noikeee Publicado 28 Setembro 2024 "Iniesta e Stockport na mesma frase é de facto arrepiante" wat Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2024 Citação de La Flame, Em 25/09/2024 at 12:54: "Ele tem qualidades especiais que poucos jogadores têm, é único. No espaço e nas transições, é inacreditável. Estou muito satisfeito com ele e com o golo. Vai marcar mais golos. Ainda tem coisas para melhorar e perceber. Por vezes não é fácil um jogador adaptar-se. Mas estou muito feliz por ele, por que é um rapaz encantador, e pessoas assim merecem sempre coisas boas", referiu o técnico espanhol após o jogo. Chega a um jogo importante e não serve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 crl era um golão do bernardo Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: crl era um golão do bernardo Era mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 O bernardo anda a jogar pouquinho... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 14 minutos: O Arsenal é na Eleven 2? Yes 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2024 O Brentford vai para aí no 3 jogo seguido a marcar antes do primeiro minuto de jogo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 eu nem digo nada f*da-se que ridiculos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 muito bem o jackson a passar 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 palmer 2-1 siga mas o que é isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2024 O que este miúdo joga é brincadeira. Hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 28 Setembro 2024 A diferença que faz ter um treinador comk deve ser. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Setembro 2024 Fora de série o Palmer, pensei que ia ser jogo difícil mas resolveram isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2024 Já com o treinador anterior o Palmer é que safava. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2024 Citação de .oz., Agora: Fora de série o Palmer, pensei que ia ser jogo difícil mas resolveram isto fácil. já está 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2024 está engraçado o jogo do chelsea Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Su1, há 56 minutos: City sem Rodri Não me lembrava de metade desses no City Compartilhar este post Link para o post