Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 Metam dinheiro no Iwobi a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2020 Não fica penalty por marcar pro Southampton? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Shark, há 5 minutos: Não fica penalty por marcar pro Southampton? Quando? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 11 minutos: Quando? 58 se n me engano Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Shark, há 2 minutos: 58 se n me engano Não tou a ver, se tiverem video depois ponham aí Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 Quando é que o nketiah assina por clube da League One? Com jeitinho o arsenal ainda vai lá parar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Su1, há 9 minutos: Quando é que o nketiah assina por clube da League One? Com jeitinho o arsenal ainda vai lá parar. Porque é que o Lacazette não joga? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2020 Não fazem ponta e cai-lhes um penalty do ceu 😞 Siga carregar, somos bem melhores neste momento que o Arsenal mesmo com todas as ausências que temos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Porque é que o Lacazette não joga? Não sei bem... Ele tem jogado nas costas do Auba e tem estado qb. Pode não estar a jogar grande coisa mas o nketiah é super fraco. Para isto mais valia jogar com o Balogun. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2020 Francamente quantos jogadores do 11 do Arsenal se aproveitam? Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: Francamente quantos jogadores do 11 do Arsenal se aproveitam? Que miséria. Poucos mas não tenho a mínima dúvida que podiam render bem mais com um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2020 Acredito mas o plantel parece ser muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: Acredito mas o plantel parece ser muito fraquinho. Mesmo, acho que é a primeira vez desde que vejo o Everton que acho o nosso plantel muito melhor que o do Arsenal, mesmo com todas as ausências que nós temos, acho que só o Leno é que era titular aqui tudo o resto nem perto. Uma quantidade de jogadores banais incriveis e alguns ainda piores que banais. O Arteta não tem impressionado nada, sempre o achei muito inteligente mas a verdade é que tem montado mt mal a equipa, no entanto a matéria prima também é muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 5 minutos: Mesmo, acho que é a primeira vez desde que vejo o Everton que acho o nosso plantel muito melhor que o do Arsenal, mesmo com todas as ausências que nós temos, acho que só o Leno é que era titular aqui tudo o resto nem perto. Uma quantidade de jogadores banais incriveis e alguns ainda piores que banais. O Arteta não tem impressionado nada, sempre o achei muito inteligente mas a verdade é que tem montado mt mal a equipa, no entanto a matéria prima também é muito fraca. Claro que nada desculpa este rendimento, como é evidente. Mas parece-me estar um pouco longe para lutar por um top4. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2020 As coisas em Inglaterra às vezes acontecem quase sem se dar por ela, o Arsenal se não arrepia caminho às tantas acaba com a corda na garganta... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Não é só o Leno. Há Auba, Laca e Tierney, pelo menos. É verdade que o plantel não é fantástico mas basta ver de perto que o Arteta só faz m*rda. Tem de ir para a rua. E consigo pode levar o palhaço do Edu e o vishal. Edit: percebi mal a parte do Leno mas para mim o Tierney é dos melhores laterais da epl. Está é super sub aproveitado. Editado 19 Dezembro 2020 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Su1, há 1 minuto: Não é só o Leno. Há Auba, Laca e Tierney, pelo menos. É verdade que o plantel não é fantástico mas basta ver de perto que o Arteta só faz m*rda. Tem de ir para a rua. E consigo pode levar o palhaço do Edu e o vishal. Nao trocava o DCL por Auba ou Laca e muito menos o Digne pelo Tierney. São os 4 muito bons mas não fazia a troca, e ainda têm o Partey que também gosto muito e o Ceballos, mas já não olho para o plantel do Arsenal e invejo os jogadores em relaçao ao plantel do Everton. Acho que neste momento o plantel dos Gunners é para 7/8 lugar, se bem aproveitado lutar pelo top6 mas mais que isso parece-me impossivel. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2020 O Leno em poucos minutos tem uma defesa fenomenal que evita o golo e tem uma má abordagem que influenciou no golo. Quanto ao Arsenal actual nem vou comentar, o senhor do meu avatar ria-se. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Nuk, Agora: Nao trocava o DCL por Auba ou Laca e muito menos o Digne pelo Tierney. São os 4 muito bons mas não fazia a troca, e ainda têm o Partey que também gosto muito e o Ceballos, mas já não olho para o plantel do Arsenal e invejo os jogadores em relaçao ao plantel do Everton. Acho que neste momento o plantel dos Gunners é para 7/8 lugar, se bem aproveitado lutar pelo top6 mas mais que isso parece-me impossivel. Eu tinha percebido mal o teu post, my bad. Mas pa não acho nada o digne melhor que o tierney. O problema é q o escocês está ali numa posição demasiado defensiva pq a atacar é dos melhores da epl. E olha que o Auba com o Ancelotti se calhar era mesmo melhor q QQ um do Everton. Mas é um grande se, claro. Em relação ao plantel estou de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Citação de Su1, há 5 minutos: Eu tinha percebido mal o teu post, my bad. Mas pa não acho nada o digne melhor que o tierney. O problema é q o escocês está ali numa posição demasiado defensiva pq a atacar é dos melhores da epl. E olha que o Auba com o Ancelotti se calhar era mesmo melhor q QQ um do Everton. Mas é um grande se, claro. Em relação ao plantel estou de acordo. Gosto do Tierney, mas eu acho o Digne dos melhores laterais do mundo portanto tenho uma opinião meio biased dele. Sim o Auba em termos de talento mete o DCL num bolso, mas neste momento não sei se trocava. EDIT -PQP as mãos de manteiga do Pickford que gajo terrivel. Editado 19 Dezembro 2020 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Dezembro 2020 (editado) Citação de Nuk, há 2 minutos: Gosto do Tierney, mas eu acho o Digne dos melhores laterais do mundo portanto tenho uma opinião meio biased dele. Sim o Auba em termos de talento mete o DCL num bolso, mas neste momento não sei se trocava. O DCL está muito forte, é normal. O tierney para mim vai ser top. Os cruzamentos dele são muito bons, tem um belo pé esquerdo. Estou mortinho por vê-lo com um bom treinador seja no arsenal ou não. Edit: sem falar que é um jogador a antiga. Nada de penteados fancy, camisola metida nos calções e um atitude f*dida. Editado 19 Dezembro 2020 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Dezembro 2020 Eu olho para o plantel do Arsenal e vejo um caso similar ao Sporting, há qualidade que não está a ser aproveitada Com um treinador ve-se bem a diferença Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2020 Só agora é que reparei que o Sheffield Utd é a unica equipa com mais derrotas que o Arsenal pqp. Tudo bem que tem mais 1 e 2 jogos que algumas das outras equipas mas mesmo assim é ridiculo como o Arteta ainda continua ali. Compartilhar este post Link para o post