Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2025 como é que o bowen marca dali... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Dezembro 2025 O Dunk é uma lenda do Brighton, mas já não tem andamento para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 5 horas: Por muita razão que tenha, as declarações do Salah são horríveis e, mais uma vez, demonstraram que ele pensa que está acima do clube. Em Janeiro pode ir para Arábia. o timing das declarações é horrível Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) Não estou com muitas esperanças porque o wolves está mal esta época, mas espero que o ruben amorim perca ou empate hoje, tem sido uma das minhas coisas favoritas nos meus tempos de ócio, assistir aos desastres deste indivíduo Editado 8 Dezembro 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Não estou com muitas esperanças porque o wolves está mal esta época, mas espero que o ruben amorim perca ou empate hoje, tem sido uma das minhas coisas favoritas nos meus tempos de ócio, assistir aos desastres deste indivíduo mau é se não vencem hoje. o wolves só tem dois empates. estão mesmo condenados Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: mau é se não vencem hoje. o wolves só tem dois empates. estão mesmo condenados Nunca se deve subestimar a capacidade deste Man. United fazer m*rda quando nada o fazia prever. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Coiso, há 3 minutos: Nunca se deve subestimar a capacidade deste Man. United fazer m*rda quando nada o fazia prever. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Parabéns aos Wolves pela primeira vitória na época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2025 este wolves é uma comédia 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Como é que conseguem festejar este golo. Que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2025 Que shitshow. Este golo é imagem do que está a ser o jogo: uma salganhada pegada. Há equipas amadoras que jogam mais futebol que isto 🤣 O gajo do Wolves deve ter apostado no United, só pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2025 Porque o André toma aquela ação? Porque não dá no GR quando vê o Casemiro a chegar? Dar golos assim… Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Que shitshow. Este golo é imagem do que está a ser o jogo: uma salganhada pegada. Há equipas amadoras que jogam mais futebol que isto 🤣 O gajo do Wolves deve ter apostado no United, só pode. :mrgreen: O united até não está nada mal hoje , não entendo o comentário. O Wolves é muito mau mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 Finalmente uma grande jogada, pena o Mbeumo não ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2025 O errado foi o Vitó os ter safado na época passada. Já andam desde o Lopetegui a fazer de tudo para voltarem ao Championship, finalmente vão conseguir. E não me admiraria muito se depois fossem por lá abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) O Casemiro merece um pedido de desculpas que o mandei varias vezes para a Arabia Tem sido fundamental O United mesmo contra uma equipa mediocre como o Wolves é um sofrimento a fazer 3 passes seguidos Editado 8 Dezembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Dezembro 2025 O Wolves é medonho. Único que parece menos mauzinho é o Bellegarde. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 9 minutos: O Casemiro merece um pedido de desculpas que o mandei varias vezes para a Arabia Tem sido fundamental O United mesmo contra uma equipa mediocre como o Wolves é um sofrimento a fazer 3 passes seguidos Acho que o Amorim tem tirado muito dele, o que me surpreende bastante que já não pensava que ele tivesse ritmo para o sistema do Amorim. Aí o floprim tem mérito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Dezembro 2025 Citação de La Flame, há 10 minutos: O errado foi o Vitó os ter safado na época passada. Já andam desde o Lopetegui a fazer de tudo para voltarem ao Championship, finalmente vão conseguir. E não me admiraria muito se depois fossem por lá abaixo. A boa notícia para eles é que o NES está lentamente a voltar ao nível de Championship na carreira. Mais um ou dois despedimentos e pega no Wolves para dar reset no save. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2025 (editado) A facilidade com que o United deixa os adversários acreditar é caso de estudo. E tudo sem pressão. São erros individuais "gratuitos", passes displicentes, desconcentrados, pouca intensidade. Apetece dar uma chapada em cada um para acordarem. Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: O Casemiro merece um pedido de desculpas que o mandei varias vezes para a Arabia Tem sido fundamental O United mesmo contra uma equipa mediocre como o Wolves é um sofrimento a fazer 3 passes seguidos Juntava aí o Shaw. O Martinez vai acabar por ganhar a posição mas tem sido dos melhores nestes últimos jogos, muito certinho e a interpretar bem a posição imo Editado 8 Dezembro 2025 por Jimpo 3 Compartilhar este post Link para o post