IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Banks29, Agora: Estás com som na tv ? É que eles estão a falar desde do inicio. O Bozenik comeu a mulher de algum dirigente ? É que faz 0 sentido andar com o Diaby na frente de ataque estou a ouvir o ambiente do estádio, está bem bacano, é como se estivesse lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2025 Citação de Banks29, há 8 minutos: Estás com som na tv ? É que eles estão a falar desde do inicio. O Bozenik comeu a mulher de algum dirigente ? É que faz 0 sentido andar com o Diaby na frente de ataque suspenso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 o Ricardo Velho perdeu a titularidade? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 46 minutos: estou a ouvir o ambiente do estádio, está bem bacano, é como se estivesse lá. Se tens MEO é o botão vermelho (não o de gravar) do comando que faz aparecer o menu com várias opções (multiview). Vais ao balão de diálogo e clicando aí podes mudar o áudio. Ás vezes até mudo para ouvir comentários em inglês em jogos da Premier League na DAZN. Por isso o mais provável é teres clicado nessa opção de alguma forma sem te teres apercebido. Editado 18 Abril 2025 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos: Se tens MEO é o botão vermelho (não o de gravar) do comando que faz aparecer o menu com várias opções (multiview). Vais ao balão de diálogo e clicando aí podes mudar o áudio. Ás vezes até mudo para ouvir comentários em inglês em jogos da Premier League na DAZN. Por isso o mais provável é teres clicado nessa opção de alguma forma sem te teres apercebido. já está resolvido, obrigado. Mas aconteceu duas vezes, sempre em jogos do Boavista, pensei "tu queres ver que houve chatice entre a SportTv e o Boavista e estes gajos agora transmitem, mas não comentam?". Seria peak tugão 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: o Ricardo Velho perdeu a titularidade? Acho que está lesionado...nem no banco está... Mas este no último jogo brilhou e hoje já tem uma grande defesa também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Acho que está lesionado...nem no banco está... Mas este no último jogo brilhou e hoje já tem uma grande defesa também. já vi que sim. Este Kaíque parece me bem. Já vi uma grande defesa dele uma destas jornadas. Podem vender o Velho à vontade O Boavista tem de dar ao chinelo que este é o seu jogo de época. Se ganham aqui, estão mais que vivos, se perdem acabou. Se empatam, ficam na mesma, mas só com 4 jornadas, ou seja, é um prego no caixão. Só a vitória lhes interessa Txi, Yusupha em campo, contra o Boavista, até custa a ver! Nah, o Yusupha chutou devagarinho, não quis marcar ao clube do coração. Este Sidónio é muito ruim. Também, passou do Coimbrões para o Boavista do nada, não podia ser muito bom né Ai que o Boavista ainda se safa! Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: já vi que sim. Este Kaíque parece me bem. Já vi uma grande defesa dele uma destas jornadas. Podem vender o Velho à vontade Segundo o comentador é emprestado pelo Palmeiras. Golo do Boavista entretanto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Segundo o comentador é emprestado pelo Palmeiras. Golo do Boavista entretanto. o Palmeiras deve ter 35 GR sob contrato, nem devem saber que esse é um deles. Os clubes grandes do Brasil têm sob contrato uns 5 planteis. Por isso é que há sempre bom talento a vir do banco do Brasil, ou de acabar de fazer um Estadual bom por um Aparecidense qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2025 Os boavisteiros neste momento: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Longineu, Agora: crl. aguenta boavistão! eu estou fifty fifty. Metade de mim quer que o Boavista se safe, metade de mim quer que desapareça para o distrital. Eu explico. Um Boavista, clube modesto mas cumpridor como tantos da nossa praça, claro que quero que fique, pq ao contrário de todos esse clubes, o Boavista é um dos maiores clubes portugueses, o seu lugar é, indubitavelmente, na Primeira. Mas um Boavista de esquemas, declarações falseadas, que deve a toda a gente, com 5 PERs em cima, duas insolvências, 14 revitalizações putativas, promessas e mais promessas, pá, um clube que faz mal ao nosso futebol e fá-lo estar ao nivel da Roménia, quero que desapareça. Peço desculpa aos Boavisteiros, mas a nossa primeira divisão está no top 7 do futebol europeu, não pode ter situações destas, não de forma recorrente (uma dificuldade pontual toda a gente pode ter, até os grandes e ricos). Sinto o mesmo que sentia relativamente ao Vitória FC. Um Vitória de Setúbal cumpridor, amigos, é para ficar em 5º lugar da Liga. Um Vitória que devia a toda a gente e não pagava, foi justo o que lhes aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2025 O yusupha claramente não quer marcar á ex equipa. Há muito tempo que não via um jogador a entrar tão mal. Só estraga . Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: O yusupha claramente não quer marcar á ex equipa. Há muito tempo que não via um jogador a entrar tão mal. Só estraga . fds, eu se jogasse contra o Benfica, e marcando deixasse o Benfica em posição muito comprometedora de descer, havias de me ver a atirar remates para a bandeirola de canto. Mas, claro, punha-me a olhar para o chão e a calcar a relva para disfarçar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Abril 2025 O Marco Matias também já está a dever alguns anos à reforma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 vai entrar um juvenil no Boavista?? que paradón!!!!!! Vaklik é GR de grande não me lixem 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2025 Masterclass do Boavista. Ainda se vão manter Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: fds, eu se jogasse contra o Benfica, e marcando deixasse o Benfica em posição muito comprometedora de descer, havias de me ver a atirar remates para a bandeirola de canto. Mas, claro, punha-me a olhar para o chão e a calcar a relva para disfarçar. Isso diria mais sobre ti do que sobre mim. Quem lhe paga é o Farense ou é o Boavista? É que este resultado praticamente confirma a descida do Farense. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Nunca duvidei do cota random escocês! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2025 Claro que eu posso simplesmente desconhecer o yusupha e ele ser de facto muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2025 Bom, agora é só o Casa Pia amanhã não lixar isto e vencer o AFS, sff! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Claro que eu posso simplesmente desconhecer o yusupha e ele ser de facto muito fraquinho. Capaz do melhor e do pior. Por isso pode até nem ser por mal, coitado 🙂 Compartilhar este post Link para o post