Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Brentford aos 20 minutos está morto, não vão aguentar este ritmo completamente doido

Compartilhar este post

Link para o post

se este lance do guarda-redes do nottm entra, era das coisas mais cómicas da época 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham nem sabe bem como só está a perder 1-0, isto é Kudus + 10 gajos que estão com menos vontade que nós para jogar a bola. A jogarem assim, o Nes não dura até ao natal 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, perder 2 pontos assim, no último minuto. Epa, vão para o crl, santa paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

A jogarem assim, o Nes não dura até ao natal 

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Perder com o NES, enfim se dúvidas houvessem está mais que apresentado.

Banks visionário, como sempre.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria dizer Lopetegui mas como a tv estava no Liverpool e eles não se calavam com o Nes troquei os nomes 🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 9 minutos:

Perder com o NES, enfim se dúvidas houvessem está mais que apresentado.

Preferirem o Ten Hag 2.0 em vez do Amorim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me.

Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 19 minutos:

Eu não tenho sorte nenhuma nas apostas desportivas. Perdi uma à pala desses otários que perderam com uma equipa com quem não perdiam ha decadas e que dominaram o jogo em todos os parâmetros menos no que mais importa. Fuck me.

Perdi as últimas 5 apostas que fiz e todas em jogos que em teoria seriam facilmente ganhos. O universo das apostas odeia-me ou então é o destino a dizer-me para não fazer mais apostas.

já se sabe que ter sucesso continuo nas apostas é bem f*dido 

há sempre algum resultado imprevisível que acontece

ninguém antevia isto, mas jogos após jornadas de seleções são bem passíveis de surpresas

bom golo do everton agora, btw 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Esquece as combinadas, ou faz just for fun, é difícil perder 5 singles seguidas, além disso tens q mirar sempre odd proxima de 2, se fores um gajo com 55% de acerto nesses moldes já és um apostador bem lucrativo. Dica, faz um registo na blogabet usa as odds da pinnacle e procura sempre  o handicap de odd 2, ao fim de umas 200/300 apostas se fores lucrativo terás alguém a fazer-te uma proposta, geralmente é malta da punteam, foi assim que consegui o meu primeiro trabalho como apostador sem meter dinheiro do meu bolso, fica a dica para quem quiser. 

2062210550_Semttulo.png.9218131f77f6d532645105e7dfedd89d.png

Edit. Usem e abusem
Cópia de Simaoms [Clean Tracker].xlsx

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já ouviram falar daquele médio escocês o McJane?

E o treinador do Everton, o Sean Dísse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Estou como tu, comecei a brincar a isto na semana passada e ainda não tirei nada. 

Hoje espero que hajam 2 golos Benfica x Santa Clara. Estou -me cagando para quem ganhe desde que hajam 2 golos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...