FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 2-0 já, fdx Um gajo não pode perder 10 min de jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2020 Golo do Bruno. 3-0 aos 20 minutos. Hoje é saco cheio para o Leeds 😞 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Dezembro 2020 O Leeds a defender... 5 estrelas 😁 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 2 horas: Soneca agora e acorda para ver o Bielsa GOAT Hold up Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2020 (editado) O martial não marca um para salvar a vida 😂 meanwhile, segunda assist do raphinha e golão do dallas Editado 20 Dezembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2020 se não ganharmos amanhã, estamos f*didos 😂. vamos para meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Dezembro 2020 O United se ganhar o jogo em atraso fica em 2º Wtf Onde é que eu me perdi Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Dezembro 2020 O segundo golo do Leicester só me fez lembrar o Mourinho a dizer "you are too good guys". O Albrighton vem ali devarginho sem ninguém pressionar, se fazer à bola ou cobrir os espaços, foi só o Vardy ir para o segundo poste e ele meter lá a bola. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2020 Aguardo as críticas ao Bielsa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Dezembro 2020 O Leicester transpira confiança, fez lembrar a época em que foram campeões. O United assim de fininho já está em 3º e com menos 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Dezembro 2020 0-3 Siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Dezembro 2020 leeds: well, this escalated quickly. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 14 horas: Aguardo as críticas ao Bielsa. O Bielsa nunca foi conhecido pela organização defensiva das suas equipas, antes pelo contrário, é um caos completo. Só que ofensivamente criam imenso e procuram sempre o golo do primeiro ao ultimo minuto, quer a perder ou a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 15 horas: O United se ganhar o jogo em atraso fica em 2º Wtf Onde é que eu me perdi Ontem por acaso também reparei no Tottenham que andava na liderança há umas jornadas e já vai em 5º. 😵 A EPL esta época está estranhíssima, Arsenal na luta pela manutenção e uma data de gente praticamente colada no topo exceto Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2020 Até o Burnley ganhou ao Wolves... #CHEWHU #CFC Mendy, Azpilicueta, Silva, Zouma, Chillwell, Kante, Jorginho, Mount, Pulisic, Abraham, Werner #WHU Fabianski, Coufal, Balbuena, Ogbonna, Cresswell, Noble, Soucek, Rice, Bowen, Fornals, Haller Imperial vencer hoje, VAMOS ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2020 Que vergonha de exibição. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Dezembro 2020 (editado) este futebolzinho que o Chelsea pratica é aberrante. olha 2-0 ,sem saberem como , estava mais perto o West Ham empatar do que sofrer o 2º golo 😂 Editado 21 Dezembro 2020 por Dialectus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Dezembro 2020 Muito injusto para o WH. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Dezembro 2020 Muita passividade do Fernandes e do McTominay no golo do Leicester... Isto já devia estar 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Dezembro 2020 Bruno Fernandes a carregar! Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 26 Dezembro 2020 Os números do gajo nesta equipa são surreais. Compartilhar este post Link para o post