Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2019 Eis os jogos dessa 1.ª ronda Jogo 1: Académica-Farense Jogo 2: Leixões-Cova da Piedade Jogo 3: Casa Pia-Vilafranquense Jogo 4: UD Oliveirense-Mafra Jogo 5: Penafiel-Ac. Viseu Jogo 6: Sp. Covilhã-Varzim Sorteio da segunda fase da Allianz Cup. - Feirense-V. Guimarães - Nacional-Chaves - Gil Vicente-Aves - Vencedor do jogo 2-Marítimo - Rio Ave-vencedor do jogo 4 - Vencedor do jogo 3-Boavista - V. Setúbal-Moreirense - P. Ferreira-Estoril - Vencedor do jogo 5-Tondela - Belenenses-Santa Clara - Famalicão-Vencedor do jogo 6 - Portimonense-Vencedor do jogo 1 Sporting, FC Porto, Benfica e Sp, Braga estão isentos. Depois, se alguém quiser, eu altero a autoria do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2019 O Gil Vicente vs Aves vai ser jogado em casa do Aves. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Gil Vicente vs Aves vai ser jogado em casa do Aves. É pena, seria bom regressar a casa antes do campeonato, mas o relvado está, factualmente, ainda uma lástima. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2019 Citação de Jpa, há 4 horas: Há datas para a segunda fase? https://www.ligaportugal.pt/pt/allianzcup O Covilhã vs Varzim acho que passou para as 18:00 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: https://www.ligaportugal.pt/pt/allianzcup O Covilhã vs Varzim acho que passou para as 18:00 Devido ao calor, sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2019 A AAC vs Farense dá na Sport tv1 (20:30) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2019 Alguém tem acompanhado o mercado de transferências? O objectivo do Mafra e do Casa Pia é descer? Não sei como vai estar o nível da segunda liga, mas não me parecem minimamente preparados para lutar pela manutenção Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2019 Fui ver hoje o Leixões x Cova da Piedade, e o Cova também tem um plantel medonho. Vamos ter uma luta pela descida animada, pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2019 Os horários da fase 2 Sábado, 3 de agosto Nacional - Chaves, 16h00 Leixões - Marítimo, 16H00 Casa Pia - Boavista, 16h00 Vitória de Setúbal- Moreirense, 16h00 Penafiel - Tondela, 16h00 Belenenses - Santa Clara, 17h00 Gil Vicente - Aves, 18h00 Rio Ave - Oliveirense, 18h00 Paços de Ferreira - Estoril, 18h00 Famalicão - Covilhã, 18h00 Portimonense - Académica, 18h00 Segunda-feira, 5 de agosto Feirense - Vitória de Guimarães, 19h45 OJogo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2019 Possivelmente o melhor onze do momento, muito curioso para saber como se dão os dois da frente. E muito triste por não poder ver 😥 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2019 Casa Pia 2-0 Boavista Leixões 1-2 Marítimo Nacional 2-2 (3-4 g.p.) Chaves Penafiel 1-0 Tondela Vitória FC 1-0 Moreirense Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Agosto 2019 E o Famalicão já perde em casa com o Covilhã por 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2019 Normal.. Preferem sair já da Taça e ter um campeonato tranquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2019 Ainda estou aziado com a vitória do Maritimo hoje LOL muito antijogo por parte deles. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Kev, há 3 minutos: Ainda estou aziado com a vitória do Maritimo hoje LOL muito antijogo por parte deles. Que tal joga o Marítimo? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2019 Foram eficazes quando foram à frente, de resto encostaram-se sempre cá atrás. Na segunda parte entao só fizeram um remate no final do jogo. Gostei do defesa direito deles tho e o Charles sacou uma grande defesa no ultimo lance do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Kev, há 1 minuto: Foram eficazes quando foram à frente, de resto encostaram-se sempre cá atrás. Na segunda parte entao só fizeram um remate no final do jogo. Gostei do defesa direito deles tho e o Charles sacou uma grande defesa no ultimo lance do jogo. Nanu Mas essa forma de jogar seria o expectável. O Nuno Manta teve um início auspicioso mas parece-me que não dá para mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Agosto 2019 E o Charles desde que viraram o jogo passou a demorar 1min para meter a bola na frente nos livres e pontapés de baliza. Não levou amarelo porque já tinha um por ter feito penalty lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2019 Famalicão: Defendi, Tymon, Patrick Willam (Diogo Gonçalves, 69), Nehuén Perez, Lionn, Pedro Gonçalves (Toni Martínez, 59), Guga, Gustavo Assunção, Lameiras, Fábio Martins e Anderson (Walterson, 78). Bom XI do Famalicão, acaba por ser estranha a derrota logo por dois contra uma equipa da Ledman. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2019 Citação de Lebohang, há 35 minutos: Famalicão: Defendi, Tymon, Patrick Willam (Diogo Gonçalves, 69), Nehuén Perez, Lionn, Pedro Gonçalves (Toni Martínez, 59), Guga, Gustavo Assunção, Lameiras, Fábio Martins e Anderson (Walterson, 78). Bom XI do Famalicão, acaba por ser estranha a derrota logo por dois contra uma equipa da Ledman. É para atacar a europa com toda a força 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Agosto 2019 Santa Clara ganhou 1-0 no Jamor ao Belenenses Sad. Compartilhar este post Link para o post