BrunoCardoso Publicado 11 Setembro 2021 Passei aqui só para ler os comentários sobre o Ronaldo, ou a falta deles. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2021 Há alguma compilação de hoje do CR7? Entrada, golos (possivelmente com comentários), celebração e final do jogo? Tudo num so pack para não perder horas no r/soccer 😛 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 13 minutos: Há alguma compilação de hoje do CR7? Entrada, golos (possivelmente com comentários), celebração e final do jogo? Tudo num so pack para não perder horas no r/soccer 😛 Para começar levas este: "a walking work of art, vintage, beyond valuation, beyond forgery or imitation" Editado 11 Setembro 2021 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2021 Não conhecia a cena dos adeptos e dos golos "tap in", do CR7. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2021 Liverpool já ganha. Salah marcou. Jota está a jogar de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2021 provavelmente acabou a época para ele. Deu-me a sensação que partiu perna/pé. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2021 Em nenhum momento houve repetição, correto? Boa decisão da entidade competente pela transmissão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Setembro 2021 Sim, praticamente nem mostraram imagens dele até estar na maca a sair do terreno de jogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Underrated? Underrated? Penso que é bastante reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Setembro 2021 (editado) Citação de Banks29, há 13 horas: provavelmente acabou a época para ele. Deu-me a sensação que partiu perna/pé. Foi sozinho ou foi uma falta feia? Citação de DS7, há 12 horas: Underrated? Penso que é bastante reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo. Desde que ingressou no Liverpool. Era bom jogador mas ainda não tinha dado o "click". Editado 13 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: Foi sozinho ou foi uma falta feia? Desde que ingressou no Liverpool. Era bom jogador mas ainda não tinha dado o "click". A falta nem foi nada demais, o problema foi que acho que ficou com o pé preso na relva 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: Underrated? crl o shearer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Setembro 2021 ha maneira de ver repeticao do jogo do Man Utd? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 6 horas: Foi sozinho ou foi uma falta feia? Desde que ingressou no Liverpool. Era bom jogador mas ainda não tinha dado o "click". Sim mas no Liverpool desde 2018 que é reconhecido como um dos melhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2021 Odeio o Burnley fds, sempre igual 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Nuk, há 11 minutos: Odeio o Burnley fds, sempre igual 😐 10 pontos em 4 jogos. Bom começo para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: 10 pontos em 4 jogos. Bom começo para vocês. Yup, não jogamos muito mas em transição somos letais. O Gray foi uma contratação do crl, que pechincha. Tendo em conta o plantel pensei q iamos ter muitas dificuldades, mas tendo em conta esta amostra acho que nos vamos safar bem, este futebol vai ser bom contra os grandes cheira-me apesar de algumas debilidades em termos defensivos ainda. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Setembro 2021 a entrada que provoca a lesão do Elliott é basicamente igual à do Palhinha sobre o de Bruyne, não é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Lá vai o Sheik investir em adeptos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2021 O Leeds defende tão mas tão mal, meu deus. Compartilhar este post Link para o post