Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Hudson-Odoi, 2-0. Muito bem o Kovacic. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Outubro 2021 CHO 💙 O Mount é que joga poucochinho, joga. Que passe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Finalizam melhor os defesas que os avançados lol 3 jogadores da academia a marcar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2021 Tem piada ler as declarações do Tuchel tendo em conta o trajeto dele. Mostrou ser bom treinador no Dortmund, teve uma passagem difícil em Paris e está de novo a mostrar ser bom treinador em Londres. Acho que fica fácil perceber qual é o problema em Paris e o quanto mais fácil é ser treinador de bons jogadores do que de estrelas 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2021 Ontem nem vim cá comentar, mas o Arsenal jogou muito bem. A primeira parte foi um autêntico massacre, o Villa mal saiu do próprio meio-campo. Bom jogo do Nuno Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Chilwell ❤️ Já tem mais golos que o Werner e tantos quanto o Lukaku lol Citação de Jimpo, há 4 minutos: Tem piada ler as declarações do Tuchel tendo em conta o trajeto dele. Mostrou ser bom treinador no Dortmund, teve uma passagem difícil em Paris e está de novo a mostrar ser bom treinador em Londres. Acho que fica fácil perceber qual é o problema em Paris e o quanto mais fácil é ser treinador de bons jogadores do que de estrelas Pochettino está a sofrer do mesmo mal. O Norwich vai tão para a segunda. Muito importante esta goleada, para aumentar a diferença de golos. E agora que o United e que o Brighton façam uma gracinha! 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2021 O Norwich vai replicar o que fez há dois anos, subir e descer logo? Cheira-me que o Farke não dura lá tanto tempo desta vez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2021 Não percebo qual é a ideia do Norwich em subir e depois não se reforçar para tentar garantir a manutenção. Ganham mais em descer e depois subir em termos de £? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Porque repetiu o penalti? 😐 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Porque repetiu o penalti? 😐 O Krul estava fora da linha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Longineu, Agora: O Krul estava fora da linha. Aquilo não foi praticamente nada, tbh. Pareceu-me exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Aquilo não foi praticamente nada, tbh. Pareceu-me exagerado. não me parece exagerado lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: não me parece exagerado lol É um bocado, por exemplo os braços estão em cima da linha. Se o corpo tivesse todo a frente da linha (tipo Beto), mas assim parece-me exagerado também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: não me parece exagerado lol opa naquela Já nem me recordo da última vez que o Chelsea ganhou, por estes números, para o campeonato. Muito feliz pelo Mount. 🙂 Estava a precisar disto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2021 Citação de JP_, Agora: É um bocado, por exemplo os braços estão em cima da linha. Se o corpo tivesse todo a frente da linha (tipo Beto), mas assim parece-me exagerado também. mas não é um pé que tem estar em cima da linha? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Jimpo, há 43 minutos: Tem piada ler as declarações do Tuchel tendo em conta o trajeto dele. Mostrou ser bom treinador no Dortmund, teve uma passagem difícil em Paris e está de novo a mostrar ser bom treinador em Londres. Acho que fica fácil perceber qual é o problema em Paris e o quanto mais fácil é ser treinador de bons jogadores do que de estrelas Enquanto os clubes não perceberem ter 11 estrelas em que todas querem ser o frontman da equipa, vão continuar a acontecer fracassos milionários como o auge dos Galáticos, o atual Petrodolar Saint Germain, etc 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: mas não é um pé que tem estar em cima da linha? Certo, e o arbitro só cumpriu a lei, não concordo é com a lei. Devia de ser uma parte do corpo em cima da linha, talvez fosse mais justa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2021 Os pés serão sempre a parte mais justa pois são o que impossibilita a redução de espaço para o avançado marcar, os braços estão atrás fruto do movimento natural de impulsão do guarda-redes. A regra faz todo o sentido. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Outubro 2021 Leeds muito por cima e Wolves a ganhar 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Grande reviravolta do Watford. Compartilhar este post Link para o post