Su1 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos: Bom jogador; o Saka também tem crescido bem. Já o Aubameyang e o Willian coitados. Yep. O Saka é provavelmente o jogador mais influente no ataque. O Auba está horrível, deve estar a fazer a cama ao arteta. Preocupa-me pq ele é o capitão lol. O Willian lol nunca gostei dele. Não tenho a mínima duvida q num futuro próximo o Tierney vai ser capitão. E vai ser dos bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2021 Não tarda ultrapassam o Chelsea 👀 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: Não tarda ultrapassam o Chelsea 👀 Bem eu não sou simpatizante mas o Lampard fez um belo trabalho sem reforços e acho que o Chelsea cometeu um erro em contratar muita gente de uma assentada. Acho que seria normal de prever que iam passar dificuldades. Não sei se o Lampard tem mãos para isto mas imagino que isto seja uma espécie de ano 0 e no próximo verão convém não mudar muito para dar estabilidade a equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2021 Como anda a recuperação do Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Como anda a recuperação do Ricardo? Acho que há uns tempos já jogou pelos sub-23. Mas foi uma lesão grave, tenho ideia que estão a ter todas as precauções de forma a que ele recupere totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2021 O City sem avançados joga o dobro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2021 Se o Lampard não passa desta jornada... bem, não sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Se o Lampard não passa desta jornada... bem, não sei o que dizer. Welcome Tuchel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 O Lampard não dura muito mais, não. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2021 As trocas posicionais hoje estão muito bem, o Chelsea nem sabe de onde nem quem vai aparecer 😍 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2021 E a próxima jornada é na casa do Leicester. Tem potencial para ficar ainda pior. 26 pontos em quase meio campeonato. É registo de equipa de metade da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2021 Vai Massimiliano (Allegri) que é tua... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Vai Massimiliano (Allegri) que é tua... Olha que, a escolher entre o Allegri ou o Tuchel, ia sem dúvida para o italiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 1 minuto: Olha que, a escolher entre o Allegri ou o Tuchel, ia sem dúvida para o italiano. Sem pensar duas vezes... E o Abramovich já tem um historial engraçado de treinadores italianos, portanto, seria uma escolha lógica. Editado 3 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Janeiro 2021 Um mistério como é que o Lampard ainda é o treinador. E com um plantel daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2021 hoje é saco cheio para o lampard Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2021 Mais um. Que vergonha. Nem quero imaginar se fosse o City de há umas temporadas atrás. Compartilhar este post Link para o post