Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2024 Citação de DS7, há 6 minutos: Espero que fique lá muitos anos. continuo a achar que o plantel é um bocadinho overrated Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Agosto 2024 Estou a ver isto com 3 mojitos na cabeça mas o Doku já acertou alguma coisa? O Savinho nem fazia ideia que existia e tenho gostado muito. Vem de onde? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2024 Já vale empurrar o redes e o crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 3 minutos: Estou a ver isto com 3 mojitos na cabeça mas o Doku já acertou alguma coisa? O Savinho nem fazia ideia que existia e tenho gostado muito. Vem de onde? Girona 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Agosto 2024 Resumindo: Micky é um central incrível; Odobert excelente estreia horrível o símbolo do Everton Este ambiente.. que maravilha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2024 Mais um hat-trick. Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2024 vem aí mais uma temporada brutal do haaland Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2024 Primeiros 3 pontos. Foi 2-1 mas merecia ter sido mais mas o Muniz, minha nossa. Precisa de pedir ajuda para acertar com a baliza. Este leicester é fatawu e vardy porque o resto é fraquinho que dói Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 12 minutos: Mais um hat-trick. Parece fácil. Flop Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Agosto 2024 O Everton pagou mesmo 25 milhões pelo Beto? Não admira que estejam como estão. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 24 Agosto 2024 Boa vitória do Arsenal num terreno difícil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2024 A ver se consigo rever o jogo mais logo, o resultado é fabuloso. Já vi as defesonas do Raya, começou muito bem a época. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2024 Não vi o jogo, mas o careca já estar a meter água é surprised pikachu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2024 Citação de ComiC, há 5 horas: O Everton pagou mesmo 25 milhões pelo Beto? Não admira que estejam como estão. Pior, pagaram 37,5 milhões de euros pela dupla Beto e Chermiti. Isto nem inventado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2024 Arsenal ❤️ Que vitória do cacete! Três golos sofridos fora de casa durante este ano civil dizem muito do nível desta equipa, actualmente... deixei o bar onde estava a ver o jogo, todo a olhar para mim, naquela defesa do Raya! Uau. Vamoquivamo, rapaziada. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2024 Chelsea star Noni Madueke quickly deletes Instagram post meant for private account 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Agosto 2024 Rodrigo Gomes, Podence e Guedes no banco do Wolves. João Félix, Neto e Veiga no Chelsea. Habemus Toti show. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Evanilson titular Hoje mete dois, podes apostar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2024 Se entrarem todos os portugueses, ficam 8 portugueses em campo Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Agosto 2024 O Chelsea, depois de 133 contratações, continua sem um avançado em condições. E o Gyokeres que encaixava tão bem anda aqui a partir tudo. Compartilhar este post Link para o post