BrunoCardoso Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: critiquei o chelsea por ter estado interessado no duran e, afinal, ainda vai dar jogador grande golo O Duran salta a Colombia para a MLS, fica apenas um ano e salta para a maior liga do mundo. Clima, gastronomia, estilo de jogo, etc, tudo muito diferente, há pessoal que não tem paciência. O potencial sempre esteve lá, a adaptabilidade é que difere de jogador para jogador. Uns conseguem adaptar-se mais rapido, outros não. Outros nem conseguem logicamente, que podia ser o caso também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Duran salta a Colombia para a MLS, fica apenas um ano e salta para a maior liga do mundo. Clima, gastronomia, estilo de jogo, etc, tudo muito diferente, há pessoal que não tem paciência. O potencial sempre esteve lá, a adaptabilidade é que difere de jogador para jogador. Uns conseguem adaptar-se mais rapido, outros não. Outros nem conseguem logicamente, que podia ser o caso também. não avançaram com a compra por causa do seu comportamento Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: não avançaram com a compra por causa do seu comportamento Se assim foi, é de valorizar o trabalho que o Chelsea teve aí. Antes do jogador, vem o ser humano, e se não tem o comportamento adequado, que possa estragar um balneario, fazem bem em não avançar. Editado 14 Setembro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2024 Veiga a titular no meio campo Quem diria que ia ser tão utilizado Enzo nem no banco, lesionado? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Veiga a titular no meio campo Quem diria que ia ser tão utilizado Enzo nem no banco, lesionado? Doença, segundo alguma informação oficiosa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Veiga a titular no meio campo Quem diria que ia ser tão utilizado Enzo nem no banco, lesionado? para aquilo que tem jogado, acho que não vai fazer muita falta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 uma desgraça de primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 muito injusto para o bournemouth, mas tenho dúvidas que vamos aguentar a vantagem até ao fim vamos ver Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2024 14 amarelos. Record da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 ficou 0-1 melhor o resultado do que a exibição curti do sancho, btw Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 11 horas: Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me. Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas. Azar ao jogo sorte no amor... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 3 horas: Azar ao jogo sorte no amor... Antes fosse 😂🤬 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 15 horas: Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me. Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas. Vais apostar no braga ? É para um amigo Editado 15 Setembro 2024 por BrunoCardoso 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Setembro 2024 Qual a extensão da lesão do Odegaard? Será uma baixa de vulto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2024 Citação de ComiC, há 4 minutos: Qual a extensão da lesão do Odegaard? Será uma baixa de vulto. Ainda não há uma data concreta mas a expectativa é voltar apenas após a próxima paragem para seleções. Hoje levamos no lombo, sem Odegaard e Rice vamos sofrer imenso e o banco está carregado de miúdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Ainda não há uma data concreta mas a expectativa é voltar apenas após a próxima paragem para seleções. Hoje levamos no lombo, sem Odegaard e Rice vamos sofrer imenso e o banco está carregado de miúdos. Tiveram o verão todo para ir buscar o Gruijc Agora chora. Mas nem tudo é mau, tem o Maldini no banco Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 O Martinelli é muito nabo. Entre ele e este comentador da Eleven que fala a berrar nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2024 De quem é esta voz esganiçada nos comentários do Arsenal x Spurs? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2024 Estas bolas do Maddison são qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: De quem é esta voz esganiçada nos comentários do Arsenal x Spurs? Paulo Sérgio? Horrível 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2024 Tem de meter o odobert e o sarr Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2024 golo do arsenal até acho que o tottenham tem estado um bocado melhor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Setembro 2024 Cagar assim no Romero vale a pena 😂 Compartilhar este post Link para o post