Su1 Publicado 15 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 18 horas: Facilmente no top5 de jogos mais chatos que já vi, este Arsenal x Palace. Fácil mesmo. Se um gajo não gostasse, nunca via jogos do Arsenal... O highlight de ontem foi mais uma grande defesa do Leno. E há quem não goste dele... não percebo. Editado 15 Janeiro 2021 por Su1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 1-1 Golo do Fábio Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2021 Esteve bem naquele bloqueio de corpo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 2-1 Agora foi o Boly. Redimiu-se 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2021 O Fábio está muito melhor defensivamente do que era no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Janeiro 2021 Ta a jogar bem o Fábio. Ainda é meio verde para estar a jogar a titular sempre, mas não justitica o hate que o gajo leva nas redes sociais lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 2-2 Marcava falta sobre o Ruben Neves Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Janeiro 2021 Empate do west brom, mas há falta sobre o Rúben no lance,julgo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 Penalty para o WBA.............. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Janeiro 2021 LOL Do nada dão a volta à isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2021 O Nelson Semedo...............minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Janeiro 2021 É sempre um gosto ver o Brighton a jogar a bola, é pena que a classificação não reflita isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2021 Se não aproveitamos a expulsão... Bem, nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2021 Danilo é melhor que o Nelson Semedo Actualmente e durante os seus prime years Insultem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Danilo é melhor que o Nelson Semedo Actualmente e durante os seus prime years Insultem Nem sei qual é a dúvida. Quanto ao Chelsea, mais um jogaço... Coitadinho do Lampard. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2021 Estava a ver que não marcavam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Danilo é melhor que o Nelson Semedo Actualmente e durante os seus prime years Insultem Qual Danilo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Qual Danilo? Lateral direito ex Porto e actualmente na Juventus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Lateral direito ex Porto e actualmente na Juventus Já me tinha esquecido dele lol Para mim é verdade. Mas eu sempre fui fã dele e do Alex Sandro (apesar de achar que regrediram entretanto). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Janeiro 2021 O Danilo antes de sair do Porto era uma máquina do crl. Tem um currículo formidável, mas esperava mais dele lá fora. Até havia uma altura no Real Madrid em que ele era meio meme nas redes sociais 😠 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Janeiro 2021 A frase estar no lugar certo na hora certa resume o CV do Danilo. Não acho o Semedo grande espingarda, e entre o Semedo, Dalot, Cancelo e Ricardo é o pior para mim. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Janeiro 2021 O James Maddison é um craque. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2021 Aquele meio campo do Leicester é incrível. Ndidi, Tielemens e Maddison 🤩 Compartilhar este post Link para o post