Montero Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: O Evans é tão manso Não tem mesmo pernas para isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2024 parecia o movimento do redondo contra o united ali em 2000 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2024 mais uma penalização para o everton Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2024 Quero ver o que é que acontece ao City. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 2 minutos: Quero ver o que é que acontece ao City. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2024 Everton está a jogar isto em wolrd class mode Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 34 minutos: Quero ver o que é que acontece ao City. Primeiro, é preciso que sejam culpados de alguma coisa. Não sei se o que são acusados é o mesmo que o Everton e o Forest mas, se for, se calhar safam-se como fizeram com a UEFA: adicionam uma tab no Excel com ads vindas do petróil e está feito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2024 Não estou a ver como qualquer clube ingles não está queimado Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 17 Janeiro 2024 Procurei, mas não encontrei o tópico Prorrogação entre Blackpool x Nottigham Forest pela Emirates Cup. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Janeiro 2024 O mais engraçado é que mesmo que tirem 20 pontos, ainda nos arriscamos a manter na Prem. Nem imagino o cabeção dos gajos caso isso aconteça. Boa vitoria hoje, Andre Gomes is back Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Janeiro 2024 Citação Ivan Toney's 8 month ban is now over. He has returned to training and says he will be available for Brentford's 2-2 draw with Nottingham Forest on Saturday. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2024 fala-se no arsenal e no chelsea o brentford pede +- 80M Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2024 arsenal 3 - 0 palace 70' Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2024 Vitória pacífica, bem era preciso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2024 E já molhou a sopa o Toney, maquina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2024 engraçado este final de jogo do sheff x west ham Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2024 muito bem o jota a bisar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2024 🎵que se f*da o Salah que nós temos o Darwin Jota, o Darwin Jota 🎵 Brincadeirinha Salah. Tu és único ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2024 Arsenal 5x0 Crystal Palace, o meu primeiro jogo no Emirates. Venham mais. 💞 9 Compartilhar este post Link para o post