Lleyton Publicado 3 Setembro 2022 (editado) 1-2 em Viseu e primeira vitória do Torreense! Nas primeiras 4 jornadas houve um misto de falta de eficácia com um bom proveito dos adversários na concretização. Hoje, acabou por ser o inverso: jogo fraquinho em que o Torreense foi muito eficaz e o Académico não estava a conseguir finalizar as chances, tanto que o Vágner acabou por ser o homem do jogo. Edit: Já agora, este treinador do Académico é interino, ou algo do género? É que tem 25 anos, se não é recorde nas nossas ligas profissionais deve andar perto. Editado 3 Setembro 2022 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Lleyton, há 38 minutos: 1-2 em Viseu e primeira vitória do Torreense! Nas primeiras 4 jornadas houve um misto de falta de eficácia com um bom proveito dos adversários na concretização. Hoje, acabou por ser o inverso: jogo fraquinho em que o Torreense foi muito eficaz e o Académico não estava a conseguir finalizar as chances, tanto que o Vágner acabou por ser o homem do jogo. Edit: Já agora, este treinador do Académico é interino, ou algo do género? É que tem 25 anos, se não é recorde nas nossas ligas profissionais deve andar perto. É o adjunto, acho, ou era adjunto e está a assumir. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2022 Isto para o Moreirense vai ser um passeio. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Setembro 2022 Grande golo do Nenê, no 2-2 do Vilafranquense x Benfica B. 39 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2022 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Grande golo do Nenê, no 2-2 do Vilafranquense x Benfica B. 39 anos. O tal que brilhou no Nacional? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: O tal que brilhou no Nacional? Sim, e fez o 3-2 ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de Lleyton, Em 03/09/2022 at 13:08: 1-2 em Viseu e primeira vitória do Torreense! Nas primeiras 4 jornadas houve um misto de falta de eficácia com um bom proveito dos adversários na concretização. Hoje, acabou por ser o inverso: jogo fraquinho em que o Torreense foi muito eficaz e o Académico não estava a conseguir finalizar as chances, tanto que o Vágner acabou por ser o homem do jogo. Edit: Já agora, este treinador do Académico é interino, ou algo do género? É que tem 25 anos, se não é recorde nas nossas ligas profissionais deve andar perto. O Gil é preparador físico. Ao fim das duas primeiras jornadas o Pedro Ribeiro foi mandado embora e ficou ele a assumir durante 3 jornadas. Claramente provisório e tempo a mais. Entretanto, este ano anunciou-se o Pedro Miguel (que nem sabia quem era) e no dia a seguir já não era ele o treinador e, afinal, era o Jorge Costa. Muito expectante para o que aí vem, pau, pau e mais pau. Edit: Nem a propósito, as redes sociais do Académico colocaram há pouco a equipa técnica e, de facto, o Gil Oliveira agora é um dos adjuntos. Mas penso que antes fli sempre preparador físico. Editado 10 Setembro 2022 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Jpa, há 22 minutos: O Gil é preparador físico. Ao fim das duas primeiras jornadas o Pedro Ribeiro foi mandado embora e ficou ele a assumir durante 3 jornadas. Claramente provisório e tempo a mais. Entretanto, este ano anunciou-se o Pedro Miguel (que nem sabia quem era) e no dia a seguir já não era ele o treinador e, afinal, era o Jorge Costa. Muito expectante para o que aí vem, pau, pau e mais pau. Edit: Nem a propósito, as redes sociais do Académico colocaram há pouco a equipa técnica e, de facto, o Gil Oliveira agora é um dos adjuntos. Mas penso que antes fli sempre preparador físico. A sério, companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A sério, companheiro? 😂 Eu depois fui pesquisar e, de facto, reparei que já anda nisto há muitos anos. Mas, sei lá, pelo menos nos últimos anos diria que não tem tido grande destaque na nossa comunicação social. Ou então até tem, mas com um nome tão banal passa ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Setembro 2022 O mítico Nenê do Nacional a espalhar chocolate em Vila Franca de Xira, não fazia ideia 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Setembro 2022 A quantidade de erros e falhanços nestes primeiros 10min da segunda parte no BSad vs Feirense, têm sido absurda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Citação de Jpa, há 20 horas: 😂 Eu depois fui pesquisar e, de facto, reparei que já anda nisto há muitos anos. Mas, sei lá, pelo menos nos últimos anos diria que não tem tido grande destaque na nossa comunicação social. Ou então até tem, mas com um nome tão banal passa ao lado. Fez um grande trabalho no Oliveirense no inicio da década passada, tanto que se "falava" que seria um dos treinadores com futuro no Tugão, se não me falha a memória. Porra, fui ver ao