Axadrezado Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Então explica-me em que medida a minha interpretação é "ao estilo iniciativa liberal", pois até ao momento os argumentos apresentados vão nesse sentido. Já foi dito que o Ronaldo tem um estatuto que faz com que entrar nos descontos seja "o mesmo que o mandar f*der" - e até acho que foste tu. Já foi dito que o United e ten Hag não estão a respeitar o legado dele ao tratarem-no como qualquer outro jogador. Já foi dito que o ten Hag só não usa o Ronaldo para passar a mensagem ao plantel. Destas premissas todas, só dá para concluir que o Ronaldo deve ser usado pelo estatuto alcançado ao longo da carreira, sendo irrelevante se o ten Hag considere que ele deva ou não jogar. É que se ele apresentasse rendimento dentro de campo, um gajo ainda entrava no argumento da perseguição do treinador. Mas convenhamos, este Cristiano parece mais o Depoitre do que o mítico CR7. Até a coordenação motora do homem parece descalibrada. Fui defensor do Ronaldo em muitos tópicos neste fórum ao longo dos anos. Em muitos tópicos de Clasicos, em muitas discussões Ronaldo/Messi. Mas não dá para ignorar que este Ronaldo está a chegar a um ponto em que não acrescenta nada a uma equipa da dimensão do United. Não ser utilizado pelo ten Hag é apenas natural. Mais: o ten Hag está a tentar construir uma equipa para o futuro e claramente o Ronaldo não faz parte do futuro do United, tanto porque ele não quer lá estar, como por estar num declínio tão acentuado que não será nenhuma mais-valia. Se não dá nada no presente, se não faz parte do futuro, por que raio há de o ten Hag usá-lo com regularidade? É ao estilo iniciativa liberal, porque naquele post queres dar e entender que se está a defender o que o Ronaldo fez cegamente, quando na verdade está tudo a criticar, contudo, alguns estão a ver a situação de todos os ângulos. Se o Ten Hag ganhasse o jogo e o Ronaldo não jogasse não ias ter uma alma a criticar o treinador, assim como não ias ter a criticar o mesmo (pelo menos aqui) se ele tivesse dito que não conta com ele, o problema é que ele em todas as CI diz precisamente o contrario do que dizes a bold. Achar que ter o Ronaldo a aquecer meio jogo para o meter nos descontos não é provocar é só ser inocente. Assim como achar que o problema do Ronaldo no Manchester começou na pré-época. O Ronaldo podia ter ido para outro lado na época passada, escolheu ir para o clube que o tornou grande, não sei o que estava pensado, mas esse mesmo clube a meio da época desistiu da temporada e contratou um interino que passou o tempo que esteve no clube a criticar o avançado que lhe estava a dar as poucas vitórias...depois foi efeito dominó... O Ronaldo de 2022 está a anos luz do Ronaldo de 2017, mas o Ronaldo de 2022 foi o 3º melhor marcador da Premier League, foi o melhor marcador do Manchester na época passada e sem jogar ainda é o melhor marcador neste ano civil do clube, os supostos entendidos ainda o colocaram na lista para a Bola de Ouro e em Março deste ano estava a espetar 3 batatas nos mesmos Spurs contra os quais nesta época só tinha serventia para queimar tempo... O Ronaldo não se transformou em abobora com as 12 badaladas, o Ronaldo simplesmente não fez pré-época (porque culpa dele, certo) e está claramente com os índices de confiança num nível nunca vistos na carreira, a forma já estava a melhorar (como o próprio treinador disse) o resto vem com jogo e com golos não é com medição de pilinhas. Editado 21 Outubro 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 22 horas: Deixem-me só acrescentar que a história dos maus resultados do United - sobretudo se eles calham de ganhar no Domingo - começa a ser uma autêntica falácia. Já terão defrontado todas as restantes equipas do "big 6" e vêm de 6 vitórias, um empate a 0 com o Newcastle e uma derrota inevitável contra o bicho que é o City. Vencer em Stamford Bridge significa estar claramente na luta pelos primeiros lugares, com um calendário mais acessível do que os rivais no curto prazo e com uma equipa que me parece estar em franco crescimento. Era expectável que fizessem melhor que isso, nesta fase? Sim e não, o Utd joga sempre melhor contra as equipas grandes do que contra as pequenas porque tem espaço para contra-atacar, que é onde estão mais confortáveis, ainda nesta altura com um treinador supostamente de posse de bola. O jogo com o Tottenham foi talvez a primeira vez em muito tempo que vimos o Utd jogar para ter a bola o dia todo e conseguir transformar isso nalgo de útil. O que eu quero dizer é que é ainda um pouco cedo de tirar essa conclusão de que estão a crescer e a evoluir de forma sustentada, porque os resultados contra os big 6 são sempre mais simpáticos para o Utd que o resto. Mas a haver problema não me parece que seja do trabalho do Ten Haag que no geral tem sido positivo, mas sim do contexto todo do clube (Glazers, negativismo endémico, plantel construído de forma completamente nonsense ao longo dos anos etc). Não estou ainda convencido que o trabalho tático-técnico será suficiente para ultrapassar os problemas endémicos a longo prazo do clube. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 Liverpool a perder e a jogar mal que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Golo do Notthingham. Há pouco já podia ter sido o segundo. Editado 22 Outubro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2022 Este lance do Gómez há pouco em que parece que se afasta da bola é um bom espelho do que é este Liverpool. O Forest está a fazer uma bela exibição dentro do registo em que escolheram abordar o jogo, diga-se. Têm dado muito pouco ao Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 O Thiago está suspenso? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 O Alisson está numa forma absurda. f*da-se que sacadela do henderson o van dijk não pode aparecer ali sozinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Sempre que vejo jogos do Forest, o Henderson está em god mode. Editado 22 Outubro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Sempre que vejo jogos do Forest, o Henderson está em god mode. Não é só nos jogos que vês, é mesmo bom GR. Possivelmente o melhor britânico da actualidade mas o United prefere continuar a pagar um dos salários mais elevados do mundo a um GR que mama 7/8 frangos por época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 O Liverpool perdeu uma oportunidade do caraças para se aproximar do quarto lugar, dado que há hoje um Chelsea x United. Era daqueles jogos que tinha mesmo de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 Penalty roubado ao City. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2022 Que roubalheira, meu deus. Nem com VAR. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 Mais um para o Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Que comboio ahah O passe do Ederson é brutal. Editado 22 Outubro 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Outubro 2022 O guarda-redes do Brighton também foi anjinho. Não tinha que ter saído assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2022 A Premier League é pouco para ao Haaland. Tem que ir para um campeonato melhor Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Outubro 2022 Esta bola do Ederson, absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2022 O passe do Ederson, o Haaland em modo TGV... abusado mesmo. E o penalty por assinalar antes é mesmo à Premier League, ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2022 Hoje os moços do City parecem lagartos a atirar-se na área Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Outubro 2022 Não consigo imaginar onde é que isto vai parar. Que abuso, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post