Elvis Publicado 19 Janeiro 2025 Fora de jogo ou não como é o Zirkzee fica a olhar para o Diallo lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2025 o maguire devia ter tentado cabecear para a baliza Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 o ange tem de ir para a rua hoje, cum crl Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 23 minutos: Eu acho que ele entende o jogo, não entendeu ainda é o sistema e a maneira de jogar que o Amorim quer. Mas já se nota uma melhoria em termos de atitude por exemplo o que dá a ideia que está empenhado em melhorar e aprender. Vai demorar mas tal como toda a equipa ainda estão todos muito longe do que é pedido. Pode ser isso mas há ali pequenos pormenores que se nota falta de escola na posição, não sei se sempre teve mais habituado a fazer o papel de segundo avançado ao longo da formação. Em termos de atitude parece outro, nota se que está cada vez mais confiante e isso faz a diferença mas a mim dá me a ideia que nao sabe bem o potencial que tem, que pode ser um jogador bem mais completo, até porque tem características para isso. Esta defesa do United não me dá confiança nenhuma, parece sempre um desastre à espera de acontecer, apesar de se notar que estão focados. Editado 19 Janeiro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: Este Man United-Brighton tá a ser um soninho Muda para o Everton - Tottenham. Está a ser bastante divertido 😉 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2025 este auto-golo é tão à tottenham pqp Citação de Su1, há 5 minutos: o ange tem de ir para a rua hoje, cum crl mais a derrota de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2025 A diferença que é ter um treinador no banco Realmente atacar e querer ganhar jogos em vez de jogar para o 0-0, talvez tivéssemos mais seguros se a decisão tivesse sido a mais tempo Excelente joga até agora, o Ndiaye é um craque do crl. Até podemos levar 4 agora que já se nota uma diferença abismal em termos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2025 não consigo gostar do Mainoo 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Isto é um pontapé no Dalot, se não é falta é uma vergonha Editado 19 Janeiro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2025 Fds o United tem de acordar, metem-se tanto a jeito Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 19 Janeiro 2025 Que horas o Ryan Mason vai receber a msg do Levy? Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 19 Janeiro 2025 Tá na altura do Amorim mexer. O Mainoo e o Ugarte não tão a funcionar bem Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Erwin, há 4 minutos: não consigo gostar do Mainoo 😕 Estava a pensar no mesmo. Gosto do primeiro toque dele e da forma como protege a bola mas depois parece pouco intenso, demora sempre demasiado a ocupar o espaço. Não sei se é só falta de hábito a jogar neste sistema mas também não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2025 Mazrauoi é uma nódoa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Longineu, Agora: não te mexas onana onana a olhar dalot a olhar de ligt a olhar mazraoui espeta-se contra o poste lindo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2025 (editado) Este cruzamento passa devagar a 1m da cara do Onana, não a agarra?? Editado 19 Janeiro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 A continuar assim o comboio vai parar a meio do caminho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2025 Só agora vi a classificação dos Spurs, não fazia ideia que estavam tão lá para baixo. Compartilhar este post Link para o post