Zerozero e o Pedro Miguel já tem 55 anos 😨 porra, estou velho... Editado 11 Setembro 2022 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Setembro 2022 Que nulidade absurda que fomos na 1a parte contra o Tondela, pqp. Como foi possível jogar-se tão pouco, com tão pouca agressividade, o Tondela agradeceu e bem isso. Se continuarmos neste registo, o Manta Santos não chega ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Setembro 2022 Fui ver a tabela classificativa e fiquei muito surpreendido com o segundo lugar do Vilafranquense. Existe um investimento sério para fazer subir a equipa ou isto é mais sensação que outra coisa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Setembro 2022 Benfica a dar dois ao Covilhã aos 39 minutos e um do Covilhã foi agora expulso Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Setembro 2022 Ontem, finalmente uma vitória. Curiosamente, nem foi dos nossos melhores jogos. Jogo mais longo, para o Clóvis e a confiar nos três da frente. Não espero muito mais com o Jorge Costa, mas que venha aí uma série de vitórias que bem precisamos. Achei curioso o Mafra, na primeira parte, sair sempre desde trás. Até ao golo estavam a dominar, com o jogo a passar quase sempre pelo Pité. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Setembro 2022 Grande reviravolta, crl! Sofrer 2 golos de basicamente 2 remates não pode acontecer. E o desperdício da 1ª parte também não Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Setembro 2022 Manta Santos já não é treinador do Torreense Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Setembro 2022 Citação de ventura21, há 9 minutos: Manta Santos já não é treinador do Torreense Mesmo com o título no ano passado, não me tornei fã do Manta Santos mas também não consigo perceber este despedimento. É verdade que a época começou com uma série de maus resultados, mas nalgumas derrotas até nos batemos bem e não fosse a falta de eficácia estávamos numa posição mais tranquila. Não tenho grandes dúvidas que a curto prazo a equipa tivesse uma boa sequência de jogos a pontuar. Se a ideia passa por despedir os treinadores depois de meia dúzia de resultados abaixo das expectativas, o clube não vai longe. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Lleyton, há 21 minutos: Mesmo com o título no ano passado, não me tornei fã do Manta Santos mas também não consigo perceber este despedimento. É verdade que a época começou com uma série de maus resultados, mas nalgumas derrotas até nos batemos bem e não fosse a falta de eficácia estávamos numa posição mais tranquila. Não tenho grandes dúvidas que a curto prazo a equipa tivesse uma boa sequência de jogos a pontuar. Se a ideia passa por despedir os treinadores depois de meia dúzia de resultados abaixo das expectativas, o clube não vai longe. O ano passado correu bem, mas foi o Dauto a sair 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2022 O preparador físico dele, convidado por ele para fazer parte da sua equipa técnica está época, estivemos na mesma equipa técnica a época passada, e ele não sabia se ia aceitar porque tinha algum receio de arriscar. Foi, e agora veio embora passada 2/3 meses da época começar. Lol o futebol é lixado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Lleyton, há 10 horas: Mesmo com o título no ano passado, não me tornei fã do Manta Santos mas também não consigo perceber este despedimento. É verdade que a época começou com uma série de maus resultados, mas nalgumas derrotas até nos batemos bem e não fosse a falta de eficácia estávamos numa posição mais tranquila. Não tenho grandes dúvidas que a curto prazo a equipa tivesse uma boa sequência de jogos a pontuar. Se a ideia passa por despedir os treinadores depois de meia dúzia de resultados abaixo das expectativas, o clube não vai longe. Verdade. O jogo em Faro, o jogo com o Nacional ou mesmo com o Benfica. Podia-se ter aqui mais uns pontitos que nos metia lá para cima. Mas também tivemos Jogos que estivemos para lá de mais, contra o Tondela ou Porto por exemplo. O problema da finalização/ eficácia já não é de hoje. Mas o que não ajudou foi, buscar um plantel novo. Em jeito de desespero ainda metem o Filipe Moreira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 01/09/2022 at 20:17: A BOLA - Liga 2 vai ter VAR na próxima temporada (Liga 2) VAR em 2023/24 na II Liga: levantamento infraestrutural começa em outubro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Outubro 2022 Muito boa vitória do Torreense sobre o Estrela. Não me lembro do nome do jogador do Estrela mas na flash disse que o empate se ajustava, se o mandaram dizer aquilo, é só mau. Agora trabalhar ainda mais para ganhar na próxima jornada. Precisamos mesmo de começar com um ciclo de bons resultados. Compartilhar este post Link para o post