Shai Publicado 15 Dezembro 2020 Gosto muito dos dois, no entanto acredito genuinamente que o Podence tem lugar em qualquer equipa do mundo se continuar a melhorar na finalização. Ele faz coisas com a bola ao alcance de poucos, hoje não vi o jogo mas imagino que tenha sido o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2020 Só faltava empatar com o WBA... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Dezembro 2020 City 😂 Espero que este ano seja dos Spurs. Ou Leicester outra vez, era engraçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2020 Nao perder amanhã seria muito bom. Vamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Não vás pro crl não Pep Editado 15 Dezembro 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2020 E o Neto só ainda tem 20 anos! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2020 Os jogadores do City bem que podiam ir limpar o olho do rego com urtigas... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2020 Mourinhola. Sou hater assumido enquanto jogarem a vergonha que se tem visto. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Mourinhola. Sou hater assumido enquanto jogarem a vergonha que se tem visto. Porque Mourinhola? Não percebo a necessidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 21 minutos: Porque Mourinhola? Não percebo a necessidade disso. Porque "Simeonola" não fica tão bem. E não posso compará-lo ao Klopp porque esse nem quando estava quase a descer o Dortmund abdicou das suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 15 Dezembro 2020 O Pudence só no Portugal dos pequeninos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 16 minutos: Porque "Simeonola" não fica tão bem. E não posso compará-lo ao Klopp porque esse nem quando estava quase a descer o Dortmund abdicou das suas ideias. haha ri-me. Desde que me lembro de ver futebol o meu treinador favorito é e será o Guardiola, mas enquanto andarem a medir pilinhas e não entenderem que no futebol (e o que torna o futebol um belo desporto) é as várias estratégias para se ganhar um jogo..... Podes ter o teu favorito de modelo de jogo, mas acho desnecessário esses adjetivos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Edit: já vi que meteram Podence 😍 Editado 15 Dezembro 2020 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: haha ri-me. Desde que me lembro de ver futebol o meu treinador favorito é e será o Guardiola, mas enquanto andarem a medir pilinhas e não entenderem que no futebol (e o que torna o futebol um belo desporto) é as várias estratégias para se ganhar um jogo..... Podes ter o teu favorito de modelo de jogo, mas acho desnecessário esses adjetivos. Já eu acho que esta fase do Guardiola, à semelhança do Mourinho em boa parte dos seus últimos trabalhos, tem provado exatamente o contrário. Que a estratégia pode servir para se ir ganhando um ou outro jogo, mas quando se começa a descurar o modelo para se ir adaptando constantemente aos adversários, caindo nesse ponto da estratégia que levantas, acaba por banalizar equipa e treinador. Este City não é nada que se apresente. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Já eu acho que esta fase do Guardiola, à semelhança do Mourinho em boa parte dos seus últimos trabalhos, tem provado exatamente o contrário. Que a estratégia pode servir para se ir ganhando um ou outro jogo, mas quando se começa a descurar o modelo para se ir adaptando constantemente aos adversários, caindo nesse ponto da estratégia que levantas, acaba por banalizar equipa e treinador. Este City não é nada que se apresente. O que é estratégia ? Quando queremos ter um jogo com mais posse, mais temporizado, não é estratégia? O que eu acho é que muita gente não sabe propriamente a definição de estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 horas: Nao perder amanhã seria muito bom. Vamos Feeling good about tomorrow. 1-2 com Sonaldo e Gareth a marcarem. Btw vi uma imagem onde dizia que o Mourinho na EPL fazendo uma temporada comoleta, ocupa no final da época o mesmo lugar que ocupa à jornada 12. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Shark, há 6 minutos: Feeling good about tomorrow. 