Poeira Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Que defesa do Mendy Outra. Não fosse ele, e o Chelsea já tinha sofrido. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Guardiola e Messi, sempre o mesmo a chorar 😎 O bald fraud com o que se gasta devia era ganhar sempre Lindo. Não é que seja mentira (o que escrevi no post), mas fiz um post igual a outro user que escreveu o mesmo há umas semanas só para ver se as reações eram as mesmas. Não me desiludi. Até os ignorados valeu a pena 😂 Quanto ao bald fraud e o que se gasta, no campeonato que tá, não é o único a gastar e mesmo assim ganha mais que os outros. Graças a deus nunca será isso que irá retirae os méritos do que ele fez desde que chegou ao City. Há a competitividade própria do campeonato inglês do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Outra. Não fosse ele, e o Chelsea já tinha sofrido. É uma história de vida do crl, é impossível não gostar do rapaz e juntando a isso tem sido incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 34 minutos: fiz um post igual a outro user que escreveu o mesmo há umas semanas Qual foi o post? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Qual foi o post? Citação de Eden Hazard, Em 03/10/2021 at 17:14: Se o City vencer a liga sem um avançado como deve ser, façam uma estátua ao Guardiola. Citação de FabioK, há 3 horas: Se o Pep ganha o título este ano só tendo o Gabriel Jesus para a frente, façam lhe uma estátua fdc Este. Ok, difere o avançado como deve ser e o só tendo o Gabriel Jesus para a frente, mas a ideia é a mesma. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2021 Alguém tem um link que tenha os resumos estendidos dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Outubro 2021 Debate irrelevante quando vamos com 9 ou 10 jogos da temporada mas sim está numa forma incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 7 minutos: kinda true Não afirmando que é melhor, mas tem melhores números que o Ronaldo no United (1ª passagem). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: Não afirmando que é melhor, mas tem melhores números que o Ronaldo no United (1ª passagem). Que raio de comparação 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2021 (editado) Citação de DS7, há 1 minuto: Que raio de comparação 😅 Não é uma comparação. É uma curiosidade. Editado 16 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Outubro 2021 Btw muito contente pelo Lage, começou tremido de resultados que eram pesados para o que o Wolves produzia e agora tem tido a sorte do seu lado. Espero que consiga fazer uma boa temporada. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Não é uma comparação. É uma curiosidade. Se não tivesse melhores números a nível de golos e assistências é que seria de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Se não tivesse melhores números a nível de golos e assistências é que seria de estranhar. Percebo onde queres chegar, mas não estou a falar na globalidade. São números superiores aos últimos três anos do Ronaldo, por assim dizer. Acho que fica melhor entendido assim. Não é para discutir um em relação ao outro, mas, sim, para mostrar o impacto brutal do Salah. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Percebo onde queres chegar, mas não estou a falar na globalidade. São números superiores aos últimos três anos do Ronaldo, por assim dizer. Acho que fica melhor entendido assim. Não é para discutir um em relação ao outro, mas, sim, para mostrar o impacto brutal do Salah. Eu sei que não é para comparar. Eu não estou é a perceber de que números falas, quais são os números que estás a comparar aos últimos 3 anos do Ronaldo afinal? As últimas 3 épocas do Salah? Mas falando do centro da questão, nem acho que o Salah tenha descido muito de nível como muita gente disse nos últimos anos, simplesmente quando o coletivo não está tão bem qualquer jogador vai se ressentir a nível individual como foi o caso da temporada passada em que o Liverpool foi varrido por lesões em jogadores importantes, mas a qualidade esteve sempre lá bem visível. Joga muito e é interessante olhar para a carreira dele porque é um exemplo perfeito de vários assuntos futebolísticos que gerem opiniões diferentes, como por exemplo a finalização e a relação com o golo isto é, se o jogador "nasce" com isso ou se pode treinar o suficiente para ser classe mundial nesse aspeto e também o quão importante é o contexto, seja o clube, o treinador, o campeonato... para um jogador puder funcionar. Em 2013 já era muito bom jogador mas não acredito que ninguém no mundo achasse que o homem chegasse a esta categoria. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2021 Começa o jogo e o NES já perde... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2021 Não sei o que é pior, se o equipamento do Tottenham ou se aquilo que mostram em campo. Olha, mais cedo falasse. Grande golo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2021 Tanguy! Crl! quando quer não há pai para ele Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Outubro 2021 O quê que se passou para o jogo estar interrompido? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2021 Citação de Janoka, Agora: O quê que se passou para o jogo estar interrompido? Alguém na bancada se sentiu mal, o pessoal em volta começou a chamar os jogadores, pareceu-me, e o Dier cruzou o campo para ir chamar o gajo com o desfibrilador. Desde aí, o árbitro interrompeu o jogo e mandou agora toda a gente para os balneários. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2021 O Newcastle que invista bem, se não, ainda desce. 😛 Compartilhar este post Link para o post