Mister Master Publicado 12 Dezembro 2020 Wolves v Villa na Sporttv+. Vai com 22' 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Wolves v Villa na Sporttv+. Vai com 22' O Grealish é um cracalhao fds Mas gosto muito do Pedro Neto. O Fábio mais cedo ou mais tarde vai ser emprestado, não acho que de momento esteja ao nível da PL. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2020 Mais um bom jogo do Fábio até agora. Já mandou uma ao poste. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Dezembro 2020 Epa este Nelson Semedo... ja quando comecei a ver o jogo foi comido de cebolada em 2 lances seguidos na 1a parte. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2020 Grande parvalhão, penalty estupido. Nada de anormal, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Dezembro 2020 Porque não me meto nas apostas? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2020 O West Brom acabou de sofrer aos 20 segundos... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Dezembro 2020 Está a jogar muito bem o Krovinho. Segundo o senhor da Sporttv é internacional sérvio. O Almirón com o TT fazia uma das duplas mais assustadoras para qualquer defesa/ser humano Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Dezembro 2020 Stream para os Manchesters? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2020 Fred, Pogba e McTomané. Se fosse ao Solskjaer ainda metia o Matic no lugar do Greenwood. Se já lá está o Rashford, para quê ter mais jogadores de ataque... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2020 O fernandinho que pegue num pau que facilita lhe a vida Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 14 minutos: Stream para os Manchesters? http://givemeredditstreams.com/soccer/manutd-live-stream Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2020 Que grande seca este derby. Nenhuma das equipas joga pão. O United só me dá flashbacks da selecção, muita qualidade na frente, mas um gajo olha para o relvado e nunca tem ninguém na área. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2020 Cada vez simpatizo menos com o Guardiola. Tanto dinheiro gasto para lhe fazerem as vontades todas e a equipa não joga nadinha... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de joe, há 11 minutos: Que grande seca este derby. Nenhuma das equipas joga pão. O United só me dá flashbacks da selecção, muita qualidade na frente, mas um gajo olha para o relvado e nunca tem ninguém na área. O United está montado para não deixar o City jogar. Isso tem como consequência a falta de presença na área, já que tanto o Rashford como o Greenwood jogam abertos para condicionar a acção dos laterais adversários. O United está feito uma equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2020 *inserir argumento do ano sabático* Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2020 O city a jogar com o Fernandinho e rodri ao mesmo tempo é uma grande seca... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Dezembro 2020 Tou na dúvida do que é pior, se a exibição do City ou o cabelo do Sterling 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 1 minuto: Tou na dúvida do que é pior, se a exibição do City ou o cabelo do Sterling 🤔 Paulo Bento jamaicano 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: O city nao joga nada lmao Mesmo... É medonho isto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Dezembro 2020 (editado) Isto é um derby para descobrir qual é a equipa de Manchester que joga pior. Editado 12 Dezembro 2020 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Vision, há 4 minutos: Mesmo... É medonho isto Tendo em conta o que já foram dentro do ciclo do guardiola é mesmo. Acho que se devia ter fechado o ciclo em 2021. Mas não sei. Talvez comprem o Messi. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Tendo em conta o que já foram dentro do ciclo do guardiola é mesmo. Acho que se devia ter fechado o ciclo em 2021. Mas não sei. Talvez comprem o Messi. Não é preciso, vai acabar contrato Compartilhar este post Link para o post