Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Aguardo com expetativa para ver como o EtH vai responder a isto no pós jogo. Espero bem que desta vez marque uma posição irredutivel, visto que até agora tem tratado o tema sempre com alguma delicadeza e pezinhos de lã. Já não ha paciência para estas birrinhas do CR. O Nandinho é que podia tirar apontamentos, mas já se sabe quem é rei e senhor na seleção.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado incrivel como o Ronaldo, aos 37 anos quer dar cabo do seu legado. Quer que seja isto que as pessoas se lembram dele? Um tipo que treina quando quer, apresenta-se quando lhe apetece e vai embora a meio do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Hag nem tá a fazer um mau trabalho tendo em conta que todas as semanas se tem que justificar por uma opção técnica.

Esperava mais do Tottenham com o Conte ainda assim. Volta e meia tem jogos que so lhe interessa jogar para o ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, Agora:

O Nandinho é que podia tirar apontamentos, mas já se sabe quem é rei e senhor na seleção.

agr vinha mesmo a calhar uma lesão de três meses para o Ronaldo.

Aff, quem estou a enganar? O Engenheiro levava-o na mesma com o pé engessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar aqui a escapar-me algo, de certeza, mas eu gostava mesmo de saber porque raio o clube deveria ceder aos caprichos de um ativo em querer sair só porque sim, uma vez que o que recebiam não era aquilo que talvez queriam e nada ganhariam em abrir mão de um jogador que continua a ser o Cristiano Ronaldo ?

A verdade é que agora já nem sei bem, mas depois de todos os meios de comunicação credíveis noticiarem a vontade do Ronaldo em sair, durante o verão, e serem -inclusive aqui no cmpt- tidos como portadores de fake news, agora estamos todos a admitir que efetivamente ele quis/quer sair ? Em que ficamos, afinal ?

Até me alongo mais um bocado: porque raio haveria um treinador de utilizar um jogador que a) está numa forma física deplorável; b) recusou fazer parte da pre época da equipa porque queria sair; c) quando é chamado pouco ou nada acrescenta; d) vem de mandar o treinador para o crl depois de ser substituído ? 

De realçar que o United fez hoje, provavelmente, a melhor exibição da época. Contudo, por aqui, o que causa mais estranheza é o Rashford e o Sancho serem opções.

• Like 4
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

agr vinha mesmo a calhar uma lesão de três meses para o Ronaldo.

Aff, quem estou a enganar? O Engenheiro levava-o na mesma com o pé engessado.

Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Ronaldo tem feito ultimamente é uma tremenda falta de respeito para com os colegas e, essencialmente, para com o clube. Clube esse que o meteu entre os dois melhores do Mundo nos últimos 20 anos. Começam a faltar argumentos para defender o homem, só se ainda houver alguém com as palas postas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Mundial no quinto dos infernos, melhor jogador lesionado, treinador cheio de superstições... Lembra-me algo.

sdds enterrar patas de coelho no relvado na véspera do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor.

O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se começa a notar a influência do Casemiro naquele meio-campo do United, "different gravy" como dizem eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quando é que os donos do Nottingham mandam o treinador embora? 

IMG-20221019-212854.jpg

Como é possível ter estas estatísticas contra um suposto concorrente direto? 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

O Pedro Neto?
Falta um jogador acusar dopping e ser convocado um gajo de uma posição totalmente diferente, até podia ser o Otávio pelo António Silva só para dar mais gozo.

Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

O Ten Hag já meteu na cabeça há muito que não conta com o Ronaldo, não devia vir com o discurso sonso de não o meter por respeito à carreira, etc. Está a utilizar o Ronaldo para marcar uma posição de liderança mas podia estar a gerir melhor.

O Ronaldo já se sabe o que a casa gasta, já podia ter juizo mas acho que nestes ultimos jogos até tem contribuído mesmo não marcando.

Dizia, não conto com ele e siga, não estava com rodriguinhos e acabava o filme.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 minutos:

Btw, quando é que os donos do Nottingham mandam o treinador embora? 

Como é possível ter estas estatísticas contra um suposto concorrente direto? 🙃

Renovaram com ele recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

Ainda hoje disse que ele ia jogar. Qual foi a necessidade? Agora estas são as consequências de andar a distribuir gelados para os outros comerem com a testa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não atirou uma braçadeira ao chão porque não a tinha à mão. Um clássico já. A equipa ganha mas nem parece e nem lhe interessa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Uma novela desnecessária se o tinham deixado sair.
Mas não jogando hoje depois de ter sido substituído contra o Everton sempre está mais fresco no próximo jogo, segundo os planos do treinador.

Eu até sou bem mais tolerante com o Ronaldo neste caso do que a maioria. Mas a pergunta impõe-se e é honesta: à excepção do Sporting em jeito de sonho irrealista (provavelmente ele nunca ponderou sequer essa hipótese)... que clube de bom nível europeu é que quis contar com ele?

Já nem digo pagar aquilo que ele e o United exigiriam. Mas contar com ele no plano desportivo. Quantos é que o assumiram publicamente e/ou salivaram com essa possibilidade no Verão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

A equipa ganha mas nem parece e nem lhe interessa.

se ganhou sem ele, ele não sente que ganhou.

é o lado lunar da mentalidade hipercompetitiva e supermotivada que o levou a ser o co-GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu até sou bem mais tolerante com o Ronaldo neste caso do que a maioria. Mas a pergunta impõe-se e é honesta: à excepção do Sporting em jeito de sonho irrealista (provavelmente ele nunca ponderou sequer essa hipótese)... que clube de bom nível europeu é que quis contar com ele?

Já nem digo pagar aquilo que ele e o United exigiriam. Mas contar com ele no plano desportivo. Quantos é que o assumiram publicamente e/ou salivaram com essa possibilidade no Verão?

Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos:

Começam a faltar argumentos para defender o homem, só se ainda houver alguém com as palas postas.

Ui, não faltam. É só veres as respostas aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Com o passe na mão? Isso depois era problema dele.
O Manchester neste momento tem um jogador com um ordenado exorbitante, que acaba contrato no fim do ano, em pé de guerra com o treinador, contrariado e metido no banco para que? Vender camisolas? 

E fiquei com a ideia que só não vai para o Chelsea por causa do Tuchel...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se ganhou sem ele, ele não sente que ganhou.

é o lado lunar da mentalidade hipercompetitiva e supermotivada que o levou a ser o co-GOAT.

É o típico eu ganhei, nós empatámos, vocês perderam. Num desporto de equipa é inaceitável e todos os jogos são novas faltas de respeito para com treinador, colegas e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos:

Citação de Axadrezado, há 15 minutos:

O Pedro Neto?
Falta um jogador acusar dopping e ser convocado um gajo de uma posição totalmente diferente, até podia ser o Otávio pelo António Silva só para dar mais gozo.

Aceitam-se apostas de quem irá dar um soco num árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Odd 1.02

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 minutos:

É novamente o JP, passados estes anos todos ainda não entendi o que faz no banco. Só pode estar a ser guardado para outra dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...