1-2 com Sonaldo e Gareth a marcarem. Btw vi uma imagem onde dizia que o Mourinho na EPL fazendo uma temporada comoleta, ocupa no final da época o mesmo lugar que ocupa à jornada 12. O bale está f*dido. Marca o Kane Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Já eu acho que esta fase do Guardiola, à semelhança do Mourinho em boa parte dos seus últimos trabalhos, tem provado exatamente o contrário. Que a estratégia pode servir para se ir ganhando um ou outro jogo, mas quando se começa a descurar o modelo para se ir adaptando constantemente aos adversários, caindo nesse ponto da estratégia que levantas, acaba por banalizar equipa e treinador. Este City não é nada que se apresente. Li isto e até me fez lembrar de um outro caso em específico. @BrunoCardoso basta comparares esta equipa do City com a equipa de há dois anos para perceberes que a equipa está completamente diferente e quase nem sequer parecem orientadas pelo mesmo treinador. Não há muito a dizer sobre isso. De há um ano e pouco para cá tem sido de uma pobreza cada vez mais acentuada. E sim, o Pep também é o meu treinador favorito. Ou melhor, foi-o. Hoje em dia, não consigo tirar qualquer prazer de ver este City jogar, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: O que é estratégia ? Quando queremos ter um jogo com mais posse, mais temporizado, não é estratégia? O que eu acho é que muita gente não sabe propriamente a definição de estratégia. Estratégia, para mim, são as alterações que fazes ao teu modelo base para um jogo em específico, em função das características do adversário. Quando começas a adaptar-te demasiado aos adversários e a agarrar-te menos ao teu modelo de jogo, geralmente dá cagada. Na minha opinião, é o que está a acontecer ao Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Já eu acho que esta fase do Guardiola, à semelhança do Mourinho em boa parte dos seus últimos trabalhos, tem provado exatamente o contrário. Que a estratégia pode servir para se ir ganhando um ou outro jogo, mas quando se começa a descurar o modelo para se ir adaptando constantemente aos adversários, caindo nesse ponto da estratégia que levantas, acaba por banalizar equipa e treinador. Este City não é nada que se apresente. Vendo as coisas dessa forma, o SC também é um treinador que joga excessivamente em função do adversário e tu até és um acérrimo defensor do nosso mister. 😎 O Sérgio está muito mais preocupado em preparar o jogo em termos estratégicos, de modo a tentar bloquear ou minimizar os pontos fortes do adversário, do que propriamente em cimentar/consolidar uma ideia de jogo. Prova disso mesmo, são as constantes alterações tácticas (mudando sistematicamente de sistema) para se adaptar ao adversário. Uma coisa é manter a identidade e a ideia de jogo e fazer umas alterações pontuais - isso para mim é um plano estratégico adequado. Agora quando cais no extremo de esquecer/ignorar os teus princípios para te focares quase exclusivamente no adversário, por norma, dá m*rda! Mas, sinceramente, nem me parece que seja o caso do Guardiola. Podem-lhe apontar muitos defeitos mas ele também não abdica facilmente dos seus princípios, independentemente do futebol apresentado e/ou dos resultados não serem os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Estratégia, para mim, são as alterações que fazes ao teu modelo base para um jogo em específico, em função das características do adversário. Quando começas a adaptar-te demasiado aos adversários e a agarrar-te menos ao teu modelo de jogo, geralmente dá cagada. Na minha opinião, é o que está a acontecer ao Guardiola. O conceito que tu apresentas, na minha opinião, diz mais respeito àquilo que é o plano estratégico de jogo, isto é, a preparação/abordagem a um determinado jogo em função de um adversário específico, que te apresenta, naturalmente, desafios muito próprios. O conceito de Estratégia é, quanto a mim, muito mais vasto. A tua ideia de jogo e os comportamentos que pretendes que a tua equipa assuma (independentemente do adversário) também fazem parte da tua estratégia. No fundo, acho que a estratégia é o caminho que tu escolhes para alcançar um objectivo. Ora, no futebol o objectivo é chegares ao final do jogo com mais um golo marcado do que o adversário. Se para isso adoptas um estilo de maior posse e controlo ou assumes uma postura mais cínica e pragmática, é relativamente indiferente, a não ser para os líricos/românticos deste mundo! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Dezembro 2020 Big Sam para o WBA. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2020 O Big Sam é uma espécie de Petit lá do sítio não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Dezembro 2020 É, só que em vez de ser petit, é big! Faz-me uma confusão dos diabos despedirem o Bilic depois de sacar um empate diante do City. Para isso tinha saído após a goleada sofrida contra o Palace. No fim do dia, é só mais um exemplo da brilhante gestão da maioria dos clubes ingleses. O WBA com o plantel fraquíssimo que tem vai acabar por descer de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post