a.lopes Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Limpinho, amigo. Limpinho. O Gvardiol nunca mais foi o mesmo depois das comparações com o Maldini Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 47 minutos: O Gvardiol nunca mais foi o mesmo depois das comparações com o Maldini Juízo, oh polaco. Deve estar a ser o melhor e mais consistente jogador da equipa. Até diria que individualmente ainda está acima do que estava na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Dezembro 2024 que golo do bournemouth grande momento Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2024 O mudryk foi suspenso provisoriamente por doping Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 36 minutos: O mudryk foi suspenso provisoriamente por doping Deve ser da Temu que ele continua sem mostrar tudo aquilo que prometiam dele Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: O mudryk foi suspenso provisoriamente por doping 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2024 Nunca pensei escrever isto. E que tal Nuno Tavares para o Man Utd? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2024 Dar no cavalo e não conseguir jogar, mais vale ficar o resto do contrato suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2024 https://x.com/FabrizioRomano/status/1869100919268471066?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^tweet Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) Próximo convidado do Piers Morgan Para o Amorim seria menos um peso em cima das costas Editado 17 Dezembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 07/12/2024 at 15:15: O juego de posicion acabou o seu ciclo, a tendencia do futebol é o relationism. Deixo-vos uma (ótima) leitura sobre a possível tendencia do futebol para os próximos anos. Acho que aquele juego de posicion, de ocupar os espaços que a estrutura do adversário proporciona, para aproveitá-los, aos poucos vai deixando de aparecer (quiçá). Muito por causa das adaptações nas mudanças de estratégias defensivas para fazer face a esta maneira de jogar, e cada vez mais, se vê equipas a defender (ou parcialmente) Homem-a-Homem. Então aí é muito difícil, porque os espaços deixam de existir. https://www.ultimouomo.com/posizione-relazione-dibattito-tattica-cosa-significa-intervista-antonio-gagliardi Agora em jeito de reflexão: Será que é o inicio do declínio do Guardiola, e ele, tal como Mourinho, começar a ser apelidado como alguém 'que não se adaptou ao presente'? Sei que o que digo é fruto dos recentes resultados, mas.. PS: Eu adoro o Guardiola. PS2: Não quero ser mal interpretado no sentido de não estar a dizer que o 'jogo de posição' vai deixar de existir, mas pode ser que esteja a surgir uma nova tendencia no futebol e este deixe de ser tão relevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Deixo-vos uma (ótima) leitura sobre a possível tendencia do futebol para os próximos anos. Acho que aquele juego de posicion, de ocupar os espaços que a estrutura do adversário proporciona, para aproveitá-los, aos poucos vai deixando de aparecer (quiçá). Muito por causa das adaptações nas mudanças de estratégias defensivas para fazer face a esta maneira de jogar, e cada vez mais, se vê equipas a defender (ou parcialmente) Homem-a-Homem. Então aí é muito difícil, porque os espaços deixam de existir. https://www.ultimouomo.com/posizione-relazione-dibattito-tattica-cosa-significa-intervista-antonio-gagliardi Agora em jeito de reflexão: Será que é o inicio do declínio do Guardiola, e ele, tal como Mourinho, começar a ser apelidado como alguém 'que não se adaptou ao presente'? Sei que o que digo é fruto dos recentes resultados, mas.. PS: Eu adoro o Guardiola. PS2: Não quero ser mal interpretado no sentido de não estar a dizer que o 'jogo de posição' vai deixar de existir, mas pode ser que esteja a surgir uma nova tendencia no futebol e este deixe de ser tão relevante. É o ciclo de futebol a acontecer. Há uns anos andar h-h era ultrapassado, agora até já se elogia. Havia a moda do F9, dos 433. O verão dirá muito do Guardiola. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2024 @BrunoCardoso para ti o modelo do Amorim entra em que estilo? Vejo muito dos dois estilos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: @BrunoCardoso para ti o modelo do Amorim entra em que estilo? Vejo muito dos dois estilos na minha opinião. O Amorim tem um jogo mais posicional mais não tão rigido tipo treinadores como De Zerbi, Setien, por exemplo. No outro dia vi esta imagem no twitter, mas não encontro o Amorim, ou estou a ver mal xD Editado 17 Dezembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Amorim tem um jogo mais posicional mais não tão rigido tipo treinadores como De Zerbi, Setien, por exemplo. No outro dia vi esta imagem no twitter, mas não encontro o Amorim, ou estou a ver mal xD Esta a direita em cima abaixo do Capello. