Phil Publicado 6 Março 2021 Era penalty pra o arsenal. Não que eu fique triste mas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2021 (editado) Bom ponto Editado 6 Março 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Março 2021 O golo que o Arsenal sofre é aquele golo clássico que eu sofro no FUT Champions quando estou a dominar o adversário e acabo o jogo a culpar o handicap. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Março 2021 Citação de Poeira, Em 03/03/2021 at 22:22: Uma vez que não há tópico, vai mesmo aqui: naquele que foi sem dúvida o jogo mais relevante da noite, o Swansea ganhou numa noite fria em Stoke com um penalti do Ayew no último minuto. Estamos a um ponto do 2º lugar (que dá subida directa) e com 2 jogos em atraso. Importantíssimo não vacilar aqui. OUTRA VEZ, AMO-TE MEU GANÊS FAVORITO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2021 crl o klopp deixou as estrelas quase todas de fora 😂 só estão o alisson, o robertson e o salah no onze. além do wijnaldum e do jota, claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2021 Ninguém entendeu como é que o Ben Davies do colosso Preston assina pelo Liverpool que como é óbvio ainda nem se estreou. Um central de raiz, jogam todos la, menos ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Ninguém entendeu como é que o Ben Davies do colosso Preston assina pelo Liverpool que como é óbvio ainda nem se estreou. Um central de raiz, jogam todos la, menos ele. O gajo lesionou-se um dia depois de assinar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2021 Citação de La Flame, Agora: O gajo lesionou-se um dia depois de assinar. Nos meus resultados diz que foi suplente em 3 jogos, guiei-me por aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2021 Citação de pedritsh, Agora: Nos meus resultados diz que foi suplente em 3 jogos, guiei-me por aí. O Fabinho e o Kabak jogaram logo enquanto ele esteve lesionado e quando voltou não se ia desfazer a dupla, né. Acho que se voltou a lesionar tho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Fabinho e o Kabak jogaram logo enquanto ele esteve lesionado e quando voltou não se ia desfazer a dupla, né. Acho que se voltou a lesionar tho. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2021 Nao joga nada o Liverpool. Incrível a queda de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2021 Citação de Longineu, há 31 minutos: crl o klopp deixou as estrelas quase todas de fora 😂 só estão o alisson, o robertson e o salah no onze. além do wijnaldum e do jota, claro. O Klopp sentou o Mané antes do SC sentar o Marega. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Klopp sentou o Mané antes do SC sentar o Marega. Dá que pensar. deus maliano > um avançado senegalês. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: O Klopp sentou o Mané antes do SC sentar o Marega. Dá que pensar. Um deles é o melhor jogador africano da atualidade. O outro é apenas o Mané. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2021 nem uma jogada de perigo conseguem criar. que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2021 O Gerrard vai ser o próximo treinador do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2021 Liverpool a fazer tudo para entrar na conference. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 Ganhou o Fulham. 6 derrotas seguidas em Anfield, creio. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Ganhou o Fulham. 6 derrotas seguidas em Anfield, creio. sim ja sao 6 , e com esta derrota ja ficam a 6 do Everton e com mais 2 jogos , isto vai de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2021 O Klopp sai no final da época? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2021 Citação de Dialectus, há 6 minutos: sim ja sao 6 , e com esta derrota ja ficam a 6 do Everton e com mais 2 jogos , isto vai de mal a pior. E os próximos jogos não são nada fáceis. Praticamente impossível chegarem à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2021 Parece a última época no Dortmund, tbm foi penosa. Compartilhar este post Link para o post