Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

critiquei o chelsea por ter estado interessado no duran e, afinal, ainda vai dar jogador

grande golo

O Duran salta a Colombia para a MLS, fica apenas um ano e salta para a maior liga do mundo. Clima, gastronomia, estilo de jogo, etc, tudo muito diferente, há pessoal que não tem paciência. O potencial sempre esteve lá, a adaptabilidade é que difere de jogador para jogador. Uns conseguem adaptar-se mais rapido, outros não. Outros nem conseguem logicamente, que podia ser o caso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Duran salta a Colombia para a MLS, fica apenas um ano e salta para a maior liga do mundo. Clima, gastronomia, estilo de jogo, etc, tudo muito diferente, há pessoal que não tem paciência. O potencial sempre esteve lá, a adaptabilidade é que difere de jogador para jogador. Uns conseguem adaptar-se mais rapido, outros não. Outros nem conseguem logicamente, que podia ser o caso também.

não avançaram com a compra por causa do seu comportamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

não avançaram com a compra por causa do seu comportamento

Se assim foi, é de valorizar o trabalho que o Chelsea teve aí. Antes do jogador, vem o ser humano, e se não tem o comportamento adequado, que possa estragar um balneario, fazem bem em não avançar.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Veiga a titular no meio campo

Quem diria que ia ser tão utilizado 

Enzo nem no banco, lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Doença, segundo alguma informação oficiosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

para aquilo que tem jogado, acho que não vai fazer muita falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 11 horas:

Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me.

Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas.

Azar ao jogo sorte no amor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me.

Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas.

Vais apostar no braga ? É para um amigo

Editado por BrunoCardoso
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Qual a extensão da lesão do Odegaard? Será uma baixa de vulto.

Ainda não há uma data concreta mas a expectativa é voltar apenas após a próxima paragem para seleções. 

Hoje levamos no lombo, sem Odegaard e Rice vamos sofrer imenso e o banco está carregado de miúdos. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Ainda não há uma data concreta mas a expectativa é voltar apenas após a próxima paragem para seleções. 

Hoje levamos no lombo, sem Odegaard e Rice vamos sofrer imenso e o banco está carregado de miúdos. 

Tiveram o verão todo para ir buscar o Gruijc 

Agora chora.

Mas nem tudo é mau, tem o Maldini no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

De quem é esta voz esganiçada nos comentários do Arsenal x Spurs?

Paulo Sérgio? Horrível

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...