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 8 minutos: É o ciclo de futebol a acontecer. Há uns anos andar h-h era ultrapassado, agora até já se elogia. Havia a moda do F9, dos 433. O verão dirá muito do Guardiola. A final da liga Europa foi um regalo Ver os alemães todos borrados com os italianos sempre a respirar nos seus pescoços Uma demonstração física fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Deixo-vos uma (ótima) leitura sobre a possível tendencia do futebol para os próximos anos. Acho que aquele juego de posicion, de ocupar os espaços que a estrutura do adversário proporciona, para aproveitá-los, aos poucos vai deixando de aparecer (quiçá). Muito por causa das adaptações nas mudanças de estratégias defensivas para fazer face a esta maneira de jogar, e cada vez mais, se vê equipas a defender (ou parcialmente) Homem-a-Homem. Então aí é muito difícil, porque os espaços deixam de existir. https://www.ultimouomo.com/posizione-relazione-dibattito-tattica-cosa-significa-intervista-antonio-gagliardi Agora em jeito de reflexão: Será que é o inicio do declínio do Guardiola, e ele, tal como Mourinho, começar a ser apelidado como alguém 'que não se adaptou ao presente'? Sei que o que digo é fruto dos recentes resultados, mas.. PS: Eu adoro o Guardiola. PS2: Não quero ser mal interpretado no sentido de não estar a dizer que o 'jogo de posição' vai deixar de existir, mas pode ser que esteja a surgir uma nova tendencia no futebol e este deixe de ser tão relevante. o pep acabou de vencer 4 ligas seguidas é um ano menos bom. acontece. ele, mais do que ninguém, tem direito a isso. o anormal tem sido o absurdo sucesso dele. este ano é top4 e, para o ano, estão de volta. a única coisa que pode impedir isso é se o clube for sancionado, mas vamos esperar para ver o q acontece 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: O Amorim tem um jogo mais posicional mais não tão rigido tipo treinadores como De Zerbi, Setien, por exemplo. No outro dia vi esta imagem no twitter, mas não encontro o Amorim, ou estou a ver mal xD Cegueta! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 (editado) O que caracterizam sobre o relationism (com o Fernando Diniz que já toda a gente conhece), é isto: https://x.com/Svids8/status/1868821551816360246 https://x.com/Svids8/status/1864048931996397933 https://x.com/maurisaldana/status/1852803384610550224 https://x.com/SFfutebol/status/1867302484433133672 O proprio Arsenal do Wenger https://x.com/JOGOFUNCIONAL1/status/1857745739666915578 No fundo anda-se à volta de princípios e não em estruturas. Peço desculpa estar a colocar aqui outras equipas de outros campeonatos, mas como eu estava a falar do Guardiola, sendo ele a maior representatividade do juego de posicion dos ultimos anos. E ainda bem que o futebol está a mudar, por muito que adore o Guardiola e é a minha maior referência, trouxe uma hegemonização e parece que é tudo igual. Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: o pep acabou de vencer 4 ligas seguidas é um ano menos bom. acontece. ele, mais do que ninguém, tem direito a isso. o anormal tem sido o absurdo sucesso dele. este ano é top4 e, para o ano, estão de volta. a única coisa que pode impedir isso é se o clube for sancionado, mas vamos esperar para ver o q acontece Não é pelo Pep só, é pelo futebol em si. Inter do Inzaghi Gasperini O surgimento de Thiago Motta Entre outros nomes. Não são coincidências, é a possível origem duma nova tendencia. Editado 17 Dezembro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: No fundo andasse à volta de princípios e não em estruturas. Peço desculpa estar a colocar aqui outras equipas de outros campeonatos, mas como eu estava a falar do Guardiola, sendo ele a maior representatividade do juego de posicion dos ultimos anos. E ainda bem que o futebol está a mudar, por muito que adore o Guardiola e é a minha maior referência, trouxe uma hegemonização e parece que é tudo igual. Cegueta e burranca! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de Descartes, Agora: Cegueta e burranca! Só um erro? Brutal, há uns anos eram uns quantos. Orgulhoso de mim 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Dezembro 2024 Eu gostava de ver o Pep noutro lado, está há demasiados anos no City. Devia ter continuado a carreira como estava a fazer e não fixar-se ali. Já venceu tudo. Queria vê-lo em Itália. Até já lá jogou. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2024 Quem tem dinheiro para comprar o que o Pep quer ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Quem tem dinheiro para comprar o que o Pep quer ? O Esgaio não é assim tão caro e se viesse para o Sporting já não tinha de o comprar 🙄 Compartilhar este post Link para o post