Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Seja o que for que acontece a partir daqui, bem JPS a montar a estratégia sem medo. Muitos tomates para jogar desta forma e dos putos porque apesar de serem curtos para isto estão a honrar a camisola. E diga-se não me parece que vá retrancar na segunda parte. Fosse outro metia já um central para fechar, ele não vai fazer isso ! 😏 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 eu estava distraído, mas o gajo acabou de dizer que o Bracalli por não mandar a bola para a frente podia levar amarelo? não tapem a boca ao Reymao, senão ele cai Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 O arbitro vai perder o controlo disto... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Luís Santos também agarrado aos gemeos já... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Que raio de toque é este? Parece um supermercado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Kawhi Leonard, Agora: Defesaça. que máquina este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2021 E o Malheiro como se portou? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: E o Malheiro como se portou? Muito bem. Que sufoco isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Citação de Erwin, há 58 minutos: não é um fora de série mas, se tivesse cabeça, era gajo de primeira liga facilmente. Não concordo nadinha. Como ele, vi mais 3 ou 4 de nível semelhante ou superior (sem contar com a malta da formação do Porto, obviamente). Da vossa equipa de juniores, eu adorava o DE. É pena estar agora perdido numa equipa qualquer do CPP Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 8 minutos, não esperava nada deste jogo e agora estou aqui a stressar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: E o Malheiro como se portou? Bom jogador. Faz a linha toda, apesar de eu achar que quanto mais atrás está, melhor é. Na época passada nao vi nada dele, acho que esteve para os teus lados, no Las Link de Vila Verde Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Bom jogador. Faz a linha toda, apesar de eu achar que quanto mais atrás está, melhor é. Na época passada nao vi nada dele, acho que esteve para os teus lados, no Las Link de Vila Verde Sim, ele é de Vila Verde, foi meu jogador em iniciado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2021 Que simulação idiota do Sauer. Já com amarelo, é expulso por ser um idiota. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 com esta não contava minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Julho 2021 (editado) Algum motivo para tanta desconfiança, boavisteiros? Tirando o jogo ser nos Barreiros Editado 25 Julho 2021 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Citação de Hawkeye, Agora: Algum motivo para tanta desconfiança, boavisteiros? Tirando o jogo ser nos Barreiros 16 jogadores, apenas 8 da equipa do ano passado. E desses 8 um estava de férias e o outro esteve 9 meses parado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: 16 jogadores, apenas 8 da equipa do ano passado. E desses 8 um estava de férias e o outro esteve 9 meses parado. e os restantes não são os "reforços". São miúdos dos sub-23 ou juniores. 2 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Julho 2021 Esta soube mesmo bem, isto nem se podia chamar uma equipa remendada, era pior até 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2021 Citação de Erwin, há 20 horas: Preferia que a violação não fosse passada na TV, mas pronto. És mesmo boi 😎 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: És mesmo boi 😎 a probabilidade era alta 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2021 Liga divulgou esta segunda-feira os horários dos jogos da segunda fase da Taça da Liga. Casa Pia aguarda pelo vencedor do jogo entre V. Guimarães e Leixões. Sexta-feira, 30 de julho Paços de Ferreira - Gil Vicente, 20H15 - Sport TV Sábado, 31 de julho Estrela da Amadora - Penafiel, 15H30 - Sport TV Covilhã - Mafra, 18H00 Famalicão - Estoril, 18H00 - Sport TV Domingo, 1 de agosto Farense - Santa Clara, 15H30 - Sport TV Arouca - Rio Ave, 17H00 Casa Pia - V. Guimarães / Leixões, 18H00 - Sport TV Boavista - Portimonense, 20H30 - Sport TV Liga divulga os horários dos jogos da segunda fase da Taça da Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post