Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não fica penalty por marcar pro Southampton?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 5 minutos:

Não fica penalty por marcar pro Southampton?

Quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

Quando?

58 se n me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

58 se n me engano

Não tou a ver, se tiverem video depois ponham  aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o nketiah assina por clube da League One? Com jeitinho o arsenal ainda vai lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 9 minutos:

Quando é que o nketiah assina por clube da League One? Com jeitinho o arsenal ainda vai lá parar.

Porque é que o Lacazette não joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem ponta e cai-lhes um penalty do ceu 😞

Siga carregar, somos bem melhores neste momento que o Arsenal mesmo com todas as ausências que temos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Porque é que o Lacazette não joga?

Não sei bem... Ele tem jogado nas costas do Auba e tem estado qb. Pode não estar a jogar grande coisa mas o nketiah é super fraco. Para isto mais valia jogar com o Balogun.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Francamente quantos jogadores do 11 do Arsenal se aproveitam? Que miséria.

Poucos mas não tenho a mínima dúvida que podiam render bem mais com um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Acredito mas o plantel parece ser muito fraquinho.

Mesmo, acho que é a primeira vez desde que vejo o Everton que acho o nosso plantel muito melhor que o do Arsenal, mesmo com todas as ausências que nós temos, acho que só o Leno é que era titular aqui tudo o resto nem perto. Uma quantidade de jogadores banais incriveis e alguns ainda piores que banais. 

O Arteta não tem impressionado nada, sempre o achei muito inteligente mas a verdade é que tem montado mt mal a equipa, no entanto a matéria prima também é muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 5 minutos:

Mesmo, acho que é a primeira vez desde que vejo o Everton que acho o nosso plantel muito melhor que o do Arsenal, mesmo com todas as ausências que nós temos, acho que só o Leno é que era titular aqui tudo o resto nem perto. Uma quantidade de jogadores banais incriveis e alguns ainda piores que banais. 

O Arteta não tem impressionado nada, sempre o achei muito inteligente mas a verdade é que tem montado mt mal a equipa, no entanto a matéria prima também é muito fraca.

Claro que nada desculpa este rendimento, como é evidente. Mas parece-me estar um pouco longe para lutar por um top4.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas em Inglaterra às vezes acontecem quase sem se dar por ela, o Arsenal se não arrepia caminho às tantas acaba com a corda na garganta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o Leno. Há Auba, Laca e Tierney, pelo menos.

É verdade que o plantel não é fantástico mas basta ver de perto que o Arteta só faz m*rda.

Tem de ir para a rua. E consigo pode levar o palhaço do Edu e o vishal.

Edit: percebi mal a parte do Leno mas para mim o Tierney é dos melhores laterais da epl. Está é super sub aproveitado.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Não é só o Leno. Há Auba, Laca e Tierney, pelo menos.

É verdade que o plantel não é fantástico mas basta ver de perto que o Arteta só faz m*rda.

Tem de ir para a rua. E consigo pode levar o palhaço do Edu e o vishal.

Nao trocava o DCL por Auba ou Laca e muito menos o Digne pelo Tierney. São os 4 muito bons mas não fazia a troca, e ainda têm o Partey que também gosto muito e o Ceballos, mas já não olho para o plantel do Arsenal e invejo os jogadores em relaçao ao plantel do Everton.

Acho que neste momento o plantel dos Gunners é para 7/8  lugar, se bem aproveitado lutar pelo top6 mas mais que isso parece-me impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leno em poucos minutos tem uma defesa fenomenal que evita o golo e tem uma má abordagem que influenciou no golo. Quanto ao Arsenal actual nem vou comentar, o senhor do meu avatar ria-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Nao trocava o DCL por Auba ou Laca e muito menos o Digne pelo Tierney. São os 4 muito bons mas não fazia a troca, e ainda têm o Partey que também gosto muito e o Ceballos, mas já não olho para o plantel do Arsenal e invejo os jogadores em relaçao ao plantel do Everton.

Acho que neste momento o plantel dos Gunners é para 7/8  lugar, se bem aproveitado lutar pelo top6 mas mais que isso parece-me impossivel.

Eu tinha percebido mal o teu post, my bad. Mas pa não acho nada o digne melhor que o tierney. O problema é q o escocês está ali numa posição demasiado defensiva pq a atacar é dos melhores da epl.

E olha que o Auba com o Ancelotti se calhar era mesmo melhor q QQ um do Everton. Mas é um grande se, claro.

Em relação ao plantel estou de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Eu tinha percebido mal o teu post, my bad. Mas pa não acho nada o digne melhor que o tierney. O problema é q o escocês está ali numa posição demasiado defensiva pq a atacar é dos melhores da epl.

E olha que o Auba com o Ancelotti se calhar era mesmo melhor q QQ um do Everton. Mas é um grande se, claro.

Em relação ao plantel estou de acordo.

Gosto do Tierney, mas eu acho o Digne dos melhores laterais do mundo portanto tenho uma opinião meio biased dele.

Sim o Auba em termos de talento mete o DCL num bolso, mas neste momento não sei se trocava.

EDIT -PQP as mãos de manteiga do Pickford que gajo terrivel.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Gosto do Tierney, mas eu acho o Digne dos melhores laterais do mundo portanto tenho uma opinião meio biased dele.

Sim o Auba em termos de talento mete o DCL num bolso, mas neste momento não sei se trocava.

O DCL está muito forte, é normal.

O tierney para mim vai ser top. Os cruzamentos dele são muito bons, tem um belo pé esquerdo. Estou mortinho por vê-lo com um bom treinador seja no arsenal ou não.

Edit: sem falar que é um jogador a antiga. Nada de penteados fancy, camisola metida nos calções e um atitude f*dida.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para o plantel do Arsenal e vejo um caso similar ao Sporting, há qualidade que não está a ser aproveitada

Com um treinador ve-se bem a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que o Sheffield Utd é a unica equipa com mais derrotas que o Arsenal pqp. Tudo bem que tem mais 1 e 2 jogos que algumas das outras equipas mas mesmo assim é ridiculo como o Arteta ainda continua ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...