Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Os jornais metem ambos no 11. Eu cheira-me que nenhum deles está inscrito por serem novos contratos. não jogam. e o Reisinho ainda deve ter o joelho pior que o chapéu de um pobre Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 25 Julho 2021 O plantel do Rio Ave deve ser dos mais valiosos dos últimos tempos na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2021 COMO É QUE O VARZIM FALHA ISTO? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: COMO É QUE O VARZIM FALHA ISTO? é terminar contrato com o gajo que rematou Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 25 Julho 2021 Este Tavinho foi bem sacado pelo Varzim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Julho 2021 Citação de AdrianoGomes, há 18 minutos: O plantel do Rio Ave deve ser dos mais valiosos dos últimos tempos na segunda liga. devem sair bastantes ainda Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Citação de Erwin, há 39 minutos: não jogam. e o Reisinho ainda deve ter o joelho pior que o chapéu de um pobre Isto faz lembrar o FM quando vai a equipa toda para as seleções e tens que jogar com o que sobra. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Isto faz lembrar o FM quando vai a equipa toda para as seleções e tens que jogar com o que sobra. só da pena pq vai sair goleada e a culpa vai ser já do treinador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: só da pena pq vai sair goleada e a culpa vai ser já do treinador Fica tranquilo, vão ganhar 2-0 sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Fica tranquilo, vão ganhar 2-0 sem grandes dificuldades. marcam os avançados... que não existem 😁 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: marcam os avançados... que não existem 😁 Bem, avançados a marcar golos aqui também é coisa rara. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Não estou a ver o jogo com muita atenção (ao mesmo tempo estou a ver gajos a levantar 150kgs) mas parece-me que o Boavista tem estado ligeiramente por cima Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2021 Se o Rio Ave andar a jogar como jogou este jogo, bem que vai ficar na segunda liga para o ano também Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Bracalli a fazer merd@ e depois a redimir-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2021 Alguém diga ao Manuel Chaves e ao Rui França que o Diogo Mendes não está emprestado pelo Benfica, como já disseram ambos. O rapaz assinou a titulo definitivo.....por 5 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2021 Nunca gostei do Luis Santos nos juniores nem na época passada no Trofense mas, ainda assim, consegue chegar á 1º equipa do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2021 Bem, 45 minutos muito surpreendentes. Vamos ver a reação do Marítimo e se aguentamos. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Nunca gostei do Luis Santos nos juniores nem na época passada no Trofense mas, ainda assim, consegue chegar á 1º equipa do Boavista. não é um fora de série mas, se tivesse cabeça, era gajo de primeira liga facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Julho 2021 Seja o que for que acontece a partir daqui, bem JPS a montar a estratégia sem medo. Muitos tomates para jogar desta forma e dos putos porque apesar de serem curtos para isto estão a honrar a camisola. 2 Compartilhar este post Link para o post