Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

LETS GO grande jogo e vitória muito importante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Eu acho que o Darwin tem recursos físicos interessantes. É um jogador que explora bem a profundidade, e, apesar de talvez ser impopular, não é tão tosco a finalizar, mas esta venda, foi uma autêntica banhada do Mendes ao Liverpool.

eu acho que há factores que a gente está a desconsiderar um pouco. Ele não fala uma palavra de Inglês. Imagino que ande nos treinos a apanhar do ar, a adptação à equipa é quase impossivel nestas condições. Depois começou a falhar aqui e ali na pré-época, como vinha com alto preço isso chamou logo à atenção, começou a haver uma pressão, junta-se tudo e este Darwin que hoje se apresenta, nada tem que ver com o que brilhou aqui no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nada tem que ver com o que brilhou aqui no Benfica.

ele sempre foi burro

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin... Ser cavalão não pode ser a única característica de um avançado de um clube como o Liverpool 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu acho que há factores que a gente está a desconsiderar um pouco. (1)Ele não fala uma palavra de Inglês. Imagino que ande nos treinos a apanhar do ar, a adptação à equipa é quase impossivel nestas condições. Depois começou a falhar aqui e ali na pré-época, como vinha com alto preço isso chamou logo à atenção, começou a haver uma pressão, junta-se tudo e este Darwin que hoje se apresenta, nada tem que ver com o que brilhou aqui no Benfica.

(1) O Vitor Matos é Portugues, o Pep Ljinders fala muito bem Portugues, isso é irrelevante.

É claro que o fator psicológico nunca foi um ponto forte do Darwin, e parece que é um jogador que se deixa ir muito abaixo, no entanto, tem debilidades (mesmo já vistas no Benfica), que mesmo quando estava no auge, via-se bem.

Uns 30M (por aí), teria sido uma boa compra do Liverpool a meu ver, mas ao preço que foi, não justifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Uns 30M (por aí), teria sido uma boa compra do Liverpool a meu ver, mas ao preço que foi, não justifica.

ah isso sim. O Darwin é mais um que morre pelo preço. Como já morreu o Martial, o Coutinho no Barça, o Felix - aparentemente - no Atléti, etc, etc. Custam demais, o factor preço fica ali a pesar-lhes como uma canga de bois, e não há arcaboiço para o suster, nem qualidade para o justificar. Torna-se tudo uma bola de neve, e a coisa vai sempre de mal a pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah isso sim. O Darwin é mais um que morre pelo preço. Como já morreu o Martial, o Coutinho no Barça, o Felix - aparentemente - no Atléti, etc, etc. Custam demais, o factor preço fica ali a pesar-lhes como uma canga de bois, e não há arcaboiço para o suster, nem qualidade para o justificar. Torna-se tudo uma bola de neve, e a coisa vai sempre de mal a pior.

O Chelsea que o diga. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

(1) O Vitor Matos é Portugues, o Pep Ljinders fala muito bem Portugues, isso é irrelevante.

É claro que o fator psicológico nunca foi um ponto forte do Darwin, e parece que é um jogador que se deixa ir muito abaixo, no entanto, tem debilidades (mesmo já vistas no Benfica), que mesmo quando estava no auge, via-se bem.

Para acrescentar a esse primeiro ponto, os colegas que falam português. Alisson, Fabinho, Jota, Diaz, Firmino, Fábio, Thiago, o Adriàn é espanhol, Arthur e também tem o puto Bajcetic que como o Adriàn, é espanhol. Não é desculpa lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Maior parte das vezes, os jogadores são cobrados pelo preço que custaram. Por isso eu disse que para mim, o Darwin tem coisas boas, mas que este preço não justifica. Este preço é um jogador que tem de render para "ontem", que não é o caso, porque tem debilidades evidentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

😔

Relaxa, rapaz.

Em maio estão com outro campeonato no bolso. Não te preocupes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 15 minutos:

O não falar inglês é uma falha dele e não uma atenuante

é muito fácil nós do nosso cadeirão burguês de classe média, fazer essa observação face aos que nascerem em circunstâncias menos vantajosas que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Outubro. Já estão a fazer funerais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Relaxa, rapaz.

Em maio estão com outro campeonato no bolso. Não te preocupes. 

Senão começar a correr mal gastamos mais 600M para ver se melhora 😔😁

Só vi a segunda parte, e o empate parecia-me um resultado mais justo.

O Darwin é egoísta como tudo mas o Salah também não lhe fica atrás, e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 15 minutos:

Senão começar a correr mal gastamos mais 600M para ver se melhora 😔😁

Só vi a segunda parte, e o empate parecia-me um resultado mais justo.

O Darwin é egoísta como tudo mas o Salah também não lhe fica atrás, e não é de agora.

🤝

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 55 minutos:

bernardo silva desde que começou a voltar IL nunca mais foi o mesmo

What?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

é muito fácil nós do nosso cadeirão burguês de classe média, fazer essa observação face aos que nascerem em circunstâncias menos vantajosas que nós.

O gajo está na Europa num nível já considerável (porque a 2ª liga espanhola já o é) desde 2019.
Se tinha o sonho de jogar na Premier já teve mais que tempo para aprender inglês... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

What?

https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/legislativas2022/2022-01-25-cotrim-nao-conseguiu-plantar-uma-arvore-no-pinhal-de-leiria-mas-comecou-a-escavar-o-terreno-junto-ao-psd/

No regresso ao autocarro, explicou ainda, à equipa de reportagem da VISÃO, que esta manhã recebeu um telefonema inesperado do futebolista português Bernardo Silva, a jogar no Manchester City, para dar à Iniciativa Liberal o seu apoio. Em menos de 24 horas, o partido recebeu a promessa dos votos de um futebolista e de um político que costumava estar numa equipa adversária – o ex-militante democrata-cristão Adolfo Mesquita Nunes. E perante a decisão do último, Cotrim de Figueiredo limitou-se a agradecer, recusando ter ido atrás dos votos seja de quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/legislativas2022/2022-01-25-cotrim-nao-conseguiu-plantar-uma-arvore-no-pinhal-de-leiria-mas-comecou-a-escavar-o-terreno-junto-ao-psd/

No regresso ao autocarro, explicou ainda, à equipa de reportagem da VISÃO, que esta manhã recebeu um telefonema inesperado do futebolista português Bernardo Silva, a jogar no Manchester City, para dar à Iniciativa Liberal o seu apoio. Em menos de 24 horas, o partido recebeu a promessa dos votos de um futebolista e de um político que costumava estar numa equipa adversária – o ex-militante democrata-cristão Adolfo Mesquita Nunes. E perante a decisão do último, Cotrim de Figueiredo limitou-se a agradecer, recusando ter ido atrás dos votos seja de quem for.

Ffs que desilusão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Ffs que desilusão.

Já viste como é que o gajo se veste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...