga, como podia ter dado para o Vitória. Faz parte. Esse reuniao mexeu com o balneario completamente. E a uniao era um dos vossos maiores trunfos. A mim custa-me compreender como afeta assim tanto, mas nunca estive num "balneario" para perceber essas dinâmicas. Que toca na mão é inegável. E de tao obvio que é não aceito que o VAR não tenha visto, por isso falei da falta sobre o Mateus. Pelas imagens de trás da baliza parece que o Varela toca no Vitor Gomez. Mesmo depois do 3-2 vocês tem grande oportunidade para fazer o empate. Foi uma boa joga sem duvida. Por mim havia derby todos os fins de semana eheh Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 3 horas: A única falta que existe no Matheus é a de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Frank, Agora: A única falta que existe no Matheus é a de qualidade. Olha que do vosso lado a coisa não é melhor... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 20 minutos: Olha que do vosso lado a coisa não é melhor... Pois não, mas o argumento de que não foi assinalado penalty por falta no passarão é uma boa tanga, porque se assim fosse o Veríssimo tinha de ser chamado ao VAR. É um erro grave e que define o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Frank, há 13 minutos: Pois não, mas o argumento de que não foi assinalado penalty por falta no passarão é uma boa tanga, porque se assim fosse o Veríssimo tinha de ser chamado ao VAR. É um erro grave e que define o jogo. Tinha de ser chamado como assim? Se o VAR diz que é falta ele marca falta nao tem de ir ver nada se nao quiser. Penalti é diferente de golo atenção. Expulsao ainda a semana passada ganhamos com menos um eheheh. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 16 minutos: Tinha de ser chamado como assim? Se o VAR diz que é falta ele marca falta nao tem de ir ver nada se nao quiser. Penalti é diferente de golo atenção. Expulsao ainda a semana passada ganhamos com menos um eheheh. Se há uma decisão diferente da que o árbitro tomou em campo, tem de ser chamado para rever. É atenção. Por mim entravam em campo com um penalty contra e um a menos em todos os jogos, se não faz diferença "eheheh" Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Frank, há 5 minutos: Se há uma decisão diferente da que o árbitro tomou em campo, tem de ser chamado para rever. É atenção. Por mim entravam em campo com um penalty contra e um a menos em todos os jogos, se não faz diferença "eheheh" Tem? Por acaso nao sabia. Eheheh boa ideia eheheh Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Guess who's back? 😎🦅 Ficamos pouco tempo sem clubes das ilhas 😁 Saudades da claque “das velhas” no Choupana. A questão agora é - AVS ou Portimonense? Tenho muita dificuldade em escolher 😂 pode não ser nenhum? Editado 12 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Ficamos pouco tempo sem clubes das ilhas 😁 Saudades da claque “das velhas” no Choupana. Vai ser lindo o Benfica jogar em São Miguel logo após ter aterrado porque o Schmidt acha que não vale a pena ir no dia anterior 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Vai ser lindo o Benfica jogar em São Miguel logo após ter aterrado porque o Schmidt acha que não vale a pena ir no dia anterior E entre Portimonense e AVS, qual escolherias? Genuinamente tenho dificuldade 😂 isto partindo do princípio que é o Portimonense… Editado 12 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de HIM, Agora: E entre Portimonense e AVS, qual escolherias? Genuinamente tenho dificuldade 😂 Epá, não dá para fazer um campeonato só com 17? 😁 Estava agora a falar com malta dos Açores, se as obras no Estádio de São Miguel não avançarem, o Santa Clara no próximo ano joga no Continente 1 Compartilhar este post Link para o post