La Flame Publicado 1 Setembro 2024 Madueke x Palmer é uma dupla muito fixe. Bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 coitado do henderson espero que recupere Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 o golo do tottenham lool Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 Causa-me tanta impressão ver equipas que jogam com a linha defensiva assim tão alta mesmo quando a equipa adversária está com a bola praticamente no meio campo. Assim claro, não há um jogo que o Tottenham não sofra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 que vergonha esta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: Causa-me tanta impressão ver equipas que jogam com a linha defensiva assim tão alta mesmo quando a equipa adversária está com a bola praticamente no meio campo. Assim claro, não há um jogo que o Tottenham não sofra. Mas depois não recebes elogios da coragem e do futebol positivo e o crl a 4 que tanto elogiam nos treinadores medíocres 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2024 O Ugarte nem no banco está, bald fraud Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Mas depois não recebes elogios da coragem e do futebol positivo e o crl a 4 que tanto elogiam nos treinadores medíocres O Ange não é um treinador mediocre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: O Ange não é um treinador mediocre. Mas também não é de topo. É um treinador como tantos outros. Os Spurs não têm nada que eu ache que esteja acima da média comparando com outros Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Setembro 2024 Qual é a cena do símbolo da Nike no equipamento do Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2024 Que jogada do crl do Gravenberch. Tem estado muito forte neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Mas também não é de topo. É um treinador como tantos outros. Os Spurs não têm nada que eu ache que esteja acima da média comparando com outros Mas quem é que disse que os Spurs com o Ange iam lutar pelo titulo ? Ainda há uma linha que separa o Guardiola e Arteta para o resto. No entanto, isso não impede de ser um bom treinador. Quer arriscar manter a defesa tão subida, leva com as consequências, mas a equipa continua a ter volume ofensivo para marcar golos, se a bola não entra, isso são outros quinhentos. Alias, o proprio mercado indica que é um projeto de futuro, a unica grande compra foi o Solanke por 60M, de resto: Archie Gray 18 anos Wilson Odobert 19 anos Lucas Bergvall 18 anos Min Yang 18 anos Editado 1 Setembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Este golo anulado.. pareceu-me bem anulado mas não prestei muita atenção à repetição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2024 O Casemiro é mesmo atrasado. Citação de Jimpo, há 1 minuto: Este golo anulado.. Então ? O Salah (?) estava em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2024 Isto é vermelho e ainda nem vi a repeticao Citação de La Flame, há 1 minuto: O Casemiro é mesmo atrasado. Então ? O Salah (?) estava em fora de jogo. Não me pareceu nada. O Diaz tem o corpo todo desengonçado pra frente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Isto é vermelho e ainda nem vi a repeticao Não me pareceu nada. O Diaz tem o corpo todo desengonçado pra frente. O Salah está à frente da linha da bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Salah está à frente da linha da bola. Ok, vi mal. 👍 Compartilhar este post Link para o post